dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

4 participantes

Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por silvermarco Sáb maio 05, 2012 7:14 pm

Galera sou estudante de programação de jogos digitais, preciso de um model sheet em chibi(model sheet chibi, um desenho de frente de braços abertos, de lado sem braços e de costas com braços aberto) só que eu não sei desenhar direito, por-favor ajudem eu a ter um desenho desse ai,!! Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! 2011321471 Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! 2011321471 Sad Sad

silvermarco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por kreby Sáb maio 05, 2012 7:29 pm

cara... eu tinha um pronto aqui mas não sei onde está ... achu que se você procurar na net vc acha... Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! 3rd%20robot_skull%20mech_%20model%20sheet_colors2 ai um ... não fui eu que desenhei não viu ... eu só achei na net!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por silvermarco Sáb maio 05, 2012 8:13 pm

@kreby este nao serve ja procurei na net e so achei um que da pra fazer +- so que eu preciso de modelo dele igual que ta ai que vc posto, ja fiz ele mais de 10 vezes so que nao consigo!

e este aqui : Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Chibi_ninja_digital_by_insane_p-d49463o

silvermarco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por goldslash Dom maio 06, 2012 12:59 am

Nossa cara... companheiro de TI, também sou programador e também quero ir para área de games... Mas o problema realmente é isso não me dou bem com imagens, talvez eu fique só na programação p/ desktop mesmo...

Mas vai tentando aí. Boa sorte.
Abraço
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por silvermarco Dom maio 06, 2012 2:46 am

@goldslash da pra ir pra areá de games sem saber desenhar, na areá de games não e sô desenhar para isso o trabalho e dividido em equipes, so que o desenhista da minha equip Crying or Very sad e esta com muitos trabalhos ai ele não ta podendo desenhar!

silvermarco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por goldslash Dom maio 06, 2012 3:06 am

To ligado... Mas saber um pouco das perpesctivas é importante e mal isso eu sei...

Mas tipo cai muita matemática em game, tipo vetor no espaço e coisa... È q eu apenas fui pra um 2D e normal... Mas tipo depende o jogo tem mt calculo pra faze ,deve ser massa... Mas é realmente o q to querendo, sempre dou uma pegada de JAVA, todo dia...

Mas os mais **** deve ser os MMO, acho massa mas isso precisam-se de equipes gigantescas..

Mas aí , sobre oq é este jogo?? Q empresa é xD?

Tranquilo se vai consegir.

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por silvermarco Dom maio 06, 2012 12:07 pm

@goldslash tem um pouco de matemática ainda mais etor no espaço mais e coisa aboba xD!

silvermarco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por danielgalhardi Dom maio 06, 2012 12:26 pm

Falando em game, que tipo de curso você faz? Eu estou interessado em programação principalmente games mas não sei por onde começar!
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por goldslash Dom maio 06, 2012 6:36 pm

A parte mais díficil do jogo é a engine né??

È onde carrega as imagens... Hehe, vcs devem usar várias técnicas pra deixar o jogo mais rápido né?? XD

@daniel
Cara, temq começa pela própria programação , lógica de programação, algoritmos, mas tarde pegar uma linguagem e fazer jogos simples, recomendo pegar uma das novas q tenha OO...
Não sei se tu entendeu, mas oq eu digo é começa ir fazendo algoritmos já... Tem um programa bom para iniciante ele é um interpretador... Se chama VisualG

Abraços.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos