dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vamos brincar de roteirista especial pietro (esse e o pietro q foi encontrado no inicio da 1 historia....um ikki da vida)

Ir para baixo

vamos brincar de roteirista especial pietro (esse e o pietro q foi encontrado no inicio da 1 historia....um ikki da vida) Empty vamos brincar de roteirista especial pietro (esse e o pietro q foi encontrado no inicio da 1 historia....um ikki da vida)

Mensagem por CB_ Qui Ago 09, 2012 9:37 pm

dois cientistas...
cientista um:droga...isso e serio
cientista 2: presisamos concertar isto antes q a arma negra acorde
cientista 1:pq tinha q acontecer uma coisa dessas?? estavamos tao perto!
pietro q se encontrava em uma camera exprimental acorda
e ouve-se uma enorme exploçao
cientista 1:el-ele acordou...
o alarme e ativado e logo o lugar vira um caos
pietro olha para os cientistas...e sai correndo para saida do laboratoreio onde e barrado por guardas q sabiam manusear sua encencia
pietro:esencia ativar.
pietro ergue sua mao direita para cima e sua mao começa a ser envolvida por uma aura tensa e escura
pietro:vcs serao consumidos pelas trevas!!!
a aura em volta da mao de pietro explode e se torna em varios relampagos escuros q acertam os guardas sem nem ao menos dar chance de reaçao
pietro sai correndo pelo e matando tds q se colocavam em seu caminhoate ele encontrar a saida do local...
quando ele sai ele se depara com um homem de capa escura com um exercito atras dele
homem:eu temia q isso pode-se acontecer... por isso vim aqui pessoalmente
pietro:um dos 7 genarais do imperador ragnaroki...
pietro assumi posiçao de batalha
homem:te darei uma chance de voltar atras e voltar ao laboratorio ou se juntar a nos...msm q vc fuji-se daqui...o q poderia fazer em um mundo q ja foi conquistado?
pietro:n!!! enquanto eu tiver uma vida eu n descançarei ater acabar com seu iperador.
homem:entendo...vc e um rebelde...entretanto vc ainda e uma peça fundamental para a nossa conquista de tds as dimençoes,n posso deixar vc sair daqui!
pietro:me segure se for capaz!!!
e parte em direçao ao homem
homem:n o atkem! ele e responsabilidade minha...
pietro entao atk o homem
o homem some em uma questao de segundos e surge atras de pietro
pietro olha para tras( e rapido!)
pietro e acertado com um chute e e aremeçado a uma pequena distancia e cai no chao
pietro se levanta com a boca sangrando e um corte um pouco acima do olho direito:ele tb n e so rapido mais tb e forte....
pietro manifesta sua força de aura escura
homem:vc pode ser forte...mais num momento n possui força o suficiente para me vencer,sugiro q desista e una-se a nos
pietro:cala a boca!
seu corpo e envolvido pela aura negra,pietro forma uma bola de energia tensa e escura em sua mao e aremensa em direçao ao homem
homem:e inutil,o homem some por um instante mais e arremesado ao ar
homem:o q?
pietro aproveita o breve instande em q ele esta no ar e pula em direçao a ele com duas esferas negras de energia,1 em kda mao
pietro:vc pode ser rapido mais no ar vc nuk podera contar com suas pernas para se esquivar de meus atks! esse e meu turno!
pietro arremesa uma esfera em direçao ao homem,a esfera acerta mais o homem defede com as maos,uma enorme nuvem de fumaça e formada
quando o homem pota o 1 pe no chao pietro surge por tras da nuvem e o acerta de jeito com a ultima bola de energia escura
o homem e aremesado a uma parede do escritorio e logo em seguida cai
pietro dentro da nuvem de fumasa se encontra agachado e exausto.
pietro:droga...estou tao fraco assim??
o homem começa a se levantar
pietro (essa n...era td q eu tinha e ele se levantou como se n fosse nd???)
homem:fazia tempo...q ninguem me acertava desse jeito...agr vc esta exausto...levarei vc para o laboratorio experimental arma negra...
o homem levanta a cabeça e se mostra ferido:mais...vc me acertou feio...embora eu n goste de de humilhar as pessoas vc me fez perder moral por ser atingido de ante de meu exercito...n te mandarei de volta sem fazer algo para q vc se arrependa
pietro remoendo os dentes:droga...
o homem se encaminha ate pietro e o agarra pela cabeça e começa a o golpear brutalmente e covardemente
o homem o joga no chao,pietro esta mt ferido
pietro:(droga...estou perdendo a conciencia...)
agr te darei o golpe final para q vc durma e eu te leve novamente para o laboratorio.
quando o homem esta preste a copear pietro um escudo invisivel surge e impedi o atk
homem:vc...
pietro:o q esta acontecendo...
pietro perde a conciencia.
logo em seguida ele acorda em uma cama
pietro:onde...estou agr?
pietro:estranho...n lembro de nd do q aconteceu...
um homem entra no quarto:vc acordou?
pietro:s... lugar e este?
homem:vc esta na base da resistencia...vc foi encontrado perto da base mt ferido...vc deve ter passado momentos dificeis...
pietro:n me lembro de nd...assim q eu melhorar um pouco irei embora
homem:n,n,n.... fique conosco...presisamos de td ajuda posivel para nos manter em pe contra os atks do imperador ragnaroki
o nome faz pietro lembrar de uma coisa...
pietro se lembra desua familha...lembranças ruins...seus pais sendo mortos e seus dois irmaos mais novos ainda criança sendo separados e ele n podendo fazer nd...
pitro apaga por um instante
homem:vc esta bem?
pietro coloca a mao sobre sua testa:n foi nd...so me lembrei de algo ruim...
homem:vc ficara ou n?
pietro:s...irei fikr...espere eu me recuperar e em brave irei ajudar vcs...
o homem vai embora
pietro olha pela janela do quarto e ve uma cidade td distruida de um dos andares de um edificio onde ele estava
pietro:eu n lembro de absolutamente nd...afinal! quem sou eu?! e q mundo e este?!



CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

vamos brincar de roteirista especial pietro (esse e o pietro q foi encontrado no inicio da 1 historia....um ikki da vida) Empty Re: vamos brincar de roteirista especial pietro (esse e o pietro q foi encontrado no inicio da 1 historia....um ikki da vida)

Mensagem por CB_ Dom Set 02, 2012 10:40 pm

pietro recuperado se dirige a um andar do predio da resistencia... (voltando um pouco)
pietro entra na sala do homem:estou bom,por onde posso começar a trabalhar?
homem:como? vc so descansou durante 6 horas e ja esta bom? vc deve descançar maIS.
pietro:embora eu tenha descançado pouco...sinto q estou normal e apito para trabalhar...por algum motivo n sinto mt dor em relaçao aos ferimentos...entao? para a onde eu vou?
homem:entao...
pietro nas escadas(ele me flw para ajudar alguns homens q irao sair da restencia para saquear algumas casas e conseguir alimentos...sera q eles esta querendo me provar de q n estou em condiçoes de os ajuda-los ainda? bem...isso n importa.)
entao ele chega ao andar de baixo.
pietro entra na sala,procura o comandante e conversa com ele:me mandaram aqui para auxiliar no trabalho
comandante:certo,estamos indo embora agr msm.
(depois continuo...eu tenho q acordar cedo amnha...q chato)
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos