dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título)

5 participantes

Ir para baixo

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título) Empty Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título)

Mensagem por Pedro La Ruína Seg Set 17, 2012 3:02 pm

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis se passa em um futuro próximo, onde se estima que cerca de 3% da população mundial tem superpoderes, a Amazônia se tornou território internacional controlado por instituições internacionais (que é o cenário de um dos primeiros arcos). Esse projeto será composto por arcos com histórias fechadas. A minha ideia é praticar one-shots e escolhi abordar o tema de super-heróis por causa dos primeiros quadrinhos que eu escrevia quando tinha sete anos (até usarei alguns personagens dessa época, além de outros que reciclei de histórias descartadas). Os protagonistas formam um grupo ao acaso e vão vivenciado situações cotidianas, bizarras e clichês típicos de quadrinhos como viagens no tempo, invasões alienígenas ou aventuras cósmicas. Em breve (lá para o dia 29) apresentarei os personagens e também postarei a primeira história, é que estou meio sem tempo agora...
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título) Empty Re: Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título)

Mensagem por junior_bascombe Seg Set 17, 2012 10:19 pm

Ta com cara d ser algo bem cômico. Fala mais aí, o q é q cê tá pretendendo fzr, um Hora de Aventura pra adultos? *-*
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título) Empty Re: Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título)

Mensagem por alexsystem Ter Set 18, 2012 2:04 pm

É um tipo de história que sempre é interessante

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título) Empty Re: Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título)

Mensagem por paulohugo Ter Set 18, 2012 2:24 pm

lol todo mndo ta sem tempo
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título) Empty Re: Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título)

Mensagem por Pedro La Ruína Ter Set 18, 2012 5:56 pm

Obrigado pelos comentários pessoal.

Falta de tempo é o mal do mundo moderno, Paulo Hugo.
Eu também acho que histórias de super-heróis são sempre interessantes, claro com o roteiro certo.
E Junior Bascombe, algumas situações realmente serão cômicas. Não tinha pensado em fazer um "Hora de Aventura" adulto, mas é uma ótima ideia (gosto muito desse desenho). Ainda tenho dúvidas em que tipo de poder colocar nos personagens, porque os que eu criei na minha infância, nos primeiros quadrinhos que escrevi, que formavam um grupo chamado de "super-megas" (eu sei, é um nome bem idiota, mas lembre-se eu tinha apenas 7 anos Embarassed ) tinham poderes muito toscos, aliás, eles era muito barrocos.
O grupo era formado por um cara em forma de raio chamado de Trovão, um cara em forma de onda chamado de Onda, um fantasma, um robô chamado Guilherme (não sei porque dei esse nome a ele), uma garota em forma de coração que atirava raios e sangue (afinal ela era um coração humano) e um alienígena em forma de bola de fogo chamado de Super-Fogo (esse foi meu irmão que criou).

Depois da faculdade, vou ver se apresento alguns personagens aqui.






Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título) Empty Re: Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título)

Mensagem por Pedro La Ruína Qua Set 19, 2012 1:22 am

Só para começar a postar coisas novas sobre meus projetos. Aqui vai uma apresentação resumida de um dos protagonistas.
Aarão Ferreira Brás: É um cara normal de uma família de superseres e por causa disso sempre se sente na sombra de seus familiares, principalmente na sombra de seu irmão, Victor, que é o maior super-herói de seu tempo e é aparentemente perfeito, tanto como herói como na sua identidade secreta. E cansado de ser sempre o mais fraco de sua família, Aarão decide se tornar um super-herói, um que supere seu irmão, para isso Aarão invade a antiga base de seu pai, onde encontra um robô disposto a torna-lo um herói.

Em breve postarei mais coisas.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título) Empty Re: Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título)

Mensagem por Mad Diana Qua Set 19, 2012 3:43 am

HAHAHAHAHAHAHA pq é que eu ri tanto com o Guilherme? xD

de fato, pela sua sinopse, parece uma espécie de adventure time... mas se vc quer fazer algo sério, vai fundo. o problema é que talvez fique uma seriedade forçada, mais ou menos como em Lincoln Caçador de Vampiros. O filme tenta ser sério, mas é engraçado
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título) Empty Re: Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título)

Mensagem por Pedro La Ruína Qua Set 19, 2012 11:09 am

Eu também não consigo levar a sério essa história, já que as situações que eu imagino são non-sense... Eu ainda não vi Lincoln Caçador de Vampiros, mas pelos trailers e premissa me soava um "Evil Dead" da vida.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título) Empty Re: Histórias Regulares de Heróis Razoáveis (Ou traduzindo ainda não tenho título)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos