dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

4 participantes

Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por silvermarco Sáb maio 05, 2012 7:14 pm

Galera sou estudante de programação de jogos digitais, preciso de um model sheet em chibi(model sheet chibi, um desenho de frente de braços abertos, de lado sem braços e de costas com braços aberto) só que eu não sei desenhar direito, por-favor ajudem eu a ter um desenho desse ai,!! Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! 2011321471 Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! 2011321471 Sad Sad

silvermarco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por kreby Sáb maio 05, 2012 7:29 pm

cara... eu tinha um pronto aqui mas não sei onde está ... achu que se você procurar na net vc acha... Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! 3rd%20robot_skull%20mech_%20model%20sheet_colors2 ai um ... não fui eu que desenhei não viu ... eu só achei na net!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Empty Re: Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos!

Mensagem por silvermarco Sáb maio 05, 2012 8:13 pm

@kreby este nao serve ja procurei na net e so achei um que da pra fazer +- so que eu preciso de modelo dele igual que ta ai que vc posto, ja fiz ele mais de 10 vezes so que nao consigo!

e este aqui : Ajude num desenho para um trabalho na escola de jogos! Chibi_ninja_digital_by_insane_p-d49463o

silvermarco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo