dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan

5 participantes

Ir para baixo

Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan Empty Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan

Mensagem por jerryanime Dom Jun 24, 2012 7:40 pm


Era mais um dia de trabalho , uma rotina que eu não aguentava mais, plena sexta feira ,que para mim ja não fazia importancia,pois estava com um desanimo total de tudo, do trabalho , dos amigos e da vida ,ja não tinha mais sentido viver.

Era meio dia saio para o almço, uma amiga me chama:

-----está indo almoçar ROSA , quer que eu vou com você?

------obrigada VILMA , só vou almoçar depois ,tenho que resolver algo antes !

-----então tá , tchau ! (VILMA)

-----tchau ! (ROSA)

Saio do escritorio , vou andando pela calçada , olhando sa vitrines e as pessoas que passava por mim, e pensava comigo.

Como parecia que era tudo perfeito, cicronizado, tudo era como um grande relogio, tudo tinha sua hora.

Uns saindo em hora de almoço , outros voltando , vendedores gritando para chamar clientes , anunciantes com volumes altos ,toda aquela movimentação começou a medar tontura e dor de cabeça , e resolvi entrar em um bar , era um lugar simples meio escondido no meio de tantas lojas e empresas . Empurrei a porta que paresia estar meio quebrada, mas entrei e a primeira coisa que notei , não havia muitas pessoas , e tinha uma parte perto do balcão no canto não tinha muita iluminação , e voi para lá que eu fui , temtando me esconder do mundo.

-----vai beber o que?(o gaçom)

------eu quero um vinho tinto e uma porção de queijo ! (ROSA)

-----só um minuto , por favor! (GARÇOM)

Ao sair do garçom eu olhei em volta, parecia que aqueles que ali estava , se escondia de algo ou de algem , ou simplesmente queria ficar sozinhos.Dolado da porta havia um senhor sentado , que paresia ter brigado com a familia , e etava enchendo acara de wisk e cerveja, duas nessas depois um casal bem duvidoso , não sesabia quem era quem homem ou mulher , no outro canto uma mulher misteriosa paresia esperar algem , e mais duas pessoas que de tão bebados estavam debrusados sobre a mesa.

Meu celular não parava da tocar , desligei imediatamente, e as horas passa esquesi que estava em hora de trabalho, mas esse bar dava a sensação de parar o tempo, ja estava anoitecendo quando resolvi beber algo mais forte:

-----garçom tras um vira cabeça!(ROSA)

-----tem sertesa moça!(garçom)

-----sim ,não esquesa das azeitonas ,viu... (ROSA)

Nessa hora o vinho ja havia me esquentado, e tirei ablusa que estava por sima da regata. tinha uma maquina de musica ,que toda hora esse senhor que estava perto da porta colocava moedas e escolhia as musicas , mas teve uma hora que ele ia por denovo e eu acabei entrando na frente:

----desculpa mas o senhor se importa ,se eu escolher uma musica ? (ROSA)

------ não , pode escolher moça deixe que eu page porfavor!(o senhor)

---- obrigada , moço .(ROSA) ----voltando assim paraminha messa.

Comessa a chegar mais pessoas , e assim o ber foi enchendo, a musica vai rolando , as garotas que chagava comesa a dançar , e como sempre encantandando os homens que estava ali. O som estava alto mas mesmo assim se escutava o estrondo de motos que chegava , e um grande alvoroço para entrar, um empurra ,empurra. parecia um bando de barbaros entrando nua taveverna ,só faltava as roupas de couro e os porretes. Tudo ali era estranho , forada nossa realidade , não sei como explicar. mas estava me sentindo bem na quele lugar.

----gostaria de mais alguma coisa senhorita? ( o garçom)

-----ham... traga que possa mudar minha vida ! ( ROSA ) -

-----o que ... ( o garçom ) -sem entender nada.

-----brincadeira ! traga outro vira cabeça .! ( ROSA)-dando risada.

-----onde fica o banheiro? (ROSA )

------fica ali , na quele corredor no fundo. (o garçom)

Saio em direção do banheiro , mas ao passar pelo balcão uma voz me chama atenção, para matar minha curiosidade claro que eu olhei, mas não deu pra ver, pois tinha muitos cara ao eu redor , segui andando , ao se aprosimar da entrada do corredor um arrepio tremendo senti pelo corpo todo , uma sensação de alguem olhando, viro para olhar , nessa hora fiquei como uma estatua, minhas pernas ficaram bambas , minhas não jelou , fiquei sem ação, pois ao virar ele estava bem atras de mim , mas uma distancia que seu me movese encostaria nele .

-----procura alguem, moças? (o cara)

Mal com segui responder:

----n...não, comlisensa ! (ROSA) indo para o banheiro.

Rapidamente sai dali , ja no banheiro lavo meu rosto , pensando nua explicação para tudo isso :

---meu deus oque esta avendo comigo , eu que fui sempre controlada, é melhor eu ir embora.

Assim sai pensando em ir embora, mas no corredor encontro aquela senhora misteriosa aos plantos , comovida com o que eu via fui até ela:

-----oi , posso ajuda-la ?( ROSA)

-----niguem pode me ajudar! (a senhora) limpando as lagrimas de seu rosto.

----então você pode me acompanhar com uma bebida ? (ROSA)

Ela um pouco mais tranquila , fomos para messa, ao passar pelo balcão:

-----moço leva mais um pra messa por favor!

Conversa vai ,conversa vem, nem se quer sabio nome dela:

----como se chama?(ROSA)

------MADALENA.

----bonito nome ! (ROSA)

Come samos a convesar , e damos muitas risadas, a noite prometia.

----porque aquele rapaz nãotira os olhos de você? ( MADALENA)

----não sei , nunca o vi antes , ´so sei que ele meda arrepios! (ROSA)-olhando para o cara.

---ham ... está atraida por ele né ?(MADALLENA)--dando risada.

----n... não , não .... (ROSA)

---um gato da quele ,até eu queria! (madalena)

----pode parar com isso...(ROSA) toda sem jeito.

 

 

 
jerryanime
jerryanime

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan Empty Re: Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan

Mensagem por juanito Qua Jun 27, 2012 7:17 pm

Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan 1545505134 hm... n sei bem oq dizer ja q n é uma historia pra mangá + ficou um suspense sobre esse cara e as pessoas desse bar hm... ou talvez eu esteja viajando ;D Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan 366781642 +++ ai vc tem q melhorar seu portugues hehe Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan 2659316042...
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan Empty Re: Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan

Mensagem por goldslash Qui Jun 28, 2012 2:36 am

Cara essa letra grande me deixa tenso... Tá grande demais fi...
cicronizado = sincronizado. sertesa= certeza esquesa=esqueça.
comlisensa= com licença paresia=parecia tentamdo = tentando.
debrusado = debruçado messa=mesa sima=cima.
"garçom tras um..."
Garçom , traga-me ou me traga... Ou seu personagem é da roça??
"minhas não jelou" Que por,ra é essa? O que não gelou dela?

Cara o portuguÊs é importante, quem vc quer impressionar assim cara?? Vc no máximo pareceu um analfabeto, sua história ficou confusa...
Comece dando um jeito no português, não tenho nada contra cortar palavras ou então vc n precisa escrever tudo perfeito, mas que pelo menos nos passe um ar de que vc saiba o que está escrevendo...

A história ficou ruim de entender além do português, a lógica está uma bos,ta.
Precisa-se muitas melhoras... Espero que vc tenha entendido.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan Empty Re: Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan

Mensagem por kreby Qui Jun 28, 2012 2:53 am

goldslash escreveu:Cara essa letra grande me deixa tenso... Tá grande demais fi...
cicronizado = sincronizado. sertesa= certeza esquesa=esqueça.
comlisensa= com licença paresia=parecia tentamdo = tentando.
debrusado = debruçado messa=mesa sima=cima.
"garçom tras um..."
Garçom , traga-me ou me traga... Ou seu personagem é da roça??
"minhas não jelou" Que por,ra é essa? O que não gelou dela?

Cara o portuguÊs é importante, quem vc quer impressionar assim cara?? Vc no máximo pareceu um analfabeto, sua história ficou confusa...
Comece dando um jeito no português, não tenho nada contra cortar palavras ou então vc n precisa escrever tudo perfeito, mas que pelo menos nos passe um ar de que vc saiba o que está escrevendo...

A história ficou ruim de entender além do português, a lógica está uma bos,ta.
Precisa-se muitas melhoras... Espero que vc tenha entendido.

concordo... é bom dar uma atenção a mais ao português... a historia até que está bacaninha.... me lembra uma parte de "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" quando eles vão para hollywood... dska... aquele negocio de não ver o tempo passar... acho que o final também deixou um pouco a desejar... precisa acabar com algo que faça o leitor ter vontade de ler a continuação...

---um gato da quele ,até eu queria! (madalena)

----pode parar com isso...(ROSA) toda sem jeito.
Fim... ficaria mais bacana se você colocasse : Ai eu acordei. (ponto final!)
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan Empty Re: Pessoal não é um manga mas é uma historia , leião e diz oque achan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos