dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhistas

5 participantes

Ir para baixo

Desenhistas Empty Desenhistas

Mensagem por Kingmotta Sáb Mar 08, 2014 12:01 am

Olá pessoal, meu nome é Lucas. Estou criando um jogo de web browser, bom, o estado atual do projeto está em desenvolvimento, na equipe tem eu - programador, e um Freelancer (Que já trabalha com a criação de sites), mas apareceu um obstáculo. Não queremos usar imagens com direitos autorais da internet, e precisamos na nossa equipe de um desenhista.

O desenhista, desenharia toda a imagem que colocaria no game, e teria parte do lucro além de "crédito as  imagens" no site.

O projeto, é um projeto em amigos, estamos fazendo oque gostamos e por algum motivo pessoal, não é só por "vou ajudar ele", por exemplo, eu quero montar minha empresa de games, o meu amigo que me ajuda, quanto mais trabalho em seu portofólio melhor.
E com a ajuda de um desenhista, faremos um projeto profissional, pois a equipe está organizada e trabalhando em conjunto.
Já fizemos um mapa mental, dropbox, o projeto está realmente andando, faça parte da nossa equipe Very Happy

Um breve resumo da história do game:

Nucleate –
 
 O jogo se passa em um futuro pós apocalíptico após a 3 guerra mundial, esta guerra ocorreu pelo bem mais precioso (a água), pois os países começaram a sofrer com a falta de recursos, que acabou gerando a guerra com poderio nuclear, após isso o planeta ficou completamente destruído, não existem mais países, existem apenas pequenos grupos de nômades. Estes grupos foram os únicos sobreviventes desta guerra. 

Interessados : Skype : lucas.mota321 (Online das 8:00 as 16:00 e de noite tbm)*
                            Facebook: https://www.facebook.com/lucas.mota.5059 (Online sempre pelo hotmail, por isso podendo aceitar novos convites apartir das 16).*

*Segunda a sexta
@@ edit, não sabia em que área postar


Última edição por Kingmotta em Sáb Mar 08, 2014 1:20 pm, editado 1 vez(es)

Kingmotta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por Ashirogi Muto Sáb Mar 08, 2014 12:44 am

tem algumas pessoas aki que podem te ajudar (eu acho) pq desenham e pintam pakas.

JP Vilela, Hikki, Wauft.... tem mais gente mas agora a memoria ta falhando.
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto

Mensagens : 624
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por Convidado Sáb Mar 08, 2014 8:31 am

Aqui tá meio dificil!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por Kingmotta Sáb Mar 08, 2014 1:15 pm

Ashirogi Muto escreveu:tem algumas pessoas aki que podem te ajudar (eu acho) pq desenham e pintam pakas.

JP Vilela, Hikki, Wauft.... tem mais gente mas agora a memoria ta falhando.
Não precisa ser também desenho profissional kk, eles sempre entram?

Kingmotta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por kid Sáb Mar 08, 2014 1:34 pm

seja bem vindo,bom vc vai achar muita gente aqui que gosta dessas coisas,post seu trabalho aqui pra gente ver

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por Kingmotta Sáb Mar 08, 2014 1:57 pm

kid escreveu:seja bem vindo,bom vc vai achar muita gente aqui que gosta dessas coisas,post seu trabalho aqui pra gente ver
Que bom!! Bom eu sou programador, aí já não tem muito oque postar kk

Kingmotta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por JP Vilela Seg Mar 10, 2014 1:29 pm

Kingmotta escreveu:
Ashirogi Muto escreveu:tem algumas pessoas aki que podem te ajudar (eu acho) pq desenham e pintam pakas.

JP Vilela, Hikki, Wauft.... tem mais gente mas agora a memoria ta falhando.
Não precisa ser também desenho profissional kk, eles sempre entram?

Kingmotta escreveu:
kid escreveu:seja bem vindo,bom vc vai achar muita gente aqui que gosta dessas coisas,post seu trabalho aqui pra gente ver
Que bom!! Bom eu sou programador, aí já não tem muito oque postar kk

Lucas, caso você não ache alguém interessado por aqui, posso sugerir que crie um tópico semelhante em outros fóruns de desenho, como a Central de Quadrinhos. E se ainda não achar interessados, você poderia tentar em algum fórum mais voltado para design gráfico/webdesign. Pode ser um pouco trabalhoso achar artistas interessados, mas certamente achará alguém se continuar procurando.

Acho a parte artística que envolve videogames MUITO interessante e atrativa, mas já estou envolvido em outros projetos justamente de jogos e não gostaria de estar ligado a um terceiro com medo de perder produtividade e qualidade.

Me identifiquei bem com a história de sua equipe, e suas ambições. Qualquer coisa, fica ai meu contato para netwoking em um futuro. Boa sorte!
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por Kingmotta Seg Mar 10, 2014 1:40 pm

JP Vilela escreveu:
Kingmotta escreveu:
Ashirogi Muto escreveu:tem algumas pessoas aki que podem te ajudar (eu acho) pq desenham e pintam pakas.

JP Vilela, Hikki, Wauft.... tem mais gente mas agora a memoria ta falhando.
Não precisa ser também desenho profissional kk, eles sempre entram?

Kingmotta escreveu:
kid escreveu:seja bem vindo,bom vc vai achar muita gente aqui que gosta dessas coisas,post seu trabalho aqui pra gente ver
Que bom!! Bom eu sou programador, aí já não tem muito oque postar kk

Lucas, caso você não ache alguém interessado por aqui, posso sugerir que crie um tópico semelhante em outros fóruns de desenho, como a Central de Quadrinhos. E se ainda não achar interessados, você poderia tentar em algum fórum mais voltado para design gráfico/webdesign. Pode ser um pouco trabalhoso achar artistas interessados, mas certamente achará alguém se continuar procurando.

Acho a parte artística que envolve videogames MUITO interessante e atrativa, mas já estou envolvido em outros projetos justamente de jogos e não gostaria de estar ligado a um terceiro com medo de perder produtividade e qualidade.

Me identifiquei bem com a história de sua equipe, e suas ambições. Qualquer coisa, fica ai meu contato para netwoking em um futuro. Boa sorte!
Obrigado Jp Vilela ! Espero sim, em um futuro próximo! Agradeço sua generosidade, vou postar lá sim, quando o game estiver pronto,vocês serão sempre bem-vindos.

Abraços

Kingmotta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por Kingmotta Qua Mar 19, 2014 11:10 am

Estou comprando um host para o jogo, ainda estou precisando de desenhista que irá desenhar os itens do jogo para fazer uma parceria.

Abraços!

Kingmotta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por chefchanky Qua Mar 19, 2014 2:55 pm

cara eu até tentaria ajuda
pena que nao sou o mais talentoso daqui
mas sempre quis trabalhar com jogos web
passa alguns detalhes pra mim 
se eu consegui tempo eu até ajudo
ja vo avisando que nao sou o melhor daqui
chefchanky
chefchanky

Mensagens : 264
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por Kingmotta Qui Mar 20, 2014 2:27 pm

chefchanky escreveu:cara eu até tentaria ajuda
pena que nao sou o mais talentoso daqui
mas sempre quis trabalhar com jogos web
passa alguns detalhes pra mim 
se eu consegui tempo eu até ajudo
ja vo avisando que nao sou o melhor daqui
Mas eu não procuro "o ****" e sim alguém que queira ajudar mesmo ^^

me adiciona que a gente pode conversar melhor 

lucas.mota321 (skype)

lucas_ro_dri@hotmail.com(facebook)

Kingmotta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas Empty Re: Desenhistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos