dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de opiniões. -.-

5 participantes

Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por TiTaNia Qui Nov 22, 2012 5:24 pm

eu estou escrevendo um historia de amor, ela vai ter alguns elementos de fantasia (como poderes) e alguns misterios, é uma historia que vai ser pequena, eu ja tenho a ideia dela toda só preciso caprichar no desenvolvimento. Gostaria de opinioes sobre essa sinopse que eu vou deixar. ela parece interressante? faz vc ter curiosidade de ler a historia?

Sinopse.
Após perder sua amada durante a invasão de um poderoso demônio, Vincent decide viajar sozinho e sem destino, ajudando as pessoas em seu caminho. Ele decide tentar buscar uma nova razão para viver. Ele conta um pouco sobre sua vida, como conheceu Liana e como ficaram juntos. Qual será o desfecho da historia? Será que Vincent encontrara em algo ou alguém uma nova razão para viver?

eu pretendo começar a publicar essa historia quando eu terminar, pq eu ainda estou revisando alguns capitulos.
TiTaNia
TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por Daninini Qui Nov 22, 2012 5:33 pm

LOL me parece um drama! Seria legal ler um drama...
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por TiTaNia Qui Nov 22, 2012 5:39 pm

realmente n tinha pensado nesse fato de ser um drama... mas realmente minha historia tem elementos de drama.
TiTaNia
TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por Akira Takuyashi Qui Nov 22, 2012 6:58 pm

Passou pela minha cabeça muitos animes de terror
"Após perder sua amada durante a invasão de um poderoso demônio"
Coloque o Vincent para conhecer pessoas ao seu caminho
para "a procura de um objetivo de vida" nessa busca
se depara com demônios (tentando fazer algo diferente)
uma pessoa certamente iria colocar ele para caçar demônios e
se vingar mas o que falta nos mangás é algo diferente
coloque o personagem para ajudar os demônios Vincent descobre que
sua amada era a reencarnação de um anjo mas Vincent era a de um
demônio e sua raça está pretendendo dominar esse mundo cabe a
Vincent decidir se ele se junta a sua raça ou salva o mundo e se junta aos anjos
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
DPS DESSA MORRI X.X
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por TiTaNia Qui Nov 22, 2012 7:15 pm

Looool imaginação fluiu ein. hehehehe
com essas ideias renderia uma historia bem grande, eu até achei que são boas ideias, mas eu não to pensando em viajar muiiiito assim na historia. Essa historia vai ser pequena, pq ela é um teste para eu treinar escrever roteiros (já q n consigo fazer mangá T.T), mas mesmo assim quero caprichar bastante, para que dê curiosidade e vontade de ler mais, pra quem acompanha.
TiTaNia
TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por paulohugo Qui Nov 22, 2012 8:31 pm

parece boa seria tipo q uma viagem e ai pelo caminho ele conhece varias pessoas humm..tenhouma ideia .

vc poderia fazer a historia seguir de uma forma para q quem lesse aprincipil
acha-se q a mue avia morrido sendo levada pelo tal demonio e deixar quieto assim por um tempo , em seguido seguir o curso do personagen viagando, coletando informaçoes e ouvindo historias pelos lugares por onde ele passava;
dando a entender q ele estava tentando se acostumar com a situaçao ou ate encontrar outro amor , apos tudo e ele chagando as suas conclusoes
vc poderia encerrar com ele cara cara com o suposto inalcansavel vilao.
algo como;

"eu passei or tudo isso " vou salva-la de vc " "por isso estou aqui"

viagei Rolling Eyes
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por TiTaNia Sex Nov 23, 2012 9:51 am

Achei interessante sua ideia, so q eu estou com planos um pouco diferentes para a historia, mas algumas ideias até podem ser boas para acrescentar. Eu estou com dificuldades para add mais personagens, por isso ainda n quero por agora começar a publicar, pq se eu tiver uma ideia de um personagem depois de alguns caps prontos tenho q voltar pra concertar alguns fatos. Eu estou em duvida de qual ordem de tempo eu uso, tipo eu começei o cap 1 no presente, com o fato dela morrendo e assim q ele decidi ir viajar por ae eu voltei para o passado, quando ele conta um pouco sobre ele, como conheceu ela e como ficaram juntos, ae em um certo cap esse passado se encontrara com o presente do cap 1, ae o resto da historia ira se desenvolver.
TiTaNia
TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por Akira Takuyashi Sex Nov 23, 2012 10:05 am

vc tem face ? se tiver me add
assim eu posso te ajudar com algumas
coisas ^^
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por kreby Sex Nov 23, 2012 11:37 am

Olá titania... desculpe, não pude dar minha opinião antes, não sei se você já decidiu o que vai fazer... bom... sua sinopse parece meio vaga ainda... mas mesmo assim me lembrou uma série antiga (acho que da década de 80) chamada kung fu, onde o personagem principal era um estudante dessa arte, mas usava os princípios dela para pregar a paz e ajudar as pessoas durante sua viagem pelos EUA, porém, sem lutas, sem poderes, apenas filosofia de vida.... bom ... vc disse que quer fazer uma história de amor com fantasia e mistério, isso com certeza não é fácil.... porém ... a não ser que você, ou fique fazendo seu personagem viver relembrando sua parceira morta, ou fazer ele se apaixonar por outra personagem, a história não vai ser de amor (romance).... então acho que nesse caso, sua história vai ser um drama, onde o personagem vai estar "sofrendo" pela perda de sua amada e talvez quem sabe até se culpar pela morte dela, levando ele a ajudar os outros para tentar diminuir seu sentimento de culpa, porém, se é uma história de fantasia, ele pode muito bem estar procurando uma maneira de trazer sua amada de volta através de métodos não convencionais (que provavelmente vai trazer efeitos colaterais), onde ele gira o mundo em busca de pistas para realizar seu sonho e nesse meio tempo ajuda pessoas, agora a parte do mistério, pode ser tão aplicável em quais quer das duas opções que sugeri acima, então, ele pode estar em busca do verdadeiro motivo dela ter morrido e ai tem coisas fora do comum por trás disso, só que mistério é uma coisa que eu não me acho muito bom e nem gosto muito, ás vezes eu incluo mistérios em minhas histórias, mas é mistérios pros personagens, geralmente o leitor sabe o que está havendo!... não acho que tenha sido de muita ajuda, mas espero ler sua história... boa sorte!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por Daninini Sex Nov 23, 2012 2:36 pm

kreby escreveu:Olá titania... desculpe, não pude dar minha opinião antes, não sei se você já decidiu o que vai fazer... bom... sua sinopse parece meio vaga ainda... mas mesmo assim me lembrou uma série antiga (acho que da década de 80) chamada kung fu, onde o personagem principal era um estudante dessa arte, mas usava os princípios dela para pregar a paz e ajudar as pessoas durante sua viagem pelos EUA, porém, sem lutas, sem poderes, apenas filosofia de vida.... bom ... vc disse que quer fazer uma história de amor com fantasia e mistério, isso com certeza não é fácil.... porém ... a não ser que você, ou fique fazendo seu personagem viver relembrando sua parceira morta, ou fazer ele se apaixonar por outra personagem, a história não vai ser de amor (romance).... então acho que nesse caso, sua história vai ser um drama, onde o personagem vai estar "sofrendo" pela perda de sua amada e talvez quem sabe até se culpar pela morte dela, levando ele a ajudar os outros para tentar diminuir seu sentimento de culpa, porém, se é uma história de fantasia, ele pode muito bem estar procurando uma maneira de trazer sua amada de volta através de métodos não convencionais (que provavelmente vai trazer efeitos colaterais), onde ele gira o mundo em busca de pistas para realizar seu sonho e nesse meio tempo ajuda pessoas, agora a parte do mistério, pode ser tão aplicável em quais quer das duas opções que sugeri acima, então, ele pode estar em busca do verdadeiro motivo dela ter morrido e ai tem coisas fora do comum por trás disso, só que mistério é uma coisa que eu não me acho muito bom e nem gosto muito, ás vezes eu incluo mistérios em minhas histórias, mas é mistérios pros personagens, geralmente o leitor sabe o que está havendo!... não acho que tenha sido de muita ajuda, mas espero ler sua história... boa sorte!
pensei em algo parecido! Q tal acrescentar um perssonagem feminina (ou um cara mesmo (*_*)) pra se apaixonar por ele e ajudalo em sua jornada? Ele pode recusar a ajuda mas a muie pode continuar na sua cola, e como deve ser, ela tem q sofrer muito com o amor nao correspondido! Quem sabe ele num da uma chance pra ela(e)? (@=,=@)-b nyan! Viajei no drama... Seria legal se essa estoria fizesse chorar! Eu ia amar!
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por Akira Takuyashi Sex Nov 23, 2012 3:05 pm

eita virou novel e yaoi O.o
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por TiTaNia Sex Nov 23, 2012 3:36 pm

kreby escreveu:Olá titania... desculpe, não pude dar minha opinião antes, não sei se você já decidiu o que vai fazer... bom... sua sinopse parece meio vaga ainda... mas mesmo assim me lembrou uma série antiga (acho que da década de 80) chamada kung fu, onde o personagem principal era um estudante dessa arte, mas usava os princípios dela para pregar a paz e ajudar as pessoas durante sua viagem pelos EUA, porém, sem lutas, sem poderes, apenas filosofia de vida.... bom ... vc disse que quer fazer uma história de amor com fantasia e mistério, isso com certeza não é fácil.... porém ... a não ser que você, ou fique fazendo seu personagem viver relembrando sua parceira morta, ou fazer ele se apaixonar por outra personagem, a história não vai ser de amor (romance).... então acho que nesse caso, sua história vai ser um drama, onde o personagem vai estar "sofrendo" pela perda de sua amada e talvez quem sabe até se culpar pela morte dela, levando ele a ajudar os outros para tentar diminuir seu sentimento de culpa, porém, se é uma história de fantasia, ele pode muito bem estar procurando uma maneira de trazer sua amada de volta através de métodos não convencionais (que provavelmente vai trazer efeitos colaterais), onde ele gira o mundo em busca de pistas para realizar seu sonho e nesse meio tempo ajuda pessoas, agora a parte do mistério, pode ser tão aplicável em quais quer das duas opções que sugeri acima, então, ele pode estar em busca do verdadeiro motivo dela ter morrido e ai tem coisas fora do comum por trás disso, só que mistério é uma coisa que eu não me acho muito bom e nem gosto muito, ás vezes eu incluo mistérios em minhas histórias, mas é mistérios pros personagens, geralmente o leitor sabe o que está havendo!... não acho que tenha sido de muita ajuda, mas espero ler sua história... boa sorte!

Adorei sua opiniao e suas ideias, mas tem uma coisa q eu percebi com relação a todos os comentarios, que vocês se aproximaram do q eu estou pensando, mas tem outras coisas q fazem minha historia estar diferente, somente lendo pra ver o que vai acontecer. Essa historia era um roteiro pequeno que eu estou completando e ja tenho o final dela. Muito Obrigada a você e a todos que comentaram, suas ideias podem ajudar a completar a historia e vocês tiveram alguns pontos de vista que eu nao tive. Preciso de opiniões. -.- 2011321471 vou dar uma relida e qualquer coisa eu começo a postar.
TiTaNia
TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por TiTaNia Sex Nov 23, 2012 6:13 pm


[/quote] pensei em algo parecido! Q tal acrescentar um perssonagem feminina (ou um cara mesmo (*_*)) pra se apaixonar por ele e ajudalo em sua jornada? Ele pode recusar a ajuda mas a muie pode continuar na sua cola, e como deve ser, ela tem q sofrer muito com o amor nao correspondido! Quem sabe ele num da uma chance pra ela(e)? (@=,=@)-b nyan! Viajei no drama... Seria legal se essa estoria fizesse chorar! Eu ia amar![/quote]

seria uma boa ideia mesmo colocar uma personagem, mas yaoi n, acho q devo ser a unica menina q n gosta de yaoi X.X
um coisa q vc comentou q eu ja havia pensado, sobre a historia fazer chorar, eu estou pensando nisso, mas é bem dificil. Eu queria conseguir passar varios sentimentos nessa historia, por isso quero fazer aos poucos e com paciencia, mas se caso eu nao consiga, servira de aprendizado para as minhas proximas. Só mais uma duvida será que fica muito chato colocar o passado direto, tipo o cap 1 eh o presente e ate o atual 12 q eu estou escrevendo ainda é o passado eu queria ir ate o 20, mas n sei se vai dar, so depois disso que entra a parte dele viajando, ou eu poderia acrescentar essas partes no meio do passado, ah isso eh uma duvida cruel Preciso de opiniões. -.- 1545505134
TiTaNia
TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por kreby Sex Nov 23, 2012 9:41 pm

humnmn .... acho que o mais certo seria fazer uma boa mescla.... ou seja... um episódio acontece algo que o faz lembrar do passado enquanto ele viaja.... acho que senão fica muito monótono... mesclando os acontecimentos, o leitor vai querer saber o real porque dele estar viajando... e ai dando migalhas dessa informação, você vai conseguir prender o leitor!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opiniões. -.- Empty Re: Preciso de opiniões. -.-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos