dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAGIC TATOON 1 PARTE ( dem uma opinião)

Ir para baixo

MAGIC TATOON 1 PARTE ( dem uma opinião) Empty MAGIC TATOON 1 PARTE ( dem uma opinião)

Mensagem por jerryanime Ter Jul 03, 2012 3:12 pm

Andava normalmente pela rua como num dia comum, não era de costume mas nesse dia eu resolvi corta caminho até minha casa pelo parque central. Caminhando sem ter pressa , vou seguindo pelos caminhos do parque , mas tinha partes do caminho que era de terra e tinha verias estradinhas , mas eu seguia sempre reto, mas em uma dessas estradinhas cruzadas tinha uma que prende minha atenção,escuto uma voz muito serena cantarolando, parecia que me chamava, tentei resistir mas não consegui, começo a seguir o canto. Quando de repente um homem pula na minha frente aos berros:

O homem----passe o que tem, passe o que tem!!!

Fiquei apavorado, mas preocupado com a dona da que La voz :

Eu---- onde esta a moça , o que fez com ela ?

O homem ---a moça , hahahaha...

Eu---sim a moça que estava cantando!

O homem --- há, essa moça...

Quando eu vi aquilo levei um susto enorme , pois não tinha visto nada da quilo na minha vida, ele simplesmente fez uma imagem de estava em seu corpo saísse, e deu vida a ela , ele falou meias palavras e ela começou a contar , caído no chão sem ação , aquela musica começou a entrar na minha cabeça , e tudo começou a girar muito , quase já desmaiando um outro cara chega bem na hora, só consigo escutá-los pois minhas vistas estão totalmente embaçados.

O cara---ora ora , olha quem esta aqui , você RADI?

RADI---olha quem chega , o salvador MAX.

MAX---deixe o rapas ir embora RADI ,evite confusão, é melhor para você!

RADI---deixa eu ver... não!

MAX----então ta , não vou perder meu tempo com você!

Nessa hora eu estava do lado de uma arvora só ouvindo, e com umas palavras .rapidamente esse MAX acabou com ele.

MAX---AGIA RAPI VOOU RASANTE... golpeando a moça que cantava sem per chance de devesa , voltando para o corpo de RADI, e em seguida a águia voltou para o corpo do MAX,aproveitando que MAX ia me ajudar .RADI fugia.

MAX—você esta bem , como se chama ?

Eu---já estou melhorando, meu nome é JIM,mas o que houve aqui?

MAX---não foi nada , vai pra casa e dome mais cuidado!

Ao me apoiar para levantar , quando notei ele havia sumido, não sei como. Mas sem entender voltei para casa , e quilo ficou gravado na mente que eu não conseguia esquecer.mas minha curiosidade foi muito grande , e não sabia onde estava me envolvendo mas eu iria descobri de qualquer jeito .
jerryanime
jerryanime

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

MAGIC TATOON 1 PARTE ( dem uma opinião) Empty Re: MAGIC TATOON 1 PARTE ( dem uma opinião)

Mensagem por jerryanime Qua Jul 04, 2012 8:55 pm

MAGIC TATOON 1 PARTE ( dem uma opinião) 1997619327 DEIXEM SUA OPINIÃO POR FAVOR.............
jerryanime
jerryanime

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos