dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Publique suas histórias

3 participantes

Ir para baixo

Publique suas histórias Empty Publique suas histórias

Mensagem por Convidado Sex Jul 13, 2012 3:41 pm

Olá amigos da Dpzine!

Bom eu hoje estava dando uma olhada pela net e encontrei um site onde se pode publicar contos.
Como a galera aqui gosta muito de escrever e são muito criativos que tal publicar suas histórias?

Não sei se vocês connhecem ou se essa informação já rola aqui pela Dpzine mas caso não saibam e tenham curiosidade de conhecer o site onde podem publicar suas histórias ele é o seguinte:
http://www. onerdescritor. com. br/quer-publicar/

Aproveitem a criatividade de vocês afinal quanto mais divulgado o talento mais chances de se dar bem!
Dedico essa informação principalmente ao creby, que tem uma criatividade muito boa...........não que os outros não tenham, mas as histórias dele são bem interessantes!

Uma dica....cuidado com a ortografia meu povo!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Publique suas histórias Empty Re: Publique suas histórias

Mensagem por J-Lucas Sex Jul 13, 2012 3:57 pm

Publique suas histórias Tumblr_m6ux1ovy9J1qcqhj9o2_500

hauhauhauhaahuaha brinks, acho que vou postar minhas histórias por lá, só espero que o povo goste e talz, ortografia? Vish, acho q a dani não vai poder participar hahuahuauhauhauhuha, brinks dani!!!!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Publique suas histórias Empty Re: Publique suas histórias

Mensagem por goldslash Sex Jul 13, 2012 4:27 pm

Hum... Irei ver... To viciado vendo anime...

Não to escrevendo mto... Mas to querendo escrever uma sobre o tempo e depois q acabei Steins Gate, to pronto pra fazer algo massa...
Vo ve quando eu ponho a mão na massa...

uadshaushddshua ta pagando pau ao creby agora né, deve ter te mandado uma PM mágica...
Mas sim eu acho q ele escreve bem... A história dele ta boa, mantém o ritmo.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Publique suas histórias Empty Re: Publique suas histórias

Mensagem por Convidado Sex Jul 13, 2012 5:02 pm

Não tenho idéia do que signifique PAGANDO PAU, ....simplesmente achei a história dele muito boa, e como ele escreve muuuuuuuuuuuiiiiiito....acho que seria legal se ele escrevesse um livro...ou publicasse seus contos oficialmente ao invéz de ficar aqui só mostrando suas idéias para poucos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Publique suas histórias Empty Re: Publique suas histórias

Mensagem por J-Lucas Sex Jul 13, 2012 5:12 pm

Pagar pau é o mesmo que babar ovo, mas whatever, concordo que o kreby escreve pacas talvez possa até ser uma boa ideia ele escrever uns contos e talz, o negócio é ele conseguir algum contrato com uma editora, tenho uns amigos que estão apostando nesse negócio de escritor e tão passando dificuldades para encontrar uma editora que queria publicar o material deles, mas okay se ele for escrever mesmo boa sorte pra ele.

OBS: POST 666 + sexta feira 13 = medo ._.

post da miss 444 + meus posts 666 = 1110
nonsense Publique suas histórias 126394608
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Publique suas histórias Empty Re: Publique suas histórias

Mensagem por goldslash Sex Jul 13, 2012 5:55 pm

miss spoiler escreveu:Não tenho idéia do que signifique PAGANDO PAU, ....simplesmente achei a história dele muito boa, e como ele escreve muuuuuuuuuuuiiiiiito....acho que seria legal se ele escrevesse um livro...ou publicasse seus contos oficialmente ao invéz de ficar aqui só mostrando suas idéias para poucos.

dashuhudshuashudsa tava brincando com vc... Pois ontem pareceu q vcs estavam de mal...

Ele escreve bem e é sempre pontual com os horários... Acho q vale a pena assim e tbm concordo q mostrando a história pra mais gente, ele pode ter mais sucesso , q ele tem talento ehhe.

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Publique suas histórias Empty Re: Publique suas histórias

Mensagem por goldslash Sex Jul 13, 2012 5:57 pm

J-Lucas escreveu:Pagar pau é o mesmo que babar ovo, mas whatever, concordo que o kreby escreve pacas talvez possa até ser uma boa ideia ele escrever uns contos e talz, o negócio é ele conseguir algum contrato com uma editora, tenho uns amigos que estão apostando nesse negócio de escritor e tão passando dificuldades para encontrar uma editora que queria publicar o material deles, mas okay se ele for escrever mesmo boa sorte pra ele.

OBS: POST 666 + sexta feira 13 = medo ._.

post da miss 444 + meus posts 666 = 1110
nonsense Publique suas histórias 126394608

Com esse post 666 seu e o dia de hj... Vc deve ter acabado de invocar o sátan dashudshua... Zoa xD
Fui trollar ela não deu ;P

Mas é mesmo o creby é bom, também concordo, o lance é correr atrás mesmo.

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Publique suas histórias Empty Re: Publique suas histórias

Mensagem por Daninini Sex Jul 13, 2012 7:02 pm

J-Lucas escreveu:Publique suas histórias Tumblr_m6ux1ovy9J1qcqhj9o2_500

hauhauhauhaahuaha brinks, acho que vou postar minhas histórias por lá, só espero que o povo goste e talz, ortografia? Vish, acho q a dani não vai poder participar hahuahuauhauhauhuha, brinks dani!!!!
Surprised Surprised EU NUM VOU PODER PARTISIPAR?? MAIS O MEU PORTUGUÉS E MUITO MAIS MELHOR, E MAIS BEM DIZIDO QUE O SEU! APOSTO!! Publique suas histórias 1608373409 Publique suas histórias 1608373409 VO ESCREVER PRA OCÊS VEREM!
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Publique suas histórias Empty Re: Publique suas histórias

Mensagem por J-Lucas Sex Jul 13, 2012 11:26 pm

Eita dani-sama você quer uma batalha de roteiros comigo?
Posso apanhar no desenho, mas no roteiro eu consigo me virar, eae topa?
Veremos então quem é o melhor!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Publique suas histórias Empty Re: Publique suas histórias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos