dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

4 participantes

Ir para baixo

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

Mensagem por leoninja12 Ter Fev 05, 2013 10:06 am




O Ultimo Criminoso Perfeito



Sinopse : Akira Yamoto e um típico jovem japonês, ou seria se não fosse por um simples fato, Akira e o maior ladrão do mundo. Mesmo nascendo no Japão, Akira passou grande parte da sua vida nos Estados Unidos e sempre arrumou problemas pelos seus vandalismos. Ele sempre desejou voltar para o Japão mas devido a sua enorme ficha criminal nunca pode. Em sua ultima apreensão, Akira recebeu uma proposta, ajudar a policia a recuperar 10.000.000 R$ que foram roubados do Banco de Central City. Caso consiga, Akira terá sua ficha criminal apagada e poderá sair do país. Agora Akira fará tudo oque for preciso para recuperar esse dinheiro e poder voltar ao Japão.


Spoiler:
leoninja12
leoninja12

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
nome :: Bryden
classe:: Assasino

Ir para o topo Ir para baixo

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

Mensagem por Branddy Dom Nov 09, 2014 4:01 pm

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] 1800302500 ~clap, clap, clap~
Não sei nem oq comentar de tão perfeito!! Como desenhista eu visualizei todas as cenas e quadrinhos perfeitamente. O Akira é um gênio, ele parece aqueles sociopatas que geralmente a gente não sabe se ama ou se mata rs
Sua obra ganhou meu respeito  O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] 3917922780
Branddy
Branddy

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
nome ::
classe::

Ir para o topo Ir para baixo

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

Mensagem por gabs, the gabs Seg Nov 24, 2014 2:09 pm

Hmmmm....você sabe a história que quer contar, mas não passou disso. 

Primeiramente: "o último criminoso perfeito". O que há de perfeito? O que tem aí é no máximo uma quadrilha que até no Brasil dá pra achar, roubando um banco e fugindo, e um moleque que não mostrou absolutamente NENHUMA habilidade. 

Faltaram cenas introdutórias. Uma história não se baseia simplesmente em narrar passo a paso o que vai acontecer. Tem a ver com ritmo, com cenas, com foco, com surpresa. Sua história não tem nada disso. 

É tudo prevísivel. É tudo fácil. É tudo tranquilo. Não tem tensão, não tem dramaticidade, não tem surpresa, não tem cenas legais. 

Sua história é sobre um criminoso? Que tal apresentar ele COM UMA CENA que mostre o quanto ele é ****? Ou uma cena que introduza os 'vilões'? Não pense na história como algo que se lê num livro de história sem emoção alguma. Toda história é um espetáculo, um trama viva. 

Eu gosto da sua ideia, realmente gosto. Adoro anti-herois deste tipo, e histórias como a proposta. Só falta você realmente dar vida a sua.

Boa sorte.
gabs, the gabs
gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

Mensagem por Sollis Aprucurm Ter Dez 16, 2014 9:18 am

É uma ideia bem legal e tals só não gostei da forma como foi contada, sei lá, não me despertou aquela vontade de ver o que aconteceria no final, eu acho que seria bom se você passasse mais tempo pensando em coisas loucas que eles fariam, porque não foi díficil achar o esconderijo, eu entendo que vc queira passar a ideia de que ele é superdaorão mas é bom deixar as coisas de um jeito que surpreenda o leitor, só isso mesmo.
parabéns pela ideia eu achei muito legal, eu tbm gosto desse tipo de personagem principal.
Sollis Aprucurm
Sollis Aprucurm

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 25
Localização : beco escuro

Ficha do personagem
nome :: sollis lala
classe:: estrela do espaço (?)

Ir para o topo Ir para baixo

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos