dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando paginas de quadrinhos!

+4
juanito
Ashirogi Muto
Zantho
kid
8 participantes

Ir para baixo

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por Convidado Sex Fev 21, 2014 12:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos!!

Bom, eu resolvi criar esse tópico para propor a vocês uma atividade que será muito útil caso um dia vc vá trabalhar para alguma editora ou afins. 

O caso é que quando a gente faz nossos proprios quadrinhos, de acordo com nossas próprias idéias é sempre muito fácil, ou relativamente fácil, mas quando a gente pega um trabalho onde a gente cria as imagens de acordo com o que pede uma outra pessoa, as coisas meio que se complicam, pois de certa forma isso limita sua criatividade....isso aconteceu comigo...e é ruim! rsrsr

Bom eu vou lançar então essa atividade pra vocês que tem interesse em trabalhar com mangás um dia, e tiverem que fazer isso por meio de uma editora com roteiro de um outro artista.


Criem uma pagina de acordo com a descrição abaixo:


Página 1

Quadro1

(cena panorâmica) -Um rapaz com olhar desanimado sentado em um banco dentro de um metrô. O metrô está quase vazio.

Quadro 2

(close) -O rapaz olha para o lado movimentando apenas os olhos, seu olhar ainda desanimado...mas não triste, como se ele estivesse apenas cansado.

Quadro 3

_Uma garota está sentada ao seu lado. Ela é muito bonita e parece aborrecida. Seus braços estão cruzados e ela olha para o chão.

Quadro 4

-O rapaz coça a cabeça com uma expressão tipo " quê eu faço meu Deus" .......(rsrs)



Pronto gente. Eu descrevi pra vcs mais ou menos como o povo descreve pra mim. Quem quiser topar o desafio, faça a página e poste aqui. Lembre-se que é importante dar dinamismo as cenas, com ângulos interessantes, expressões que realmente transmitam o que foi pedido. Se vc conseguir fazer esse exercício com êxito, pode ter certeza que vc está no caminho certo!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Re: Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por Dancrox Seg Mar 10, 2014 1:51 pm

Bom.. acho que irei fazer, qual é o prazo ??
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Re: Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por Akira Takuyashi Ter Mar 11, 2014 8:34 am

quadrinhos é mais difícil do que fazer um mangá na minha opinião se for um quadrinho estilo Marvel e DC recomendo que baixem "Como desenhar quadrinhos estilo marvel por Stan Lee" ajuda muito caso queira fazer quadrinhos e pegar um foco no assunto.
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Re: Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por juanito Qui Mar 13, 2014 2:01 pm

ó nois d vorta

 ''olha ae o juanito!!! quem eu menos esperava que participasse da atividade participou!! ...........Será que isso encoraja outros????????? Faltam 4 dias para o final gente!!!! Bora!!! Avia!!!!!'' 

 muhahahaha eitaaaaaa... nem, participei só pra ver se era difícil desenhar roteiro dos outros, pts é dificil pks...
 ai tentei finalizar mas nem terminei X_X (parece que já era de se esperar muhahaha ) uso o paint tool sai e não consegui por reticulas se souber me ensina?
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Re: Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por kid Sáb Mar 15, 2014 2:58 am

kkkkk cade o povo ,participem ai,eu tinha feito o meu mas nao achei legal ,bom de qualquer forma se eu resolver eu participo com ele

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Re: Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por crooshair Sex Nov 07, 2014 11:45 pm

Eu vou tentar fazer

crooshair

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Re: Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por Alexandre Qui Nov 13, 2014 6:34 pm

Gostei da brincadeirinha ai Smile vou participar se não estiver em cima do prazo... mostrarei o meu verdadeiro poder  :EUSOU:hahahaha!!!
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Re: Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por Alexandre Sáb Nov 15, 2014 9:25 pm

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 T9axzkO meu ta quase pronto gente! vamos participar ai galera!!!
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Re: Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por Alexandre Qua Nov 19, 2014 11:51 pm

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 2ln8h6qFoi meio corrido mais tá bom.
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Re: Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por Zantho Dom Nov 23, 2014 12:29 am

muito bom, parabéns
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Criando paginas de quadrinhos! - Página 2 Empty Re: Criando paginas de quadrinhos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos