dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá: filhos de deuzes

2 participantes

Ir para baixo

Mangá: filhos de deuzes  Empty Mangá: filhos de deuzes

Mensagem por Murilo o mago Sex Abr 27, 2012 9:57 pm

Karus e zares continuam sua jornada para acabar com o mau na ilha do pesadelo Zares pergunta para karus :
- onde você consegui essa lâmina ?
Karus- Eu peguei do meu pai de ódio por ele ter me mandado para essa ilha
Quando eles estão andando Zares diz:
- pare!
Karus- hã?
Zares- tem um monstro de duas cabeças ali na frente vamos nos esconder atrás dessa arvore !
Karus- ok vamos!
Karus- mais puracaso vc não tem poder
Zares-diz eu tenho sim um poder de raio mais e muito fraco eu não dominei a inda
Karus-falou vamos pegalo em um ataque duplo
Zares-diz vamos
Karus-eu rodo a minha lamina e vc souta seu raio
Zares-ok
Karus-jááááááá!
Cabummmm
Quando pensão que não o monstro segura no braço do karus e morde
Karus-haaaaaaaaaaa meu braçoooooooo
Zares-naoooooo karusssssss
Os olhos de zares brilhao eo zares souta um raio tão forte que estrasalha a cabeça do monstro

continua

Murilo o mago

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá: filhos de deuzes  Empty Re: Mangá: filhos de deuzes

Mensagem por kreby Sáb Abr 28, 2012 1:32 am

Já é continuação de alguma história??... se não .. etá faltando uma introdução... sei lá cara... o linguajar está bem adolescente mas o título e nomes dos personagens me dão impressão de ser uma historia de época... parece coisas de deuses gregos... acho que sua historia pode melhorar se você conseguir passar para o leitor oque está acontecendo, por que eles estão indo e pra onde (ilha do pesadelo), qual é o objetivo coletivo (oque eles querem?), qual o objetivo de cada um?... Começa a se perguntar o seguinte: eles foram mandados para a ilha para acabar com o mau que lá abita... por que?... tem alguém pagando por esse serviço, é questão de sobrevivência ou algum tipo de rito de passagem? Acredito que detalhando um pouco as coisas e deixando os personagens mais humanos (não quero dizer para retirar os poderes, mas sim deixá los mais egoístas ou rudes ou até mesmo mais femininos, adicionar traços e personalidades humanas (eu as vezes uso a personalidade de alguns amigos para criar personagens) será mais fácil para o leitor se apegar ao personagem por ser igual a ele, por querer ser igual a ele ou por conhecer alguém igual a ele...
Quem não gostaria de soltar um raio e explodir a cabeço de um monstro? Pegue o que você gosta, o que você detesta, pegue o que você é contra e o que é a favor ... coloque um pouco de cada nos seus personagens, mude o jeito de um personagem falar (por exemplo : "dattebayo" !!) . sua história tem futuro só que até o momento parece que dois neandertais estão andando juntos...
desculpe se falei de mais ... mas eu só falei tudo isso por que acho que pode sim virar uma boa obra!!... boa sorte ai ...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos