dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus roteiros variados - A procura de desenhista

+3
goldslash
Dariks
João Paiva
7 participantes

Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Sex Abr 27, 2012 11:10 pm

Yo!

Irei colocar aqui alguns roteiros prontos e também idéias de histórias que eu bolei já faz um tempinho. Algumas não estão muito organizadas mas dá pra pessoa ler e pegar a idéia básica. Qualquer comentário será bem vindo. Se você sabe desenhar e gostou de alguma história, entre em contato.


C ya!

A 1ª história se chama "Hope of Bho" e é um one-shot de ficção, quando comecei a escrever essa história eu queria fazer uma coisa diferente com essa temática, logo eu quis colocar algo diferencial, iriei por aqui e vocês podem tirar suas próprias conclusões.

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Sex Abr 27, 2012 11:45 pm

Yo!

Aqui vai mais um, esse aqui se chama "SOS Love Spirit", ela é uma história meio romântica e engraçada, quando eu criei a história, eu queria alguma coisa desse gênero, então simplesmente saiu essa. Eu só estou colocando aqui uma idéia geral do roteiro. Espero o comentário de vocês

C ya!

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por Dariks Sáb Abr 28, 2012 12:26 am

Nossa cara suas idéias são muito boas geek
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por goldslash Sáb Abr 28, 2012 1:30 am

Então a 1 parece história... A 2 tá bem legal parece mangá e taus... Gostei da 2...Hehe
Mas vai saber como é só resumo e tipo um plot ta bom... Na história eu acho q tem q ter mais dialogo mas acho q vc saiba..

Continue assim quero ver mais.

Abraço
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por chilligrr Dom Abr 29, 2012 11:08 am

Se alguém precisar de ilustrador ou desenhista pode me manda um email, tenho um portfólio disponível para conferir meus trabalhos Smile waarteedesign.daportfolio.com.br - msn - waarteedesign @hotmail .com

chilligrr

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Qui maio 03, 2012 10:27 pm

Yo!

Tô colocando aqui mais um roteiro. Leiam e deixem suas opiniões lol!

Essa história se chama "Shibo Yugi" aqui embaixo tá a sinopse:

Spoiler:

Aqui tá o Capítulo 1:

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Sex maio 04, 2012 5:55 pm

Yo!

Tô postando aqui o Cap. 2 de "Shibo Yugi". Leiam e deixem seus comentários.

Aqui tá o Capítulo 2:

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Sex maio 04, 2012 9:59 pm

Yo!

Esse aqui é o Cap. 3 de "Shibo Yugi"

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por goldslash Sáb maio 05, 2012 6:50 am

Já olhou mirai nikki???

Vamos ver... sobre a história, tá bem legal, eles tem poderes bons, tem o negócio do Soul o.O também fiz algo parecido com isso, digo só o nome, bem massa... Quero ver a continuação, sepa eles juntam os poderes ar+ calor = fogo ou coisa do tipo... Estou gostando até e taus...

Esse cara q assiste aí parece DEUS, KK , brincando com as pessoas assim como ele faz na RL, jogando xadrezinho... Eu gostei da personalidade taus, acho q vc escreve parecido comigo... Mas o problema q o rumo q a história tomar é bem óbvio , tipo provavelmente fica só nisso, mas mesmo assim ta legal...

Quero ver continuação.Abraços.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por danielgalhardi Sáb maio 05, 2012 8:19 am

Ei, já falei com outro cara mas vou pedir pra vc tbm. Gostaria de me ajudar? Eu entendendo de movimentos personagens e tudo (ainda não sou bom preciso de material para treinar) e gostaria de fazer os desenhos, tipo você me envia o roteiro e o name e eu desenho, o que vai ser um treino pra mim para fazer o meu futuro mangá. E dai terminando te envio, como ainda não sou bom, é por isso que pedi ajuda, para poder me arranjar material para trabalhar e eu te envio um trabalho bem caprichado (peço ajuda da minha prof de artes visuais que desenha mt bem!) e você não precisa pagar nada, só colocar uma nota do desenhista como galhardsama. Tipo, acho que você não entendeu bem, mas eu não desenho tão bem ainda, mas para treinar e te ajudar gostaria de fazer os desenhos pra você.

Me contata pelo email
dark_galhard666@hotmail.com
que conversamos direito
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por danielgalhardi Sáb maio 05, 2012 8:41 am

falei só dos personagens, mas faço cenários também, se puder me enviar o name do primeiro capitulo eu faço pra você, eu faço esfumado já que infelismente estou sem nanquim... mas pf só quero treinar, evoluir e divulgar meu trabalho como roteirista e desenhista, começando pelo desenho já que ainda não tenho confiança pra passar minha história pro name e pro quadrinho
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Sáb maio 05, 2012 10:33 am

Yo!

Esse aqui é o Cap. 4 de "Shibo Yugi". Em breve estarei postando o Cap.5. Mais quero saber o que vocês estão achando da história. Se está meio clichê. Se as cenas estão mal contadas ou é muita informação... enfim dê seus comentários.

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por juanito Qua Jun 27, 2012 9:23 pm

etaaaaa Meus roteiros variados - A procura de desenhista  4153397032 a 1º historia foi bem maneira Meus roteiros variados - A procura de desenhista  138354635 Meus roteiros variados - A procura de desenhista  138354635 da pra fazer um one shot com ela xD a 2º da pra fazer um shoujo com mt comedia muahahah ou n depende do seu estilo ;D depois leio os caps de shibo yugi hehe Meus roteiros variados - A procura de desenhista  1037060881
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por goldslash Qui Jun 28, 2012 12:53 am

Hehe háaaa algum tempo já tinha lido shibo yugi...
O willians parece o aranhão KK

Disputa por uma vida é bem interessante...
Mas acho q faltou prender um pouco mais o leitor, as vez ta mto simples e o cara quase n usou Soul Shot... Tem q atirar mais, tem q atirar no teto pra desmorar, etc e tau...

Tá bom, mas tem q forçar mais na ação.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Qui Jun 28, 2012 4:55 pm

Verdade, Gold, Very Happy é que ainda eu só estou começando a mostrar a trama, mas com o passar do tempo eu quero deixar mais tenso, realmente, quando eu comecei a fazer Shibo Yugi, eu quis algo bem simples e fácil, onde que o foco seria as lutas e poderes bizarros...

Não quero deixar muito pesado, na questão do enredo e trama, algo mediano já basta XD

O Genko ainda não usou todo seu poder msm, mas por enquanto ....(mistério) muita lenha ainda falta ser queimada, Williams aparecia com uma habilidade de um nível superior ao do Genko e do Komura. Num futuro próximo da história, acontecerá coisas parecidas tbm com os dois, afinal eles ainda estão ganhando experiencia em batalha.

Valeu por acompanhar Shibo Yugi geek pra tanto que eu fiz um tópico separado pra essa história, dá uma olhada lá S-D não sei c vc já leu, eu a algum tempinho fiz o 4° e 5° capitulo o link ta na minha assinatura
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Sex Jul 06, 2012 12:09 am

Yo!

Idéias tiradas do forno (no caso, minha cabeça ^^) como o nome do tópico diz: "meus roteiros variados" vou postar algum plots, one-shots d algumas histórias, resumos, spoilers e coisas do tipo, e como o nome do tópico tbm enfatiza: "a procura de desenhista" cada história postada aqui, c algum desenhista c interessar e c dispor em desenhar , estará a disposição ^^

Aqui vai uma chamada de "Jubileus 7", é uma história de Ficção Científica segue abaixo um spoiler básico e um "resumo" do q poderia ser um 1° cap.

Spoiler:


Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Sex Jul 06, 2012 12:29 am

Yo!

Esse aqui se chama:"Wall Mart Kung Fuu", quando eu pensei nesse roteiro, eu queria algo com bastante capitulos, que fosse de luta e ao mesmo tempo fosse engraçado ^^ algo como Katekyo Hitman Reborn e One Piece , aqui segue um resumo do q c basearia a história principal.

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Sex Jul 06, 2012 1:05 am

Yo!

Esse aqui se chama: "Revolution EX'' é uma história de ficção científica segue abaixo também um resumo da história principal.

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por juanito Sex Jul 06, 2012 1:37 am

muhahahah Wall Mart Kung Fuu é uma boa man da pra criar muita coisa em cima disso, eta o fato da aisa n saber brigar foi tenso ;D
eta Revolution EX axei meio fraco juntar demonios com robos... sei la viu Meus roteiros variados - A procura de desenhista  1545505134 td depende d como vc vai fazer ;D

eta eu achei q Jubileus 7 ia ficar clichezao ficou maneiro man O===
ps:sou 1 pessimo critico hehe...
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por Convidado Sex Jul 06, 2012 3:20 pm

Gostei do """""""""""revolution x"""""""""""
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por Convidado Sex Jul 06, 2012 3:23 pm

Eu até desenharia, mas como estou fazendo VAMPIRE CODE estou sem tempo, mas caso vampire code seja um fracasso(levando em consideração um fato que acho que vai desagradar alguns que estão na espera)....então quem sabe a gente não crie uma parceria né?

mas vc ia ter que me deixar livre para criar os personagens!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por Paulo Munir Sex Jul 06, 2012 8:43 pm

A primeira estória, se estiver em creative commons eu gostaria de fazer um derivado dela, ou pelo menos, um character design.
Tem conta no Google docs? se tiver adiciona lá e compartilha comigo:
paulomunir@gmail.com
Paulo Munir
Paulo Munir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 40
Localização : Canoas - RS

http://paulomunir.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por goldslash Sex Jul 06, 2012 9:46 pm

Gostei das de ficção cientifica vc leva jeito pra essas...
A de luta já n achei tão boa assim....

Entre as duas não sei acho q eu prefiro a 1...

Parabéns pelas histórias.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por João Paiva Seg Jul 23, 2012 9:00 pm

Yo!

Obrigado pelos comentários, eles são importantíssimos pra mim.

Miss, sem problema em uma parceria, no futuro. Na questão dos personagens, eu não costumo msm interferir na criatividade dos desenhistas, então sem problema ^^

Agradeço

C ya!
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus roteiros variados - A procura de desenhista  Empty Re: Meus roteiros variados - A procura de desenhista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos