dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Coke

+6
FFAngel
Dariks
kreby
Cris Oliveira
A. Diandra
Pedro La Ruína
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Death Coke Empty Death Coke

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jan 03, 2013 1:57 am

Convidado

O Zinid teve uma ideia muito boa no chat daqui do fórum, e então nós roubamos ela dele. A história é tipica de filmes slasher (tipo Halloween, Sexta-Feira 13, Pânico) sobre um serial killer que durante uma noite de natal começa a assassinar pessoas deixando como pistas latinhas de refrigerante com o nome da vítima (igual aquelas latas da coca-cola zero). Acho que podemos fazer com essa simples premissa um jogo de escrita, no estilo de Carpe Mors, um jogo que tivemos aqui no fórum. Então quem quiser postar ideias aqui relacionadas a essa premissa, sinta-se a vontade. E também vamos precisar discutir sobre regras do jogo e tal. Bom, só queria postar a ideia, então, até o próximo post ^^

PS: Não reparem na sombra da lata ^^
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por A. Diandra Qui Jan 03, 2013 3:02 am

Demais, essa história vai render, mas enfim, como serão as regras? Apenas um numero limitado de palavras? Uma cena cada um? Já estou com muitas ideias, fora as que pensamos juntos antes...

E Pedro, onde vc arrumou essa imagem aí da latinha com o nome? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou hilária! lol!
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jan 03, 2013 3:27 am

A. Diandra escreveu:Demais, essa história vai render, mas enfim, como serão as regras? Apenas um numero limitado de palavras? Uma cena cada um? Já estou com muitas ideias, fora as que pensamos juntos antes...

E Pedro, onde vc arrumou essa imagem aí da latinha com o nome? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou hilária! lol!

Eu inventei no photoshop

Estava pensando nas seguintes regras: cada participante irá criar dois personagens importantes. Então cada um vai escrevendo um capítulo, tendo um prazo de 48 horas. No final de cada rodada é feito uma votação, o que tiver o desempenho mais alto poderá escolher um personagem importante para morrer e se um participante perder seus dois personagens, gameover para ele.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Cris Oliveira Qui Jan 03, 2013 9:14 am

Muito boa a idéia, no caso podemos criar 2 personagens e coloca-los na historia é isso?
Vou participar, começa aí Pedro pra gente ter uma base, pra começar...
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por A. Diandra Qui Jan 03, 2013 12:42 pm

Uhm, gostei das regras.
Concordo com o Cris, começa com o Pedro...
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jan 03, 2013 12:55 pm

é melhor esperar o pessoal se inscrever. Tipo, cada criará dois protagonistas, esses só podem morrer na votação ou caso o roteirista cometa alguma penalidade, por exemplo contradizer algum capítulo anterior, o que gera um dano a um dos protagonista do autor, se acumular três pontos, um protagonista morre. Qualquer um pode usar o protagonista do outro, contanto que não modifique os interesses do personagem, personalidade. E claro, podemos criar e matar a vontade personagens secundários.

Ah, é bom cada autor fazer uma pequena ficha sobre o personagem (nome, aparência, personalidade, interesses, etc).


Death Coke Horadodolly
depois podemos fazer uma segunda temporada do maniaco do Death Coke contra o Dolly Krueger xD
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Cris Oliveira Qui Jan 03, 2013 1:49 pm

Dolly Krueger Death Coke 4025495162 o bixinho feio...

Entendi, então de começo o pessoal tem que colocar a ficha dos personagens certo?
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por kreby Qui Jan 03, 2013 2:21 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da latinha.... mas eu num quero morrer nãaaaaaaaaaaaaaaao kkkkk.... eu to dentro com certeza (não maliciem!!)....
Vamos ver....
Personagem 1
nome: Igor Sousa Filho.
Aparência: 18 anos,Loiro, olhos castanhos claro, 1,72m, pele clara, corpo atlético.
Personalidade: Hiper ativo, não consegue ficar parado, fala bastante e é bastante inteligente.
Interesses: Gosta de esportes e pretende cursar faculdade de educação física.
Outros: Assiste muito à jornais e é bem informado. Ainda mora com os pais.


Personagem 2
nome: Ana Beatriz Peres de Oliveira.
Aparência: 37 anos,morena, olhos quase preto, 1,60m, corpo de "boneca"... não tem muita bunda ou peito más é atraente por parecer meiga e frágil.
Personalidade: É calma, observadora e detalhista.
Interesses: Sua vontade é se casar, ela ainda sonha em encontrar o homem certo, mesmo já tendo várias desilusões amorosas.
Outros: Apesar de ter tal idade, aparente ter uns 10 a 15 anos a menos, seu jeito carinhoso combina e sua personalidade, combinam com a sua profissão de enfermeira.


bom ... tá ai.... acho que seria legal se os personagens do povo fossem um homem e uma mulher pra poder balancear o jogo... é muito difícil pra um homem escrever coisas de mulher e acho que o mesmo é para as mulheres... mas acho que o jogo é pra nos desafiar mesmo ... então é válido.... sei lá... vê aê pedro....
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Dariks Qui Jan 03, 2013 2:30 pm

Ótima ideia, com certeza ei vou entrar nessa... Ficou mui cool a parada da latinha affraid E esse Dolly Krueger o.o

Depois eu vou pensar nos meus dois personagens...
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por FFAngel Qui Jan 03, 2013 4:38 pm

Eita Kreby!! 10 a 15 anos a menos pra uma mulher de 37 anos? Haja Renew Chronicles ahsuahsuahsuahs, curti
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por dani0liveira Qui Jan 03, 2013 4:49 pm

A história toda vai ocorrer na noite de Natal? Depois das inscrições acho bom uma pequena introdução para todos entrarem no mesmo clima e as histórias terem relações.
dani0liveira
dani0liveira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/dan0liveira

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Dariks Qui Jan 03, 2013 5:36 pm

Sabe o que eu pensei, de ao invés de tudo acontecer na noite de Natal, acontecer nos dia pré-natal, e no natal mesmo acontecer uma coisa muito "super importante"... Acho que uma história passar em uma noite só fica difícil, ainda mais no contexto que a gente quer fazer...
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Pein Pocket Qui Jan 03, 2013 6:10 pm

Pedro La Ruína escreveu:
Convidado

O Zinid teve uma ideia muito boa no chat daqui do fórum, e então nós roubamos ela dele. A história é tipica de filmes slasher (tipo Halloween, Sexta-Feira 13, Pânico) sobre um serial killer que durante uma noite de natal começa a assassinar pessoas deixando como pistas latinhas de refrigerante com o nome da vítima (igual aquelas latas da coca-cola zero). Acho que podemos fazer com essa simples premissa um jogo de escrita, no estilo de Carpe Mors, um jogo que tivemos aqui no fórum. Então quem quiser postar ideias aqui relacionadas a essa premissa, sinta-se a vontade. E também vamos precisar discutir sobre regras do jogo e tal. Bom, só queria postar a ideia, então, até o próximo post ^^

PS: Não reparem na sombra da lata ^^
fanta laranjaa
Pein Pocket
Pein Pocket

Mensagens : 594
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29
Localização : Konha

Ficha do personagem
nome :: Pein
classe:: Hibrifo (Vampiro e Lobisomen)

http://narutoshippundennewninjas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jan 03, 2013 7:32 pm

Excelente ideia Dariks, estava preocupado sobre quanto tempo essa noite de natal poderá levar xD
Já estou criando meus personagens. Depois vamos criar um novo tópico para organizar melhor o jogo, vamos fazer desse um rascunho... Esboçar as coisas.
Gostei dos personagens seus Kreby, logo postarei os meus personagens que por enquanto estão no estilo "papai, mereço ser esfaqueado!"

É bom ver você aqui FFAngel, já estava quase mandando os aliens de abduzirem para cá... Espero que você participe do projeto, se não vou chamar o Dolly Krueger para assombrar seus lanches.
Pein Pocket, assim você vai ferir os sentimentos de nosso psicopata... E só para constar, prefiro fanta uva.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Cris Oliveira Qui Jan 03, 2013 8:20 pm

Concordo com o Dariks, talvez na semana ou no mês do natal, já que tera uma investigação e coisa do tipo, estou criando meus personagens tbm...
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jan 03, 2013 8:40 pm

Arthur de São Dumas Bastos
Spoiler:

A segunda personagem, ainda está em desenvolvimento, seu nome é Jamie Elm von Voorhees (Decidi homenagear o gênero no nome dela que faz referência a “Halloween” (Jamie é o primeiro nome da atriz que fez Laurie, a irmã de Mike Myers), “A Hora do Pesadelo” (Elm é o nome da rua onde vive as vítimas do Freddy Krueger) e “Sexta-feira 13” (Voorhees é o sobrenome do Jason))
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por kreby Qui Jan 03, 2013 9:12 pm

FFAngel escreveu:Eita Kreby!! 10 a 15 anos a menos pra uma mulher de 37 anos? Haja Renew Chronicles ahsuahsuahsuahs, curti

Você num vai pro céu nem puxando eim .... kkkkkk.... pior que existe mulheres até mais velhas que dão um banho em muita novinha por ai!!.... mas blzz..... kkkkk
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por ChenLong Qui Jan 03, 2013 9:26 pm

Ae! LEGAL!!!
Vou pensar em dois personagens.
Mais provável que eu os coloque aqui sábado.

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por A. Diandra Sex Jan 04, 2013 2:03 am

logo postarei os meus personagens que por enquanto estão no estilo "papai, mereço ser esfaqueado!

Ri muito kkkkkkk
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Dariks Sex Jan 04, 2013 3:57 pm

Ai, os personagens que eu pensei e o que pensei sobre eles.

Spoiler:

Qualquer incoerência em relação ao personagens com a história, me avisem pra eu mudar Death Coke 3917922780

Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por ChenLong Sex Jan 04, 2013 7:09 pm

Spoiler:

Essa ai é a primeira personagem.
Olhem lá o que irão fazer com ela kkk

O outro eu ainda estou criando...

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por kreby Sáb Jan 05, 2013 12:50 am

ChenLong escreveu:
Spoiler:

Essa ai é a primeira personagem.
Olhem lá o que irão fazer com ela kkk

O outro eu ainda estou criando...

At.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a melhor personagem até agora!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Jan 05, 2013 11:00 am

Só para atualizar. No chat, a Diandra sugeriu que o prazo para escrever o capítulo seja de 72 horas, ou seja três dias, o que é uma boa ideia, já que assim haverá mais tempo para capítulos mais elaborados, como também para revisão. E o Zinid também lembrou que temos que especificar mais sobre criação de personagens. Tipo, só pode ser criados personagens humanos normais, nada de sayajins, robôs, alienígenas, objetos, ursos falantes que andam de chapéu e gravata e gosta de roubar piqueniques, italianos que não gostam de massa etc.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por paulohugo Sáb Jan 05, 2013 2:12 pm

Pedro La Ruína escreveu:Só para atualizar. No chat, a Diandra sugeriu que o prazo para escrever o capítulo seja de 72 horas, ou seja três dias, o que é uma boa ideia, já que assim haverá mais tempo para capítulos mais elaborados, como também para revisão. E o Zinid também lembrou que temos que especificar mais sobre criação de personagens. Tipo, só pode ser criados personagens humanos normais, nada de sayajins, robôs, alienígenas, objetos, ursos falantes que andam de chapéu e gravata e gosta de roubar piqueniques, italianos que não gostam de massa etc.

la se foi meu personagem do naruto. Death Coke 1805953252
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Cris Oliveira Sáb Jan 05, 2013 2:54 pm

Gostei, melhor algo mais normal, os meus estão quase prontos.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Death Coke Empty Re: Death Coke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos