dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinopse_Atlântida

3 participantes

Ir para baixo

Sinopse_Atlântida Empty Sinopse_Atlântida

Mensagem por cyclops Sáb Fev 04, 2012 1:45 am

Eu to com uma idéia pra um roteiro aqui e queria a opinião de vcs...é apenas um resumo pra não revelar muita coisa pq pretendo lançar o quadrinho em alguns meses...aí vai:

Em 2020 ocorre um Ataque Nuclear estourando uma 3ª Guerra Mundial que dizimou boa parte da população, e os que sobraram foram contaminados pela radiação. Os poucos humanos que sobraram tiveram que construir um novo local para sobreviver longe da radiação e construíram uma cidade submersa chamada Atlântidas.Só que nem todos podem entrar em Atlântidas. Uma habitação custa caro e o povo de classe baixa e doentes não tem como pagar e foram deixados de fora para morrer pela radiação. Porém, depois de vários anos, a radiação foi diminuindo ao ponto dos seres humanos que ficaram "lá em cima" poderem viver até cerca de 40 anos.
Existem grupos de resistência que tentam a todo custo invadir Atlântidas a fim de melhorarem suas condições e aumentarem seu tempo de vida. Esse desejo pode se tornar real quando eles controem uma armadura robótica feita de uma liga de titânio especial.

A partir daqui a história começa a se desenvolver e aí só lendo mesmo.
A história é tipo cyber-punk, com ação e combates de robôs.
Sei que não disse muita coisa mas queria opiniões
Valeu
cyclops
cyclops

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopse_Atlântida Empty Re: Sinopse_Atlântida

Mensagem por Vicare Sáb Fev 04, 2012 7:55 am

Bem, nao é muito meu estilo, mas acho que pode ficar muito interessante.. acho q seria primordial que os primeiros capitulos explicassem bem como os 'rebeldes' sobreviveram em meio a radiação, alimentação e talz...

e sobre o robô eu acho que fazer umas pessoas com uma situação precaria construir um robo seria meio dificil de justificar ( ou nao ) eles podiam acabar encontrando armas e esse robo em alguma instalação militar e talz...

entenda, só me preocupei com as justificativas mesmo, a historia parece ser bem interessante... depois posta um cap ae pragnt ver ^^

Vicare

Mensagens : 212
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopse_Atlântida Empty Re: Sinopse_Atlântida

Mensagem por kingkenzo Sáb Fev 04, 2012 2:05 pm

A base para um HQ está boa.
Pra poder ajudar mais seria necessário um pouco mais de informações, principalmente sobre os personagens.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopse_Atlântida Empty Re: Sinopse_Atlântida

Mensagem por cyclops Sáb Fev 04, 2012 3:35 pm

Eu planejo postar as páginas aqui quando estiverem prontas, e as justificativas realmente estou pensando muito como vou colocá-las, mas ainda está em fase de desenvolvimento...vai demorar um pouquinho pras páginas ficarem prontas ^^''
cyclops
cyclops

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopse_Atlântida Empty Re: Sinopse_Atlântida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos