dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentem,onegai ¬¬

4 participantes

Ir para baixo

Comentem,onegai ¬¬ Empty Comentem,onegai ¬¬

Mensagem por GiulianoFonks Seg Ago 20, 2012 5:10 pm

Algumas pessoas se perguntam agora,do que eu xinguei vocês? What a Face
Fiz um novo roteiro (Enquanto lia Death Note lol! ) Bem...Segundo o google Tradutor Razz Shinigami to farao wa sekai o shihai = Shinigamis e Faraós dominam o mundo ( Onde eu tava com a cabeça quando criei esse titulo Razz ?)...Bem...é claro que é um nome provisório... (Não sou bom de nomes Sad) Leiam o roteiro do 1º cap.Critiquem todos os erros,por favor ( Não façam igual minha mãe quando me vê desenhar Razz Razz )


Cap. 1 - Shinigami

Pg. 01

Mundo das Trevas
Shinigamis e faros se encontram no mundo das trevas.
A figura amedrontadora do Shinigami pergunta:Chegou a hora da profecia,não?
Faraó:Sim...Quais foram os humanos escolhidos?
Shinigami:O possuidor do Olho do Faraó é um estudante chamado...CR...
Faraó:E o do cérebro,cê sabe?
Shinigami:Um tal de Katsuo Hitoshi.
O Shinigami se encaminha para uma poça d’água.Ele pisa nela espalhando um pouco de água.Ele desaparece.
Pg. 02

Mundo humano – 7:00hrs a.m
Katsuo Hitoshi,14 anos.
Katsuo deitado em sua cama,dormindo.Relógio desperta.Ele se levanta e desliga o relógio...Olha ao seu redor.Sai de seu quarto após abrir a porta.Se assusta ao ver a figura do shinigami em sua frente.
Pg. 03

Katsuo:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! – Ele cai no chão batendo as costas na parede.
Shinigami:Tem café aqui,humano? – O Shinigami olha para Katsuo,seus olhos brilham...Katsuo levanta...
Katsuo:Sim...Shinigami... – Os olhos de Katsuo brilham também – A profecia irá se cumprir em breve então...
Shinigami:Faraó Ptah,não possua o garota-café – Disse o shinigami olhando ao redor procurando o café.Katsuo volta ao normal...

Pg. 04

Katsuo:O que é você? – Olha ele com olhar sério. – Um Shinigami?
Shinigami:Sim...mas onde está o café? – Katsuo foi até a cozinha.pegou a cafeteira. Colocou um pouco de café num copo.O Shinigami pegou a cafeteira e derrubou o café dentro da boca...
Katsuo: ... Vou me atrasar para a escola...o que é que você quer?
Shinigami:Nada...humano...

Pg. 05

Katsuo:Então não encha! – Katsuo tomou o café no copo.Colocou na pia.Olhou para o shinigami. – hã...os outros humanos...hã...podem lhe ver...?
Shinigami:Não...hehehe
Katsuo:Isso prova que estou ficando louco...
Shinigami:Eu posso ler seus pensamentos...Eu não sou parte de sua cabeça...
Katsuo:Não....ENCHA! – Katsuo foi para seu quarto e trancou a porta... – Droga...Estou ficando louco...

Pg. 06

Escola de Katsuo Hitoshi
Professor: ...Como se explica essa diferença de temperatura entre essas duas regiões...?
Katsuo(pensamento):Por que esse shinigami esta me seguindo? – O Shinigami estava deitado em cima da mesa do professor.O Shinigami acena para Katsuo.Katsuo guarda seu material rapidamente.Coloca a mochila nas costa e sai da sala.
Professor:Hitoshi!Volte já para a sala!
Katsuo:Eu já sei a matéria! – Ele sai da escola.O Shinigami o segue.

Pg. 07

Katsuo:PARE DE ME SEGUIR! – Ele corre,o Shinigami o segue.
Shinigami:Não até você obter o Cérebro da Antiguidade...
Katsuo:Cérebro?Manda a ver...me diz como obter!
Shinigami:O único jeito,é matando uma pessoa,melhor,o seu melhor amigo! – Katsuo se espanta.
Katsuo:Matar...Shinta? – O Shinigami balança a cabeça de forma afirmativa. – Por...por que eu?
Shinigami:A profecia mandou... – Katsuo cai no chão se ajoelhando.

Pg. 08

Shinigami:É claro...se quiser obter antes...pode...Mas vai ter de mata-lo em 4 meses...se não...
Katsuo:Eu morro...? – Katsuo se levanta. – Entendi...eu aceito...
Shinigami:hehehe...
Katsuo:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! – Katsuo coloca a mão na cabeça.Ele cai no chão.

Pg. 09

Katsuo:Aaaaaaaaaaaaaah!!!Que dooor!!!Drooooooogaaaaaa!!! –Um flashback começa:
Meninos brincando de futebol aparecem.Dois adultos brigam com uma criança parecida com Katsuo.O pai de Katsuo cai morto no chão após um ataque cardíaco.Sua mãe arranja um emprego quando ele tinha 13 anos...

Pg. 10

Katsuo levanta.
Katsuo:Pronto? – O Olho de Katsuo brilha.
Shinigami:Sim... – Eles começaram a andar... Logo chegaram em casa.

Pg. 11

Mundo das Trevas – 12:27 p.m

Faraó Ká.Governou Abidos em XXXII à XXXI a.C.
O Faraó segura um olho humano em sua mão.O faraó Eptah aparece em sua frente.
Ptah:Não encontramos o dono desse olho...
Ká:O que iremos fazer?
Ptah:Pediremos ajuda aos shinigamis...talvez o dono possa ter morrido a algum tempo... – Ptah desaparece.

Pg. 12

Ptah aparece na frente de um shinigami “meio-humano”
Ptah:Ukitake!
Shinigami(Ukitake):Sim?
Ptah:Vocês mataram…hã..CR?
Ukitake:Não...ele é o dono do olho,não?
Ptah:Isso mesmo... – O olho é teletransportado à mão de Ptah. – Como ele é...belo...

Pg. 13

Mundo humano.15:41hrs
Katsuo sentado com sua mãe na mesa enquanto almoçam.O shinigami fica sentado ao lado deles,sem ser visto.
Mãe de Katsuo:Fiquei sabendo que você saiu da sala no meio da aula hoje. – Disse ela séria.
Katsuo:O professor me expulsou.
Mãe:Não foi o que...ah...acho que...não...ah...estou sem apetite...vou deitar... – A mãe de Katsuo saiu da mesa e entrou por uma porta.

Pg. 14

Shinigami:Aprendeu a usar o cérebro? – Katsuo se levantou e foi para seu quarto.
Katsuo:Sim...afinal...shinigamis tem nomes?
Shinigami:Sim...o meu é...Shirou. – Katsuo se jogou na cama.

Pg. 15

Katsuo:Muito bem...Como irei matar meu melhor amigo?Acha que isso vai ser fácil?
Shirou:Se vire...
Katsuo:Mate-o você mesmo...não é mais fácil?
Shirou:Não...Mas...já lhe contei sobre o Olho do Faraó...?
Katsuo:Não.
Shirou:hum...se você jun-
Katsuo:Eu não disse que queria saber... – Katsuo olhava pro teto enquanto falava.

Pg. 16

Shirou:Cale a boca...se você obter o Cérebro da Antiguidade e o Olho do Faraó,você pode usa-los para matar quem quiser...É só você saber o maior segredo de sua vítima...E é isso que o Olho do Faraó mostra...o maior segredo da vítima...
Katsuo:Então...é só eu saber o maior segredo de Shinta...?
Shirou:Isso mesmo... – Katsuo se levantou.Abriu a porta.

Pg. 17

Katsuo sai de casa,atravessa a sua rua vazia.Bate na porta da casa em frente.
Voz:Quem é?
Katsuo:Katsuo Hideki! – A porta abre.

Pg. 18

Um garoto de 13 anos sai da porta.
Katsuo:E ai,Shinta!?
Shinta:Como vai,Katsuo? – Ele da um sorriso.
Katsuo(pensamento):O maior segredo dele é que ele já roubou um celular de um professor...Que pessoa vida louca esse...
Katsuo:Eu vou bem,e você?
Shinta:Eu também,quer entrar?
Katsuo:Pode ser. – Ele entrou.passaram pela casa e depois entraram no quarto de Shinta.

Pg. 19 – Apenas um quadro.

Shinta:Então...o que anda fazendo ultimamente?
Katsuo:Não te interessa...Morra...
_________________________________________________________________
Bem,acho que perceberam que a estória é sobre farao e cherry (Não tinha imagem de Shinigami,peguei a cereja que parece maçã mesmo Razz)

Façam suas criticas ( E os elogios Mad ) Cool ahushauhsuahush e.e''
GiulianoFonks
GiulianoFonks

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem,onegai ¬¬ Empty Re: Comentem,onegai ¬¬

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Ago 23, 2012 1:52 am

Cara, sinceramente acho que faraós e shinigamis como Batman e Robin a coisa mais WTF que eu vi nesta semana. Não que isso é de todo mal, já que você pode criar algo interessante misturando culturas diferentes, a série Avatar da Nickelodeon que o diga ou os criadores do jogo Rise of Legends (acho que poucos mortais conhecem este jogo). Aliás, temos até Yu-Gi-Oh! que misturou um pouco cultura egípcia com a cultura de outros povos, mas também temos fracassos como aquela droga de jogo de megadrive que misturou múmias, jogadores de basquete e kung-fu.
E como funciona seu sistema de quadros, ás vezes tenho a impressão de que todas páginas têm somente um quadro.
E está para notar muito a influência de Death Note, porém acho que todos os roteiristas têm alguma influência, isso é algo que não podemos negar.
No geral, acho que essa sua história pode dar em algo bom. Mas achei estranho como o cara aceitou tão facilmente matar o amigo a ponto no final dizer "Não te interessa.... Morra..." (só faltou vc mudar o "Morra..." para "Morre Diabo!".
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem,onegai ¬¬ Empty Re: Comentem,onegai ¬¬

Mensagem por GiulianoFonks Qui Ago 23, 2012 2:52 pm

Pedro La Ruína escreveu: (só faltou vc mudar o "Morra..." para "Morre Diabo!".
Lol '-'

Bem...tem bastante ação (Os personagens caminham,comem e etc.) Por isso deve dar essa expressão na leitura,mas se desenha-los nos quadro acho que fica bom,mas a pg. 19 é um quadro apenas...Bem...o motivo dele aceitar vai ser por que ele não tem amigos...só o Shinta,que vai para a cidade dele a cada 1 ano,o que não faria muita diferença se ele estivesse vivo ou morto (Olha o Spoiller lindo aqui '-')Mas,já ciente que Katsuo tem o Cérebro da Antiguidade,ou pelo menos que estava para recebe-lo,manda um sócia em seu lugar...ou seja,Shinta inda está vivo,após esse truque,Katsuo percebe que deve pensar mais antes de agir...Você percebeu que tem influencia de Death Note ai...bem...eu tava lendo Dn quando fiz XD
Também me inspirei em Yu Gi Oh (Dai vem os faraós)...Pensei que juntando a Mitologia Egipcia e a cultura japonesa ia fazer algo bom,que agradaria 2 gostos diferentes...e também irei colocar investigação ai ( CR vs Katsuo (O que vem grande influencia de L vs Kira)Mas os dois já vão se conhecer no capitulo 2,sem desconfiar um do outro...vlw pelo comentário *-*
GiulianoFonks
GiulianoFonks

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem,onegai ¬¬ Empty Re: Comentem,onegai ¬¬

Mensagem por juanito Qui Ago 23, 2012 4:39 pm

Mas achei estranho como o cara aceitou tão facilmente matar o amigo
tbm achei estranho o cara aceitar facilmente o fato de estar vendo 1 shinigame e talz =X se fosse eu faria com q o cara ja conhecesse o shinigame no inicio da historia e depois ele ia contando como aconteceu... e tipo ele tendo alguns pensamentos tipo ''...Matar o seu melhor amigo...'' + n precisa fazer isso ;D bom essa parada d saber os segredos das pessoas é interessante da pra ser bastante explorado hm... Comentem,onegai ¬¬ 1545505134 Comentem,onegai ¬¬ 1545505134 Comentem,onegai ¬¬ 1545505134
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem,onegai ¬¬ Empty Re: Comentem,onegai ¬¬

Mensagem por GiulianoFonks Qui Ago 23, 2012 6:08 pm

[quote="juanito"]
e fosse eu faria com q o cara ja conhecesse o shinigame no inicio da historia e depois ele ia contando como aconteceu... Comentem,onegai ¬¬ 1545505134
Vou fazer isso,s[o que mais tarde,to com preguiça e.e''
Vlw pela idéia *-*
GiulianoFonks
GiulianoFonks

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem,onegai ¬¬ Empty Re: Comentem,onegai ¬¬

Mensagem por goblinmkt Sex Ago 24, 2012 12:54 am

Gostei. Escreveu com cuidado e competência.
Pensando no melhor para você sua história, vou levantar dois pontos:

1) Ficou muito com o background de Death Note. Acho que você poderia extrapolar mais. Quem sabe você não deixa o Shinigami de lado e usa deuses egípcios (quem sabe, Anúbis?).
Aí você aproveita e trás a história para o Brasil, dando um nome mais comum ao garoto: quem sabe?

2) Ele reconheceu o Shinigami de cara. Não teve medo. Ainda retrucou. Aceitou a proposta cruel...
Tem algo errado aqui, não?

Vai lá e continue trabalhando.
Boa sorte!
goblinmkt
goblinmkt

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem,onegai ¬¬ Empty Re: Comentem,onegai ¬¬

Mensagem por GiulianoFonks Sáb Ago 25, 2012 6:32 pm

Voltei com o roteiro melhorado...(Parei de ver Spiral pra fazer,espero que tenha ficado bom e.e')
Bem...o cara ai de cima (to com preguiça de botar o nome dele '-')Disse para deixar os shinigamis de lado. NÃO ú.u -qq
brinks xD,mas a resposta continua sendo não...
Aquela ideia ia ser mostrada no 2º cap. só que devido algumas modificações talvez não seja possivel! D:
Ta ai o 1º capitulo!

Spoiler:
(Aprendi a como botar "Spoiler"! D:

GiulianoFonks
GiulianoFonks

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem,onegai ¬¬ Empty Re: Comentem,onegai ¬¬

Mensagem por GiulianoFonks Sáb Ago 25, 2012 6:34 pm

vlw as dicas de todos ai ^^
GiulianoFonks
GiulianoFonks

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem,onegai ¬¬ Empty Re: Comentem,onegai ¬¬

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos