dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =)

3 participantes

Ir para baixo

Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =) Empty Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =)

Mensagem por ShaDoWs Seg Jul 02, 2012 1:26 pm

E ae galera ^^ A uns 2 ou 3 meses atrás eu entrei aqui no fórum,e pedi ajuda pro povo sobre a minha história.Depois dei uma sumida,mais to voltando agora,com minha história quase toda terminada ^^
Eu estou fazendo um curso de desenho,então,acredito que daqui algum tempo eu já vou estar pronto pra desenhar meu mangá ^^ Então,decidi que,enquanto isso,eu vou escrevendo as falas e tals,e vou postando aqui pra vocês falarem o que acham ^^ Acho que ficou meio grande,mais por favor,leiam ^^
Os nomes eu posso mudar facilmente,e o mangá ainda não tem um nome.Eu tenho inúmera idéias de nome na minha cabeça,mais ainda não me decidi T.T
Sintam-se a vontade pra comentar o que quiserem,valeu ^^




Todo dia acordava cedo.Descia as escadas do meu quarto,onde encontrava Lunna e seus pais já sentados na mesa de café.

-Bom dia!-dizia a mãe de Lunna,com um grande sorriso no rosto
-Bom dia!-dizia Lunna,com um sorriso quase idêntico ao da mãe
-Vamos logo,vocês vão se atrasar.-Dizia o pai,sem desviar os olhos do jornal.
Tobby,o labrador,me cumprimentava também,me derrubando no chão e lambendo meu rosto.
-SAI DAQUI,CACHORRO MALDITO!-gritei.
-NÃO BRIGUE COM ELE!-Lunna gritou comigo.
-FOI ELE QUEM PULOU EM MIM!-me defendi.
-NÃO IMPORTA!-Gritava ela,mais alto ainda.

Desde que eu me lembrava,aquele cachorro sempre esteve naquela casa.Era grande,branco,e sempre que me via me derrubava.Lunna adorava ele,a ponto de deixá-lo (ou obrigá-lo) dormir em sua cama.
Como eu não queria dar trabalho pra ninguém,cedi na discussão;

-Tudo bem,tudo bem,sinto muito.
-Humpf!Gosto mais dele que de você!-dizia ela.

Conheci Lunna na escola,a muito tempo atrás.Depois que meus pais e minha irmã morreram em um suposto acidente de carro,a família dela logo se ofereceu para cuidar de mim.Como meus outros parentes moram muito longe,o juíz permitiu.Ela era pouco mais baixa que eu,branca,com os cabelos loiros batendo na cintura.
Íamos juntos para o colégio,que não era muito longe dali.Chegando lá,nos encontrávamos com nossos amigos.

-YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-Gritava Erick,pulando em cima de mim.
-SAIA DE CIMA DE MIM!JÁ ME BASTA AQUELE CACHORRO MA...-Interrompi minha ofensa;
-Não termine a frase - dizia assustadoramente Lunna.

Erick era branco, muito alto, magro, tinha o cabelo curto e preto. Conhecia ele desde moleque,nem lembro de onde.Acho que era porque o pai dele era soldado,como o meu.Era o palhaço do grupo,mais eu sabia que sempre podia contar com ele.

-Parem com essas discussões!Vamos logo pra sala!-Disse Yumi,aparentemente feliz.
-SIM SENHORA!-respondemos em coro.

Yumi era baixinha,branca e tinha os cabelos avermelhados.Além de parecer muito meiga,era assustadora quando queria,por isso,todos a obedeciam.

O colégio era tedioso...eu acho.Ficava dormindo a maior parte do tempo,com exceção do recreio,quando ia para o pátio.E ficava lá,jogando conversa fora com aqueles três.
Tentava não demonstrar, mais adorava eles. Depois que perdi minha família,fiquei muito deprimido,e todos meus amigos começaram a me deixar pra trás.Com exceção dos três,que viviam tentando me animar,e por isso,acabaram virando meus melhores/únicos amigos.

-AAAAH!Hoje é sexta! O que acham de nos encontrarmos no rio à tarde?-perguntou Erick.

Todos concordaram.Esse rio cortava nossa cidade,e era um ''point'' dos jovens daqui.
A cidade era muito grande e desenvolvida.Os arranha-céus tomavam conta dela,daí o nome Skyscraper.Antigamente,se uma cidade tivesse um rio no meio,provavelmente o rio viraria um esgoto.Mais,em 2150,as pessoas já tinham um pensamento ecológico.As ruas não eram poluídas,não havia desmatamento,100% do lixo era reciclado...Enfim,era uma sociedade mais consciente.Quero deixar claro que,ao contrário do que as pessoas pensavam antigamente,não existiam carros voadores,nós não almoçávamos pílulas e a água ainda não tinha acabado.O mundo mudou pouca coisa nesse ultimo século.

O sinal que indicava o final do recreio tocou.Nos arrastamos para a sala,para a aula de química.Graças a Deus,dormi antes que aquela velha chata que nos ensinava entrasse em sala.
Aqueles alunos chatos que viviam tacando bolinhas de papel pela sala me irritavam muito.Os professores que viviam dando matérias cada vez mais difíceis,me irritavam mais ainda.Ter que acordar cedo,gostar de uma menina que gosta mais de um cachorro que de mim,e ter que viver nessa cidade que vivia me trazendo lembranças da minha família...Eu odiava a maioria das coisas na minha vida.
Mais,como diz aquele velho ditado; ‘’Você só aprende a dar valor a algo,depois que você perde’’,e eu aprendi isso da pior maneira possível.

~~~~~Decidi postar o cap 1 primeiro,mais já tenho o 2 escrito aqui.Me falem o que vocês acharam ^^
Eu sei que ficou meio ''vazio'',sem deixar muito claro a história,por isso,se vocês quiserem,posto o cap 2 mais tarde.
Valeu =D
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =) Empty Re: Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =)

Mensagem por ShaDoWs Seg Jul 02, 2012 2:48 pm

Tentei fazer ela muito parecida com um livro mesmo...Mais claro,quando eu for desenhar ela,não vou precisar descrever os personagens nem os cenários...então,só enquanto eu não desenho que ela vai ficar parecida com um livro Smile
Sci-fi,Seinen,Drama,e vou tentar colocar um pouco de comédia ^^
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =) Empty Re: Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =)

Mensagem por ShaDoWs Seg Jul 02, 2012 3:54 pm

Tipo,eu já tenho um começo,meio e fim ^^
Acho que não vai ficar tão pequeno assim.
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =) Empty Re: Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =)

Mensagem por Paulo Munir Sex Jul 06, 2012 7:49 pm

Se é para ser mangá, então faltou a descrição das personagens.
Um character design também seria bom.
Paulo Munir
Paulo Munir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 40
Localização : Canoas - RS

http://paulomunir.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =) Empty Re: Primeiro capítulo do meu mangá (escrito) =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos