dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

+5
Ipsilon
J-Lucas
Zinid
juanito
goldslash
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual sinopse deve ser transformada em roteiro?

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Vote_lcap160%Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Vote_rcap1 60% 
[ 12 ]
Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Vote_lcap110%Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Vote_rcap1 10% 
[ 2 ]
Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Vote_lcap130%Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Vote_rcap1 30% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por goldslash Ter maio 15, 2012 1:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera, tudo bem? Então eu acho q tenho poucos roteiros e eu estou querendo criar mais, vendo tanta gente se esforçando, achei q estivesse meio parado e hoje minha criatividade aflorou novamente... Então venho lhes mostrar algumas sinopses de roteiros... E vocês poderam votar no melhor e claro...Comentar xD...

O com maior número de votos será transformada em roteiro... Os outros talvez eu ainda guarde tudo depende do quanto as sinopses receberam de votos ... Espero q gostem das sinopses e façam parte dessa decisão
Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 3917922780 Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 2659316042

Abraço. Seguem abaixo as 3 sinopses.


TIME SLAYER

Spoiler:

STAR RAGE

Spoiler:

THE KING OF NET

Spoiler:
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo


Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por paulohugo Qua maio 16, 2012 12:56 am

gostei desse time slayer , principalmente depois de ver staeins gate eu sou frikloko por essas histrias de viagens temporais

um outro ex de paradoxo e aqule filme la q passou no sbt (a maquina do tempo) ONDE O CARA TENTA SALVAR A MULHER CONSTRUINO A MAQUINA APOS A MORTE DELA , ELE VOLTA E A SALVA ,MAS ELA MORRE LOGO EM SEGUIDA DE OUTRA FORMA .DAI ELE DESCOBRE Q SE ELA FOCE SALVA POR O ELE DO FUTURO O OUTRO ELE NO PASSADO NAO FARIA MAQUINA ALGUMA ENTAO COMO ELE PODERIA VOLTAR COM UMA MAQUINA Q NAO EXISTE , O SIMPLES ATO DELE VOLTAR NO TEMPO JA E A PROVA Q ELA FOSSE MORRER

MAIS EXISTE UMA TEORIA PARA SE QUEBRAR ESSE PARADOXO HAHAHA.
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por goldslash Qua maio 16, 2012 1:53 am

sahudhuashudashu mto massa hein... È tipo efeito borboleta então... Q teoria quebra essa??

Eu acho q inventei algo... Eu acredito q qnd você volta no tempo do futuro(hj n temos nada q volte ainda)... Quando vc regressar ao passado vc regressa sua mente também.... Tipo seu conhecimento é baseado no tempo então n pode ir junto... Sabe aquele negócio do q putz parece q eu ja fiz isso antes(n lembro o nome)... Acho q isso seria um sinal de q vc volto no tempo... Mas nem vc sabe disso...

Loucão não?? xD

Mas é mto interessante esse assunto.

Obrigado pelo comentário.

Abraços.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por juanito Qua maio 16, 2012 1:55 am

deja vu?
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por juanito Qua maio 16, 2012 1:56 am

acho q é assim q escreve muhahaha
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por goldslash Qua maio 16, 2012 2:02 am

Isso mesmo sahuashuuh...

Mas esse ganhar e eu tiver de fazer... Vou ter q reelembrar(já estudei mt disso uma vez pq eu gostava) as teorias e coisas... Google vai sokar aqui...

È q eu só meio doido... Não quero fazer algo totalmente fictício... Gosto de um pouco de ficção, mas tem de ter um pouco de base na realidade...

Mas se eu n fosse cientista de PC, concerteza queria fazer física ( bacharel e bolsista, licenciatura é uma merds), sou muito fan daqueles carinhas q se esforçam e dedicam mt tempo da vida pra descobrir coisas novas para a humanidade e desvendar mistérios... Mas claro q eu sei q tem mt físico q n trabalha com isso ou os q dão aula...
Só mt fan tbm de quem trabalha na CERN...

Mto massa..
Abraços.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por paulohugo Qua maio 16, 2012 2:45 am

[quote="goldslash"]sahudhuashudashu mto massa hein... È tipo efeito borboleta então... Q teoria quebra essa??

Eu acho q inventei algo... Eu acredito q qnd você volta no tempo do futuro(hj n temos nada q volte ainda)... Quando vc regressar ao passado vc regressa sua mente também.... Tipo seu conhecimento é baseado no tempo então n pode ir junto... Sabe aquele negócio do q putz parece q eu ja fiz isso antes(n lembro o nome)... Acho q isso seria um sinal de q vc volto no tempo... Mas nem vc sabe disso...

Loucão não?? xD


sobre a memoria bem nao sei pos ela ja estar fomada e salva no celebro mais e beem contraditorio mesmo e acho qainda nao ouvir fama sobre esse questionamento
Mas é mto interessante esse assunto.
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por goldslash Qua maio 16, 2012 2:55 am

adshudasudash esse do dejavu + viagem no tempo... Eu q meio q deduzi, digo.. Chutei sahuashus... Mas é bem massa eu adoro essas questão q envolvem a vida... E também nosso futuro...

Mas uns acham q a teoria da relatividade de Einstein, nunca vai cair :p
Mas da memória ela ja tá formada... Porém precisou do tempo-espaço para evoluir... Ela n é automatica... Digo ex, hj vc foi pra escola e aprendeu...Isso levou tempo certo... E se você quiser voltar no tempo, antes de ter ido a escola... Vc já saberia akilo q levou tempo pra aprender??

Assim como sua idade permaneceria a mesma ou voltaria? dshuaahus
È intrigante e ao mesmo tempo bem dificil né...

Mas concordo com vc...

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por paulohugo Qua maio 16, 2012 3:34 am

sobre a teoria la e o seguinte vou explicar , lembrano q isso so foi posivel no cenario proposto pela trama em questao

um homen ver a muher esfaquiada morta com muito sangue pelomenos a primeira vista ele nao tem nenhun contato com ela e foge do local

mais tarde ele digamos tera q salvala , ( vamos supor q ele faça o obivel a pricipel ,impeça ela de ser morta digamos pelo asasino q ele nao conhecia ,mais descobre pois observa a cena ante da morte dela ,; ele a retira dali ou se livra ou mata o sasino , porem a mulher ira morre por causa do paradoxo.
pois se ela vivese o outro ele nao faria maquina ou nao averia intervençao no tempo logo ele nao poderia voltar

ele teria q fazer o seguinte voltar imperdir o asasino ou se livra dele, mais isso bem antes do ele do passado encontra a mulher morta , e entao fraudar a morte dela , isto é propor o cenario original q ele viu, para q o ele do passado pensace q ela estivese morta ( nesse caso em especifico o homen usou um aparelho par desmaia a mulher e usou algo pr simular sangue propondo q ela estivese morta , ja q no cenario original ele nao tocou nela ou confirmou se ela estava mesmo morta ) com isso o ele do passado faria a intervençao no tempo mesmo com ela viva o q tornaria posivel a quebra do paradoxo gerando um ciclo infinito
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por goldslash Qua maio 16, 2012 3:48 am

Nossa cara muito complexo... Só q tipo nessa volta ao tempo... Teria 2 ele no mesmo período... E o ele do futuro não substituiria o ele do passado , né??

Ae ele devia ter um tempo determinado pra fazer isso rapidamente... Pra q ocorra como planejado... Bem interessante não tinha pensado em algo assim, mas isso só seria possível se ele não substituisse o ele do passado...

Mas realmente quebraria o paradoxo... Mas acho q depende do paradoxo seria díficil de quebrá-lo... Tipo o da morte do pai... Acho q pela lógica seria o seguinte... Ele simular a morte do pai dele também... Ele até salvaria o pai dele... Mas daria na mesma pois... Ele acharia q o pai dele tinha morrido, quebraria o paradoxo também, do fazer a máquina... Mas ele igual não ia poder conviver com o pai dele... Ou encontraria o pai dele só depois de fazer a máquina...

Assunto complexo pakas dhsauhs

Muito interessante obrigado por explicar, acho q entendi ;P

Abraço.


Última edição por goldslash em Qui maio 17, 2012 4:40 pm, editado 1 vez(es)
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por goldslash Qua maio 16, 2012 9:47 pm

Star Rage dá pra dropar já haduuash Surprised

Os outros tão disputados... Acho q tão no caminho... Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 933466359

Deve ter mais uns 3 dia a votação mwhaha, agora é esperar pra ver qual ganha e fazer uma boa história em cima disso.
Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 2659316042 Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 2659316042

Valeu... Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por goldslash Qui maio 17, 2012 4:41 pm

Hehehe... Obrigado aí a quem votou, valeu mesmo... Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 3917922780

Quem ainda não votou dá um help aí Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 126394608

Até logo.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por Vicare Qui maio 17, 2012 5:31 pm

adorei time slayer \o/

Vicare

Mensagens : 212
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por goldslash Qui maio 17, 2012 5:38 pm

uahdshuaduhas õ/

E a sinopse ficou bem feita KKKKK

Mas acho q vai ser essa mesmo, vou tentar desenvolver algo bacana..

Obrigado pela ajuda xD.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por goldslash Sáb maio 19, 2012 12:39 am

Nossa time slayer disparou... Já vou começar desenvolver amanhã mwhaha...

Empolguei xD

Valeu aí quem votou, tá praticamente no final...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!! - Página 2 Empty Re: Ideias de Roteiros + Enquete Especial -- Vote!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos