dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acham do capitulo 1?

4 participantes

Ir para baixo

O que acham do capitulo 1? Empty O que acham do capitulo 1?

Mensagem por ShaDoWs Qua Jan 16, 2013 12:19 am

Sinopse:
Gaia é o nome da Deusa que criou o planeta terra,e tudo que há nele;Porém,a responsabilidade sobre ela era muito grande,então ela escolheu um representante das raças que ela mesma havia criado para cuidar de algumas coisas para ela,e dividiu sua Onipotência com esses seres,que são chamados de Monitores.
De todas as raças que Gaia criou,a mais fraca eram os Servants.Eles foram criados apenas para servir os Monitores.Como se isso não bastasse,a terra dos Servants,Lemúria,vivia sendo saqueada e destruída pela raça dos Humanos.

Assim,os Servants imploraram para que os Monitores os ajudassem,que não deram muita bola para o caso.Com excessão de Gaia,que convenceu Hela (a Monitora dos Mortos) a ajudá-los...(tema que vai ser explicado no capítulo)


Spoiler:

Poucas pessoas leram T.T bom,mais ai vai o capitulo 02: Smile

Spoiler:



Última edição por ShaDoWs em Qui Jan 17, 2013 10:16 pm, editado 4 vez(es)
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do capitulo 1? Empty Re: O que acham do capitulo 1?

Mensagem por Pedro La Ruína Qua Jan 16, 2013 1:04 am

Cara, esse primeiro capítulo não me envolveu não, gostei da premissa e tal...Mas me senti um pouco confuso, tipo, Ragnar vira um soldado e tal, mas ele logo já é enviado para o mundo dos mortos e sozinho? também achei estranho o lance da bolinha de tênis, é que imagino sua história na antiguidade, mas talvez ela se atemporal? E tbm tem algo, que é um pequeno detalhe, você citou deus... Então, pela premissa dá para entender q deus não existe nesse mundo ou que não há um conhecimento sobre ele, mas o personagem cita um deus e isso achei estranho... Acho que você precisa usar um gancho melhor no final desse cap. e também sinto que você precisa envolver mais o leitor, mas essa é só minha opinião. Mas no geral, eu acho que você está no caminho de uma boa história.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do capitulo 1? Empty Re: O que acham do capitulo 1?

Mensagem por ShaDoWs Qua Jan 16, 2013 1:24 am

Valeu por ter lido Pedro Wink
Vou tentar responder o que você disse aqui;
A maioria do que você disse ai,é explicado pelo fato de esse não ser o Primeiro Capitulo original (não é uma desculpa,é serio isso,tenho até ele escrito aki Very Happy);
Acontece que o verdadeiro primeiro capitulo,continha isso aí,mais ia até a saída dele do mundo dos mortos...Estavam dando muitas páginas no Word,então,deduzi que ninguém leria,e decidi dividir ele em três.
Se quiser,posso postar aqui o resto,mas vou esperar pra ver se mais alguem lê.

Quanto ao que você disse sobre o Ragnar ir sozinho para o mundo dos mortos logo após ter feito 18 anos,é porque essa escola a qual descrevi no início,o treinou a vida inteira para isso (tanto que ele já até sabia um pedaço da historia do contrato ;D).E para fazer um contrato (estava escrito justamente isso na segunda parte,haha) Hela queria testar a pessoa ao extremo,e não tinha como fazer isso em grupo.

A bolinha de tênis,bom,acho que você está certo.Na verdade,era pra ser meio que uma cena de comédia,então não me importei muito com isso...mais vou mudar =)

E a parte de Deus,foi um deslize meu.O certo seria ''Por Gaia'' haha.Mas como Ragnar não demonstrava muito amor por Gaia,vou só apagar isso e.e

Bom,muito obrigado por ter lido cara =D valeu pela critica também ^^
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do capitulo 1? Empty Re: O que acham do capitulo 1?

Mensagem por kreby Qua Jan 16, 2013 2:53 am

Fala shadows, faz tempo que não leio nada seu, achei bem bacana o tema que você está abraçando nessa história, é um típico shonen, pelo menos é o que parece... mas como nem tudo são flores, vou fazer meus comentários sobre, citando alguns fragmentos do txt... então se alguém que não leu o txt ainda está lendo esse coment, prepare-se para spoiler's!!!!!


Spoiler:

Por enquanto é só.... espero pelos outros cap...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do capitulo 1? Empty Re: O que acham do capitulo 1?

Mensagem por kid Qua Jan 16, 2013 9:39 am

curti cara gostei do enredo,e os nomes dos personagens estao muito bem bolados ta de parabens cara

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do capitulo 1? Empty Re: O que acham do capitulo 1?

Mensagem por ShaDoWs Qua Jan 16, 2013 5:19 pm

Valeu por terem lido Wink
Acho que você está certo na parte do professor Kreby...vou mudar,haha.

Quanto a parte dos dialogos...
Bom,é um Shonen sim Very Happy No estilo One Piece,Bleach,e talz...
Acho que dialogos complexos não tornariam interessante a leitura,pois o público alvo seria o jovem.Esse tipo de diálogo mais ''descontraido'' expressa mais o estilo que eu quero pra história,um Shonen,comédia,e drama (que ainda não tive a chance de mostrar...).=)

Que bom que gostou Kid =D conto com vocês pra darem suas criticas nos próximos capitulos pessoal Very Happy
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do capitulo 1? Empty Re: O que acham do capitulo 1?

Mensagem por ShaDoWs Qui Jan 17, 2013 10:16 pm

Bom,ta ai o capitulo 02.Ainda assim,meu capitulo 1 original tinha um pedaço a mais...
Então,queria perguntar pra vocês: Se vocês estivessem atrás de um mangá shonen de porrada pra ler,e lessem esse capitulo,vocês continuariam lendo?
Muuuito obrigado por terem lido Smile
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do capitulo 1? Empty Re: O que acham do capitulo 1?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos