dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drunk Boxe

5 participantes

Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Drunk Boxe

Mensagem por landelinho Sáb Jun 30, 2012 6:42 pm

Quero ajuda para corrigir essa historia... esse é o primeiro cap.... vai ser mais desenhado por isso não tem fala quase nenhuma e é tao pequeno kkkk

Sol acaba de nascer e Adam sai de sua casa com um saco pequeno, cheio de ervas para trocar na cidade. A floresta ainda esta para acordar e nosso herói vai andando por um caminho de terra, ela estava fria e molhada, igualmente como a grama, a sombra da arvore a qual Adam morava se estendia por uma boa parte da ilha. Após andar por um bom tempo ele chega a um rio com água cristalina, abaixa e enfia a cabeça na água, logo depois de “acordar” se levanta e passa pelas pedras que levavam ao outro lado do rio. O caminho ate a cidade era longo e ele só chegaria ate lá após um bom tempo de caminhada, após chegar na entrada da cidade parou por um momento e avistou o mar ao horizonte e voltou a andar indo em direção ao porto da cidade, passou por varias ruas ate parar em frente a um bar chamado “Bar do Boby”, entrou e foi em direção ao balcão onde um garçom estava de pé, entregou o saco ao garçom e ele entregou outro. Após sair do bar Adam se depara com varias pessoas correndo por todo lado e rapidamente se esconde no beco ao lado do bar, retira uma garrafa de bebida do saco e começa a beber, infelizmente foi interrompido por um dos bandidos que estava atacando a cidade, o sujeito bateu na garrafa jogando a mesma longe e depois deu um soco no rosto de Adam que caiu no chão desmaiado. O marginal se aproxima de Adam, mas leva um soco no rosto, nosso herói levanta cambaleando e com sua cabeça baixa.

- Agora o bicho vai pegar! – Adam grita de uma forma estranha, aparentemente embriagado.
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por kreby Dom Jul 01, 2012 1:10 am

Que tipo de ajuda você quer? corrigir em que sentido?
erros de portuga ou de coerência?
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por goldslash Dom Jul 01, 2012 1:55 am

dsahsasahudsha poisé também não entedi...

Aí kreby te mandei uma msg o.O, se consegue ver???
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por kreby Dom Jul 01, 2012 2:13 am

vi lá e já respondi!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por goldslash Dom Jul 01, 2012 2:34 am

Opa a 1 vez eu n sabia também adshhadsuads

Aprendeu hein xD

È isso aí, valeu.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por landelinho Dom Jul 01, 2012 6:20 am

é sim... erros de português e concordância... sou horrível para escrever... mas sou bom para criar historias...
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por kreby Dom Jul 01, 2012 1:02 pm

pode crê... depois então eu dou uma olhada boa ... pra ver concordância, mas porutoga acho que o gold e o pedro podem dar boas dicas!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por goldslash Dom Jul 01, 2012 6:46 pm

Com um "saco" pequeno?? Pode ter duplo sentido... Melhor seria usar sacola...E trocar os diversos e por vírgulas...Mas vamos falar do roteiro:

Ele sai pra ir pra cidade, mas mora numa floresta, pelo jeito da história ta muito estranho e sem sentido??
Sò gira em torno desse cara... Pode ficar sem graça...
Ele passar por estradas, rios... Mas aí... Vai ficar um tempão nisso(no mangá)

Ninguém vai ter "saco" pra esperar ele fazer isso tudo... Ele não fala vai andar q nem um zumbi??

Cara olha bem, a cidade tem um mar, no meio tem rio e isso é uma ilha...KK
Já deu pra entender q é agua por todo lado.

O negócio de trocar erva por bebida , não faz mt sentido...Então trocou por chá... Na verdade até agora to boiando que ambiente passa sua história, mesmo se for ilha ou oq for, vc não me disse se é algo mais medieval, não me falou das casas nem nada...Pois senão ervas são usadas para cura...

Um bandido que estava atacando "a cidade", se estava atacando a cidade porque se preocuparia com um cachaceiro???

Se eu daria uma nota seria 6.5 - 7.

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por goldslash Dom Jul 01, 2012 7:05 pm

Também tem o negócio do clichê... Já q vc fez o rock lee 2 aí... Tem muitas filmes sobre bebados lutadores, acho que vc poderia ter tentado outra coisa q n seja bebida...

Faltou criatividade.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por landelinho Dom Jul 01, 2012 7:15 pm

A nota ta boa ainda kkkkkkkkk mas suas perguntas (maioria) não faz sentido... foi mau mas é verdade...

Ate pq no primeiro capitulo não da pra falar cor dos olhos, numero da identidade, do CPF, do RG, etc...

Ele sai pra ir pra cidade, mas mora na floresta??
Sim...

Sò gira em torno desse cara... Pode ficar sem graça...
Sim... gira em torno desse cara, mas claro que vai ter outros personagens, entretanto não vou fazer um grupinho que quer ficar forte e que todo mundo é amigo ate pq isso é banal... ta muito cliche...

Ele passar por estradas, rios... Mas aí... Vai ficar um tempão nisso(no mangá)
Sim... Minha proposta é fazer um mangá mais desenhado do que falado (acredito que os desenhos possam transmitir uma noção de historia maior que os próprios personagens tagarelando)

Ninguém vai ter "saco" pra esperar ele fazer isso tudo... Ele não fala vai andar q nem um zumbi??
Se é assim que pensa... então sim... ele vai andar igual a um zumbi...

Cara olha bem, a cidade tem um mar, no meio tem rio e isso é uma ilha...KK
Já deu pra entender q é agua por todo lado.
Sim... tem água pra todo lado...

O negócio de trocar erva por bebida , não faz mt sentido...Então trocou por chá... Na verdade até agora to boiando que ambiente passa sua história, mesmo se for ilha ou oq for, vc não me disse se é algo mais medieval, não me falou das casas nem nada...Pois senão ervas são usadas para cura...
Essa resposta vai ser grande e vem com uma critica... vamos lá... se eu pergunta-se em que ambiente passa o mangá Naruto vc provavelmente falaria que é uma epoca ninja ou oq for, mas eles tem TV,DVD, remédio pra tudo, tem uma baita tecnologia e não tem armas de fogo (pistolas e tudo mais...). Isso resume meu AMBIENTE... é um mundo fantasioso... E as ervas... são ervas usadas pelas pessoas... não interessa se vai servir pra fazer uma cama ou um remédio, o importante é que ele tem essas ervas e que ele trocou ela por bebidas por que o dono do bar quis...

Um bandido que estava atacando "a cidade", se estava atacando a cidade porque se preocuparia com um cachaceiro???
Simples... pq tem um monte de bandidos... correndo prum lado e pro outro... querendo matar, bater, saquear e tudo mais... Ele viu o cara correndo pro beco e foi atras...

Abraço ^^
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por goldslash Dom Jul 01, 2012 7:51 pm

Mora na toca no meio da floresta?? Poderia ter citado uma cabana...Qualquer coisa, citar = 1 ou 2 palavras cara...

Cara o personagem tem q conquistar alguém pelo q fala , pensa,age e sente... Se vc acha q um mudo vai ter algum público...
Vc não pode encher de coisa na história, agora ele vai trocar limão por açúcar o leitor quer entender as coisas, ele não é adivinho.

Cara resumindo se eu pegasse um mangá assim não leria... Aliás não teria muito o q ler...
E é um negócio clichê demais, lutar bêbado, além da cópia do Naruto, deu pra perceber que vc assiste.

Agora não sei nada da personalidade do cara, ele não fala só + 1 mudo.
Eu sempre digo nem tudo vc tem pegar, mas uma ou outra coisa as vezes ajuda mto, vários caras aq já me deram dicas de ouro.

Mas se vc queria q eu falasse, não tá bom tá perfect 11!
Está aí em cima então...



Última edição por goldslash em Dom Jul 01, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por goldslash Dom Jul 01, 2012 7:54 pm

landelinho escreveu:Ate pq no primeiro capitulo não da pra falar cor dos olhos, numero da identidade, do CPF, do RG, etc...

Olha quanto exagero... Deixa ele morando numa toca... Vai ver ele é um tatu.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por landelinho Dom Jul 01, 2012 8:30 pm

Olha quanto exagero... Deixa ele morando numa toca... Vai ver ele é um tatu.

Na verdade é um coelho... mas tudo bem pelo seu erro...

Não estou falando que meu roteiro esta uma maravilha ou que a historia/enredo esta boa, mas meu projeto é fazer um mangá com poucas falas para que pessoas entendam que sem o desenho o mangá não passa de um livro. Se eu pega-se a historia do Fairy Tail e coloca-se em um livro sendo que não dou detalhes do personagem ele iria virar só mais um... oq eu quero dizer é que eu não posso simplesmente carregar o mangá de informações...

Obrigado pelo seu comentário... apesar de não concordar muito me levou a algumas conclusões...

Ah! é mesmo... no caso do lutar bêbado... O Rock Lee é apenas mais uma copia se for pensar por esse lado...
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por goldslash Dom Jul 01, 2012 8:50 pm

Entendo o que vc passar, mas eu meio que acho q isso é algo óbvio... Eu também acho q o desenho é a parte crucial... Mas um livro mesmo só com texto as vezes podem ser bom e até superior a um mangá...

Eu até gostei da ideia, mas ela não chega digamos a ter muito que pensar... Ela é autoexplicativa, mas é isso aí, vai sair algo caprichado em cenários então.

Sim, mas como o seu veio depois vc acabaria sendo o copiador saka... Mas é claro q o Rock Lee já provavelmente tinha outro... Sei la já q ele viaja bastante, ele poderia sentir algum tipo de cheiro e lutar, eu q vou saber... Só não usaria bebida novamente, tem até vários filmes do Jackie chan assim...

Mas legal cara, segue firme , sempre melhorando. E opiniões alheias é normal em qualquer assunto.

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por Zinid Dom Jul 01, 2012 9:45 pm

Quem sou eu para sair corrigindo os outros por ai, mas eu faria da seguinte forma:

landelinho escreveu: Quero ajuda para corrigir essa historia... esse é o primeiro cap.... vai ser mais desenhado por isso não tem fala quase nenhuma e é tao pequeno kkkk

Sol acaba de nascer (Coloque um "O" antes de sol, "O sol acaba de nascer") e (Substitua este "e" por uma virgula) Adam sai de sua casa com um saco pequeno (aqui se deixa um ar de duplo sentido, o melhor seria inverter as palavras "pequeno saco"), (remova esta virgula) cheio de ervas para trocar na cidade. (Nova linha neste ponto)
A floresta ainda (remova o "ainda") esta para acordar e (Substitua este "e" por virgula) nosso herói vai andando (substitua "vai andando" por "anda") por um caminho de terra, ela (substitua "ela" por "a qual") estava fria e molhada, igualmente como a grama, (ponto final, ou ponto e virgula aqui) a sombra da arvore a (Substitua "a" por "na") qual Adam morava se estendia por uma boa parte da ilha. (substitua este ponto por Virgula) Após andar por um bom tempo ele chega a um rio (virgula) com ("de" no lugar de "com") água cristalina, abaixa(-se) e enfia a cabeça na água, logo depois de “acordar” levanta(-se) e passa pelas pedras que levavam ao outro lado do rio. O caminho ate a cidade era longo e ele (Omita "ele") só chegaria ate (Omita "até") lá após um bom tempo de caminhada, após chegar na entrada da cidade parou por um momento (virgula) avistou o mar ao horizonte (virgula e um "e") voltou a andar indo em direção ao porto da cidade, passou por varias ruas ate parar em frente a um bar chamado “Bar do Boby” (aqui é uma questão de linguagem, substituir "ate parar em frente a um bar chamado “Bar do Boby” por "ate parar em frente ao Bar do Boby" daria um ar mais informal a história e maior objetividade, que tende a agradar leitores), entrou e foi ("e foi" poderia ser substituido por "indo") em direção ao balcão onde um garçom estava de pé, entregou ("a ele") o saco (que o passou a outro garçom) ao garçom e ele entregou outro. Após sair do bar (virgula) Adam se depara com varias pessoas correndo por todo lado e rapidamente se esconde no beco ao lado do bar, retira uma garrafa de bebida do saco e começa a beber, (mas) infelizmente fora interrompido por um dos bandidos (virgula) que estava(m) atacando a cidade, o sujeito bateu na garrafa jogando a mesma longe e depois (Omita "depois") deu um soco no rosto de Adam que caiu no ("ao" soaria melhor que "no") chão desmaiado. O marginal se aproxima de Adam, mas leva um soco no rosto, nosso herói levanta(-se) cambaleando e com sua cabeça baixa.

- Agora o bicho vai pegar! – Adam grita (virgula) de uma forma estranha, aparentemente embriagado.



O sol acaba de nascer, Adam sai de sua casa com um pequeno saco cheio de ervas para trocar na cidade.
A floresta esta para acordar, nosso herói anda por um caminho de terra, a qual estava fria e molhada, igualmente como a grama; a sombra da arvore na qual Adam morava se estendia por uma boa parte da ilha, após andar por um bom tempo ele chega a um rio, de água cristalina, abaixa-se e enfia a cabeça na água, logo depois de “acordar” levanta-se e passa pelas pedras que levavam ao outro lado do rio. O caminho ate a cidade era longo e só chegaria lá após um bom tempo de caminhada, após chegar na entrada da cidade parou por um momento, avistou o mar ao horizonte, e voltou a andar indo em direção ao porto da cidade, passou por varias ruas ate parar em frente ao Bar do Boby, entrou indo em direção ao balcão onde um garçom estava de pé, entregou a ele o saco que o passou a outro garçom. Após sair do bar, Adam se depara com varias pessoas correndo por todo lado e rapidamente se esconde no beco ao lado do bar, retira uma garrafa de bebida do saco e começa a beber, mas infelizmente fora interrompido por um dos bandidos, que estavam atacando a cidade, o sujeito bateu na garrafa jogando a mesma longe e deu um soco no rosto de Adam que caiu ao chão desmaiado. O marginal se aproxima de Adam, mas leva um soco no rosto, nosso herói levanta-se cambaleando e com sua cabeça baixa.

- Agora o bicho vai pegar! – Adam grita, de uma forma estranha, aparentemente embriagado.


Tb há alguns erros de continuação, como ele entregar o saco ao garçom, mas depois estar tirando uma garrafa de pinga de dentro do saco.? Question

E concordando com o que já foi dito, isso está muito fraco, principalmente por ter poucas falas, quem for desenhar isso vai ter de ser muito fo*a pra conseguir manter a atenção do leitor apenas com a arte até engrenar alguma "ação".


Última edição por Zinid em Dom Jul 01, 2012 10:26 pm, editado 2 vez(es)
Zinid
Zinid

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 38
Localização : Em algum ponto do espaço/tempo

http://www.zinid.net

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por goldslash Dom Jul 01, 2012 10:00 pm

O sol acaba de nascer, Adam sai de sua casa com um pequeno saco cheio de ervas para trocar na cidade.
A floresta esta para acordar, nosso herói anda por um caminho de terra, a qual estava fria e molhada, igualmente como a grama; a sombra da arvore na qual Adam morava se estendia por uma boa parte da ilha, após andar por um bom tempo ele chega a um rio, de água cristalina, abaixa-se e enfia a cabeça na água, logo depois de “acordar” levanta-se e passa pelas pedras que levavam ao outro lado do rio. O caminho ate a cidade era longo e só chegaria lá após um bom tempo de caminhada, após chegar na entrada da cidade parou por um momento, avistou o mar ao horizonte, e voltou a andar indo em direção ao porto da cidade, passou por varias ruas ate parar em frente ao um bar Bar do Boby, entrou indo em direção ao balcão onde um garçom estava de pé, entregou a ele o saco que o passou a outro garçom. Após sair do bar, Adam se depara com varias pessoas correndo por todo lado e rapidamente se esconde no beco ao lado do bar, retira uma garrafa de bebida do saco e começa a beber, mas infelizmente fora interrompido por um dos bandidos, que estavam atacando a cidade, o sujeito bateu na garrafa jogando a mesma longe e deu um soco no rosto de Adam que caiu ao chão desmaiado. O marginal se aproxima de Adam, mas leva um soco no rosto, nosso herói levanta-se cambaleando e com sua cabeça baixa.

- Agora o bicho vai pegar! – Adam grita, de uma forma estranha, aparentemente embriagado.


Muuuuuuitooooo bom Zinid... Realmente deu um outro ar a história, melhorou mt mesmo, parece mais leve, entre outras coisas...
È isso aí cara sempre ajudando o fórum xD. Drunk Boxe 3917922780 Drunk Boxe 3917922780

Lendo também aprendi algumas coisas de português, quase nunca uso(Wink... Mas a melhora foi mt significativa.

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por Zinid Dom Jul 01, 2012 10:59 pm

Vi que tinha ficado um erro ali ""em frente ao um bar Bar do Boby", agora esta corrigido. o/

Eu tentei manter no máximo a ideia do texto, substituindo o que achei estar fora de lugar ou em excesso, até pq não lembro por*a nenhuma mais da teoria da língua portuguesa, pra sair explicando como funciona. xD
Zinid
Zinid

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 38
Localização : Em algum ponto do espaço/tempo

http://www.zinid.net

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por goldslash Dom Jul 01, 2012 11:07 pm

Zinid escreveu:Vi que tinha ficado um erro ali ""em frente ao um bar Bar do Boby", agora esta corrigido. o/

Eu tentei manter no máximo a ideia do texto, substituindo o que achei estar fora de lugar ou em excesso, até pq não lembro por*a nenhuma mais da teoria da língua portuguesa, pra sair explicando como funciona. xD

dasuudshsa verdade eu também não... Ainda mais com essas regras mudando agora, as únicas mudanças que aprendi foi a retirada da trema e algumas coisas mais simples... A parte do ditongo aberto, aprendi q ideia não tem acento, só até agora não sei pq herói tem, que também é ditongo aberto... Mas dá nada... Quando der é só usar o corretor né xD

Mas as vírgulas, são bem importantes...

Ficou muito bom mesmo cara xD.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Drunk Boxe Empty Re: Drunk Boxe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos