dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção Natural e Minutos

4 participantes

Ir para baixo

Seleção Natural e Minutos Empty Seleção Natural e Minutos

Mensagem por Pedro La Ruína Ter Dez 18, 2012 11:16 pm

Olá, galerinha do mal... Quanto tempo, não?... Tive um acidente terrível no meu antigo computador, simplesmente perdi tudo o que estava escrevendo e por enquanto não quero recomeçar nenhuma das porcarias que eu estava escrevendo. Vou querer escrever histórias curtas agora.

Estou com duas ideias;
Minutos (ou preciso de um título melhor): Essa é uma ideia que tive para uma história bem curta, um casal está dançando, ambos estão tensos, excitados, cada minuto parece uma eternidade para eles, isso porque um sabe o que o outro pretende, sabem que ambos são predadores, escravos de seus instintos assassinos, qualquer momento um dará um bote no outro e a espera do momento certo, o tempo os tortura.

Seleção Natural: De uma hora para outra, todos os adultos se transformaram em criaturas monstruosas, primitivas e extremamente violentas, só restando na humanidade crianças e adolescentes e essas tentam sobreviver, enquanto temem crescer e a qualquer momento se converter em uma criatura.

Sei que não são grandes plots, quero escrever essas histórias apenas para treinar e continuar escrevendo, já que passei a escrever nada desde o problema que tive no pc. Mas, espero que gostem.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Natural e Minutos Empty Re: Seleção Natural e Minutos

Mensagem por junior_bascombe Qua Jan 02, 2013 8:26 am

Primeiro, com Minutos, kra, só me lembrei da cena da dança do Sr e Sra Smith XD. E continuando, não achei grands plots, como vc msm disse, mas se vc conseguir tirar alguma coisa boa dessas duas propostas, pod realment servir mto pra vc desenvolver a escrita, treinar e melhorar.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Natural e Minutos Empty Re: Seleção Natural e Minutos

Mensagem por Pedro La Ruína Qua Jan 02, 2013 2:22 pm

Já dispensei esses dois projetos, achei o Empty World mais interessante (mesmo esse não sendo grande coisa também), acho que logo que terminar o EW vou voltar a tentar fazer uma história mais longa, talvez eu recomece ToI para variar ^^^
Ou então tente o Sengoku Brasil (uma ideia bem bizarra que tive), que também deve ser curto.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Natural e Minutos Empty Re: Seleção Natural e Minutos

Mensagem por Raffa Campos Qui Jan 03, 2013 6:50 pm

Adoraria por o seleção natural em minha lista de projetos pra 2013... assim que terminar os atuais (que ainda devem me tomar alguns meses) pretendo pegar essa história que, acredito eu, com um pouco mais de detalhamento pode virar uma ótima publicação, isso mesmo seria ótimos assinar meu nome nessa ideia que já me comprou... se quiser conversar sobre o assunto pra já ir bolando alguma coisa me manda um e-mail: fael (ponto) lee 3 6 0 (arroba) gmail (ponto) com
Raffa Campos
Raffa Campos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27

http://raffacampos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Natural e Minutos Empty Re: Seleção Natural e Minutos

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jan 03, 2013 7:40 pm

Pode considerá-lo seu, no que precisar de ajuda, é me chamar. Será uma honra para mim e um destino muito melhor para esse projeto, vê-lo assumindo ele.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Natural e Minutos Empty Re: Seleção Natural e Minutos

Mensagem por Raffa Campos Qui Jan 03, 2013 10:15 pm

tá me dizendo que você me daria carta branca pra escrever e então só assinaria?
Raffa Campos
Raffa Campos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27

http://raffacampos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Natural e Minutos Empty Re: Seleção Natural e Minutos

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Jan 04, 2013 8:02 am

eu não assinaria, uma vez que o trabalho seria seu... Abro mão de todo o projeto, claro que ofereço a minha ajuda e também lhe ofereço todas as anotações que fiz sobre essa premissa, mas, não vou querer meu nome no crédito, acho que assim eu estaria lhe desrespeitando.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Natural e Minutos Empty Re: Seleção Natural e Minutos

Mensagem por Raffa Campos Sex Jan 04, 2013 10:05 am

gostaria muito da sua ajuda durante o progresso e obrigado pela confiança.
Raffa Campos
Raffa Campos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27

http://raffacampos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Natural e Minutos Empty Re: Seleção Natural e Minutos

Mensagem por FFAngel Sex Jan 04, 2013 10:48 am

Sei lá, uma vez que a história é sua eu acho que deveria ter seu nome no negócio também...nem que seja lááá no rodapé...na faculdade a gente estagia, faz todo o trabalho duro pra outra pessoa ficar com quase todo o crédito em um artigo...rsrsr
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Natural e Minutos Empty Re: Seleção Natural e Minutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos