dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sinopse do meu mangá

Ir para baixo

sinopse do meu mangá Empty sinopse do meu mangá

Mensagem por kath usagi Dom Jul 29, 2012 11:27 pm

um dia um menino está com os amigos perto de uma casa abandonada(que eles acreditam que é mal assombrada), os amigos deles então dezafia ele para entra na casa, ele que é muito corajozo(é o contrario), enta com muito medo, os amigos dele vão embora com medo de algo acontecer e eles levarem a culpa(com esses amigos quem pressisa de inimigos), logo quando ele entra na casa vê duas garotas(gêmeas) presas em um tipo de caixa de vidro, ele então acha um butão e aperta, o botão abri a caixa. quando a caixa abril, uma das garotas( a mais doida), avança no pobre garoto, e o morde bem no pescoço(são vampiras), a outra garota(mais quietinha), mesmo com muita sede de sangue tenta se controlar, mais chega ao seu limite e acaba sempre bebendo o sangue do garoto. elas tem um irmão, da linhagem sanguine obscura, que veio atras das garotas pelo sangue delas(eu não vou falar porque)... o garoto então entra em varias encrencas por causa delas, apanha de outras garotas, é mais chateado pelo pai maluco e até tem relações com elas(beijo). Razz
bem eu já falei mais do que devia, descrevi +ou-, o primeiro ep.
é mesmo eu não falei o nome dos perssonagens Embarassed
bem o tal garoto se chama hizou sano.
a garota doidinha se chama youka kanon.
a envergonhada se chama youka hira.
o irmão delas se chama youka kamui.
o nome dos prinssipais personagens são esses. Wink


Espero que sinopse do meu mangá 126394608 tenham gostado da minha enorme sinopse. Laughing

kath usagi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos