dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mangá Garras Negras

Ir para baixo

mangá Garras Negras Empty mangá Garras Negras

Mensagem por carlinhos frugh Sex maio 25, 2012 3:29 pm

nome do mangá: garras negras
Gênero: ação,policial, suspense,romance e escola
sinopse: No ano de 2025,nasce Katia, sua mãe morre na gravides e o pai desaparece,ela vira uma pequena órfã que morava num orfanato chinês,no brasil, quando fez onze anos, o rei da China( a família Yong ficou conhecida como a família real a base da força e do dinheiro) chamado Jing-Quo Li,viaja ao Brasil e quando visita o orfanato, adota um menino de quatro anos chamado a João paulo, e Katia, os dois vão para a China junto com o rei,num avião de luxo, sem piloto,e com massagem,e os dois vivem uma vida de luxo e conforto,num palácio do tamanho de três campos de futebol(e olha que em 2036 os campos de futebol são maiores), mas quando Katia completa 15 anos,voltado da escola um criado a para e fala para Katia:
criado- senhora,tenho uma noticia boa!
Katia- qual seria?
criado-as olimpíadas serão feitas aqui na China, e a senhora vai na cerimonia descursar
Katia- oque se ta fando a verdade
criado- a senhora acha que eu mentiria para você princesa
Katia- não,claro que não, mande as costureiras reais fazer um qipao vermelho com dourado, com detalhes de ouro,
criado - s,sim senhora
Katia entra pra dento de casa,um ano depois Katia usa seu qipao e faz um descurso para abrir os jogos olímpicos,voltando pra casa,Katia e João Paulo percebem que o rei morreu e ao seu lado estava duas garras de ferro negras, dois meses depois João Paulo foi coroado como imperador da China e no mesmo dia acusou Katia de ter matado o rei, Katia braba foge da capital e cria seu império em outra cidade, e a china se divide ao meio,sendo canelado os jogos olímpicos,Katia estava voltando da escola com um carro maior que uma limosine, e quando chega em casa vê um samurai na frente de sua mansão, ela se dirige a ele e diz
Katia- ola,queque você quer?
samurai-onde esta a princesa
Katia- sou eu
samurai- tão jovem
Katia-sou sim
o samurai coça a cabeça e diz:
samurai-com todo respeito,você é gatinha
Katia fala rindo- ha se acha mesmo,obrigada
samurai- poso se unir a vocês,a minha tribo mandou eu fazer isso,eles estão num campo de prisão, na China
Katia-existem tribos prezas na China
samurai- claro,muitos de seus antigos criados eram obrigados a fazer seus serviços
Katia- oque meu pais era mau?
samurai- sim
Katia- você pode entrar no exercito da nova a China,Katia tira o capacete do samurai e diz:
- eu aceito
Katia tira o capacete,do soldado e eles se beijam,logo Katia sai correndo para dentro,duas semanas depois Katia se junta ao exercito,roubando a armadura de um soldado,e com sua pistola de energia e as garras que mataram seu pai vai com a patrulha atacar a China do seu irmão

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos