dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus outros bebês

+4
Paulo Munir
ChenLong
kreby
Pedro La Ruína
8 participantes

Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Meus outros bebês

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Jun 16, 2012 6:52 pm

Quero mostrar aqui meus outros projetos, não estou focado em nenhum deles, ainda não tenho confiança em transformá-los em roteiros.

Brasil:
Spoiler:

Imperivm: O Outro Lado da Utopia
Spoiler:

Imperivm: A Reconquista
Spoiler:

Mad House (Descartei)
Spoiler:

Andarilho:
Spoiler:

A Cidade (Descartado):
Spoiler:

Oversoul:
Spoiler:

Fábula (Descartada):
Spoiler:

O que vocês acharam dos minhas outras ideias?
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por kreby Sáb Jun 16, 2012 7:16 pm

wow.. vou precisar de bastante tempo pra ler com atenção... mas vou ler sim ... não agora... mas tenho certeza que são de alto nível!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por kreby Sáb Jun 16, 2012 9:18 pm

Brasil parece ser bem bacana... um well come to the jungle.... bacana....

Imperivm: O Outro Lado da Utopia.. ficção... futuro com toques e influências do passado... muito bom ... só a descrição já é empolgante...

Imperivm: A Reconquista.. isso seria antes do "o outro lado da utopia"?... parece bacana também ... mas o outro lado parece mais promissor!!!

Depois eu leio mais!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por ChenLong Sáb Jun 16, 2012 9:41 pm

Vamos lá. Very Happy

Brasil.
Tem uma série muito parecida com sua ideia.
Talvez ela possa te ajudar a criar mais coisas.
O nome é The River.

Imperivm: O Outro Lado da Utopia
Gostei desse em partes...
A premissa de um garoto que tem tudo e de repente não tem mais nada além do desejo de vingança é muito boa.
Já a parte de ser futuristico, com armaduras, chips, etc. Eu não sei. Pelo menos para mim, não faz meu estilo.

Imperivm: A Reconquista
Não li, sorry xD

Mad House.
Complicado O.O
Em que época isso se passa?
Mas deixa para lá. Você descartou.

Andarilho.
OMG. Shocked
Alto nível de conhecimento histórico exigido.
Mas pode ficar muito bom.
Seria muito interessante ver outras culturas.

Oversoul.
Gostei mais da segunda versão.
Pelo simples fato de deixar um mistério a respeito da mãe dele e o livro que ela escreveu.

Fábula (Descartada).
Ficaria maneira em um oneshot.
Algo para refletir, passando uma mensagem ao leitor, sei lá ^^


Cara, percebi que você gosta de estórias épicas.
Com romances, intrigas, guerras, conspirações, etc...
Por que você não investe em algo como uma fantasia medieval?
Acho que essa época se encaixaria melhor no seu estilo.
Só uma sugestão.

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por Paulo Munir Sáb Jun 16, 2012 11:17 pm

O que, curti o Mad House! deturpações históricas com sentido fazem meu tipo.

Brasil, se bem trabalhado (e focado) ia ficar interessantíssimo!
Teria que haver até um esforço em torno da ambientação de cada "momento" da estória, um típico trabalho que enriquece o autor.
Paulo Munir
Paulo Munir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 40
Localização : Canoas - RS

http://paulomunir.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por Pedro La Ruína Dom Jun 17, 2012 4:20 am

Obrigado pelos comentários pessoal,
Eu tive a ideia de Brasil durante uma aula no cursinho, na época pesquisei muito sobre o cinema na década de 30 e o norte do país, que na primeira metade do século XX entra em decadência após um espião britânico roubar "não sei quantas mil sementes de borracha" para que a Inglaterra pudesse fabricar borracha mais barata que a nossa na Índia. Mesmo explorando vários gêneros comuns do cinema na década de 30, Brasil teria um clima de terror psicológico dominante.

E Kreby, Imperivm: A Reconquista, se passa um século antes de O Lado Negro da Utopia, contando histórias que se passam durante a reconquista romana e nos primeiros anos do mundo conquistado. Eu esqueci de citar também um outro projeto que se passa no universo de Imperivm, que é sobre os Templários que declararam uma guerra santa contra Roma para recuperar a "moralidade" da civilização e os preceitos cristãos (ou seja são fanáticos religiosos xD). ChenLong, eu também não sou muito fã da ambientação futurista de Imperivm, principalmente de ter que estudar física para criar uma pseudo-ciência que é obrigatória no gênero, eu decidi usar a ambientação futurista apenas para diferenciar da ambientação de Tears of Innocence e também para desafiar a mim mesmo, originalmente no lugar das armaduras seriam mutações genéticas, mas Império Romano combina mais com armaduras xD, mas coloquei na história um grupo religioso comandado por irmãs quadrigêmeas que possuem poderes psíquicos graças a manipulação genética, elas também compartilham uma única consciência como se fossem uma pessoa com quatro corpos.

Mad House se passa na Era Napoleônica (1799-1815) seguindo uma cronologia histórica diferente da nossa, onde Napoleão têm sucesso no Bloqueio Continental e na maior parte de suas batalhas. O Canadá da época estava sob domínio inglês, os EUA é uma nação jovem e longe de ser uma superpotência e o Brasil é colônia de Portugal, mas após a família real portuguesa fugir para cá, o Brasil se torna o centro do Império Lusitano e outras nações das Américas passam por revoluções como México e Colômbia que buscam se libertarem da Espanha (Aliada da França).

Acho que o grande problema de Andarilho é o apelo com o público, é uma história voltada para filosofia e realmente cobra muito estudo sobre culturas e filosofia e acho que por ela ser ahistórica pode confundir e irritar as pessoas.

Em relação a Oversoul, acho que as pessoas também preferiram a segunda versão, também tive que mudar James para Teddy, no original ele era um homem condenado a viver em um boneco vodu, mas me aconselharam que seria melhor um urso de pelúcia e Doom o chama de Teddy, pq para Doom todos os ursos de pelúcia se chamam Teddy.

Fábula é uma história que descartei por achar meio boba e melosa.

"Cara, percebi que você gosta de estórias épicas.
Com romances, intrigas, guerras, conspirações, etc...
Por que você não investe em algo como uma fantasia medieval?
Acho que essa época se encaixaria melhor no seu estilo.
Só uma sugestão."
Meu gênero favorito é fantasia épica, meu projeto principal, Tears of Innocence é desse gênero. ToI têm quase todos os elementos do gênero, elfos, dragões, deuses e até uma nação governada por vampiros. A história se passa em uma ambientação inspirada no final do século XIX, mas depois a história volta para o passado, se passando em uma ambientação renascentista, medieval, clássica e no final pré-histórica. Decidi narrar ToI em ordem decrescente.
Se vc não viu ToI, eis o link:
https://dpzine.forumeiros.com/t773-tears-of-innocence
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por goldslash Dom Jun 17, 2012 6:50 am

Opa a mt tempo queria ver vc pegar no pesado... E tantos plot nossa tava querendo mt ler... Vou tentar dar uma opinião, mas como é tarde talvez não saia mt boa...Vou forçar pra critica q é meu melhor,eu sou chato mesmo, mas eu sempre digo, não precisa ver como verdade absoluta, então a maioria das coisas q eu falar pod ignorar, mas talvez uma ou outra coisa vc tire pra vc, é tipo comentário xD

Brasil:
Bem o título é estranho, deve ter melhor q combine mais com a história. O plot tá no caminho, mas tipo vc tem q entender bastante da Amazônia o.O... Mas sei lá pareceu algo mais pra novela ou filme. Eu quase ia pedir se era based em fatos reais dshauds de alguma forma fica tipo parece q ja vi isso antes, pois o negócio de fazer filme a todo custo é algo digamos clichê...Bem não sei dizer , acho q os outros segundo os comentários acima, parecem melhores...

Imperivm: O Outro Lado da Utopia
Romeu e Julieta o.O, tinha falado bo,sta mas li o final... Com um império romano.. de júpiter... Cara é algo bem nonsense no inicio... Depois começou as armaduras eu me anime um pouco, notei q o principal já seria forte demais e vem aquilo q todos sabem , q é interessante em q o principal passe por uma evolução ou então n seja imbatível xD
Gostei também de usar as mitologia é algo legal, mas acho q tem coisa demais...Eu desistiria do inicio e usaria da parte da armadura em diante e faria um shonen maluco, futurista também, mas num local novo e com outra trama.

Imperivm: A Reconquista
Opa... Melhorouu assunto legal, adoro isso, do meu ponto de vista começou bem, o primeiro problema seria q zebra!! 2012 ja ta na metade então os acontecimentos ja n fariam sentido, poderiam ser ficticios mas ficaria estranho, eu acho mt interessante historias de caos envolvendo esse ano, até tenho pena q ele passe KK

Continuando cheguei na parte do Anonymous e... Fuuuu... Eu entrei em um fórum do anonymous , particpei dum chat e quase virei um... Não existe membros X, mesmo se os principais fossem mortos outros continuariam... O anonymous a mt tempo deixou de ser grupo e passou a ser "ideia" e ideias n morrem é oq eles defendem com unhas e dentes... Tipo o anonymous deixou de centralizar, eles até tem programas para formar novos hackeativista q é um termo novo... E querem combater corrupção,blabla...
Agora q vi q foi só isso q teve dele, achei q teria mais coisa deles KK
Aí cheguei na parte q teve um pequeno clichê do espalhamento de explosivos...
Vc deveria fazer um negócio de revelações, mas de uma outra forma... Por causa da pressão popular, com o anonymous ja sendo gigante, com tipo uma traição do todo protegido "Google" e ele indo contra os EUA e cmo aquele coisa de dominação...
Algo bem doido q revele as falcatruas, talvez n seja bem esse o objetivo desejado...

Vou ir pra outro post... Então cara vou esperar pra escolher...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por goldslash Dom Jun 17, 2012 7:08 am

Mad House
Opa , tipo uma reescrita da história, é mais ou menos também... Me lembrou Code Geass q fez algo tipo britania x japão ficou legal, por isso q histórias assim tem futuro... Mas não sei mto oq dizer tem bastante de história, tem o Napoleão q vc curte...

Andarilho
Nossa hudasudsh, q estranho mas eu adorei essa história, tem bem pouquinho cliche normal... De youkai e coisa... Mas quando ele vira um viajante e conhece povos , culturas, nossa é um negócio mt rico, mt bom... Algo q acho q todos querem ser ... Andarilhos~~Viajantes... Tipo conhecer o mundo, as origens , as belezas... È tipo uma liberdade , algo mto bom... Por isso q eu gostei dessa aqui :p

A cidade
Outro q eu acabei gostando pela mistura de personalidades e de personagens "únicos" tipo... Cada um com seu jeitão totalmente excêntrico... Só n entendi direito a obra do cara da cidade... Mas legal seria começar numa cidade perfeita... E quando "aparece" ou invadem uns cara tudo doidos assim e a cidade começa ficar uma bos,ta... Acharia interessante ahsuudhsa

Oversoul
Começa com o nome, inglês q eu acho mt bom q é tpo universal e tem um estilo,hehe apoio bastante títulos em inglês...
Cara éraaa issoo!!! Espera de tu uma história totalmente nova, sem moldes, sem personagens históricos, não sei digamos q é algo q eu defenda KK
Além do mais vc se esforçou fez várias versões... Parece q vc quer escrever isso e pra mim essa já ganhou, ficaria entre o andarilho e essa... Mas era isso q queria ver de vc e também sua criatividade aq mto boa...
Gostei mais da versão 1, mt bom o negócio de ele ter q salvar a amada e ela sempre morrer pra mim isso é criação de mangá vendidão, de coisa top... Uma coisa simples e ao mesmo tempo mt complexa e interessante... Quem nunca quis salvar a mocinha e ficar feliz com ela, mesmo na RL... E ali ele falha...Não sei nem me explicar, mas a versão 1 e o Oversoul título fo,da moeu, ou pelo menos caiu bem no meu gosto KK

Fábula
È meio estranha, é mais ou menos até e também estranho q algumas de suas descartadas eu gostei mais doq as próprias outras q vc leva mais fé :p...Mas essa gostei do negócio de ele contar a última história...Mas também não sei mto oq dizer.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por goldslash Dom Jun 17, 2012 7:24 am

Concluindo... Acho q nem eu me suporto KKK... Incrível como eu faço tipo essa analise nos dos outros e na minha eu não consigo fazer... Ou não sei... Mas realmente talvez mt do q disse ficou algo, talvez bem de opinião mesmo, acho q é meu jeito, parece q eu inconscientemente eu tento convencer de algo...
Também não quero parecer "the fodon", sendo q eu so 1 merds...

Mas tomara q vc veja algo como uma conversa informal e tipo q eu tenha me expressado com sinceridade... Tomara q n expressei mal parecendo digamos invejoso ou difamador... Achoq até seria melhor q se tivesse mandado em PM , pois é ruim q o pessoal vê ,q eu pareço q eu to causando, não queria isso :s

Agora provalvemente vc irá defender suas histórias, faça-o. Pois minha visão pode estar deturpada, mto provavél q eu tenho interpretado mt coisa errada, então aí eu tb entendo melhor todas elas... E também faça assim qualquer parte q sentiu ofendido me avisa q deletarei na horaaaa!!

E o pior q tipo postei antes... De ver sua resposta q eu tava com o tópico aberto a mt tempo o.O, provalvemente vc já deve ter explicado melhor vou ler agora...

Acho q escrevi tudo isso ,porque eu acho q tenho mt q aprender com vc... E claramente vê-se sua qualidade como escritor, então sei la eu adoro conversar com caras bons, eu acho q eu consigo aprender com eles e tipo... numa conversa :p


Abraçooo cara...Qualquer coisa é edit nos post aq KK
È nois!!
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por goldslash Dom Jun 17, 2012 7:27 am

Agora no fim queria dizer... Tipo usar personagens histórias e coisa pode parecer fanfic, usar a anonymous pode causar repressália de leitores...Eu acho q vc deveria tentar fazer tipo umas histórias ao inves de usar Napoleão usar um suposto irmão dele tipo...

Acho ruim vc usar os negócio, é q tipo algumas coisas poderiam bater em direitos autorais, outras leitores podem achar copia ou cliche e por aí vai, acho q causa problemas... E q também pode travar sua criatividade ...

Mas é o seu jeito então é algo q vc faz bem é algo q vc manja... Mas acho q é isso...

Completando de vez KK.. Falo mto =///
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por perinete Dom Jun 17, 2012 12:48 pm

Mano de boa todos esses ae sao fodas e os descartados nao descarta nao eles sao bons depois falo o que achei de cada um pq agora to com pressa
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por Pedro La Ruína Dom Jun 17, 2012 2:43 pm

Goldslash, pode ser sincero a vontade, acho seus comentários bastante inteligentes e não vejo nenhum fator destrutivo nelas.
Goldslash, o Império Romano de Júpiter não é do planeta Júpiter, mas do deus romano equivalente a Zeus. E Romeu e Julieta é apenas um easter egg, é que Imperivm originalmente era um trabalho de escola e se eu não me engano tínhamos que relacionar nossas histórias com livros clássicos, então fiquei citando Shakespeare.xD. Mas a história não tem nada a ver com as peças dele, só o fato que assim como Shakespeare eu gosto de fazer uma tragédia.
E eu não sou muito fã do titulo Brasil, mas dos títulos que eu tentei, Brasil soou melhor, porque também é o nome do filme de Alejandro. E quanto ao clichê, a assistente de Alejandro chama ele de Carl Denham (King Kong), já que ambos são fracassados e levam sua equipe para uma selva e até a locomotiva que os personagens atravessam a Amazônia, brinca com King Kong, a locomotiva se chama Venture, o mesmo nome do navio que os personagem viajam no filme....
Estou vendo aqui o texto gigante que está se formando... Vai ser melhor eu enviar por pm.


Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por goldslash Dom Jun 17, 2012 6:42 pm

Hum.. Sim eu até imaginei q n fosse Jùpiter não... Mas quanto ao império romano , aí sim eu imaginei q fazia referencia...
Mas cara todos plots tão bem impressionantes e como sempre tem mt inteligencia e tipo, dá pra levar pra boas histórias sim...

Mas pode mandar aqui também... Acho q como tu deve ter lido meus "textão" KK... Talvez eu possa tirar.. E deixar as partes , melhores.

Acho q o mais criticado foi a Reconquista KK
E os q eu mais curti foi do Andarilho e do Oversoul...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por Pedro La Ruína Seg Jun 18, 2012 3:25 am

Acho que vou escrever o resto aqui mesmo.
Acho que "A Reconquista" com certeza é o plot com mais furos, ela é toda corrida. Quanto ao grupo Anonymous, os integrantes mortos, na maioria não teriam nada a ver com o grupo, foram apenas bodes expiatórios manipulados por Roma para causar mais escândalos públicos. A intenção de "A Reconquista" é apenas contar a origem do Império Romano, armaduras, facções e como a humanidade no futuro se tornou uma "única civilização e cultura" (o que não é bem verdade). Quanto ao ano 2012, planejei a história no inicio do ano, mas não a escrevi : (
Mad House eu havia projetado para misturar três sagas de Tears of Innocence que não consegui encaixar na cronologia oficial de ToI, mas depois de uma nova estruturação essas sagas se encaixaram na cronologia. O problema de Andarilho seria público, pelo menos na época ouvi dizer que a história não tinha apelo. A Cidade eu planejei na pela sexta série, acho até que perdi os primeiros capítulos dela : ( Fábula também é antiga, a ideia tive em 2005 e na época até tive vergonha de mostrá-la. E Oversoul foi minha segunda tentativa de escrever um livro, a premissa original era uma mistura da primeira versão com a segunda. Oversoul também era uma ponte entre as outras criações minhas, por exemplo Athos visitava o "Salão do Vácuo" uma localidade do universo de ToI, Athos também cruzava o caminho de Doom de "A Cidade" e "Shao Loná" e um dos vilões que ele enfrenta é um vilão da primeira história em quadrinhos que eu fiz junto com meu irmão quando eramos crianças, Os Supermegas.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por goldslash Seg Jun 18, 2012 4:05 pm

Hum... entendi melhor agora... Como vc estava pensando em fazer...Suas ideias...
Hehe parece uns crossover, mas ia ficar mto bom...

A 2 do Oversoul também é excelente...
Vc manja hein...

E se tu ver as opiniões ficaram bem divididas Surprised
Então isso significa q todas são boas, todas foram "votadas" e caiu no gosto do pessoal Meus outros bebês 1997619327

Escrevee oversoul !! PF,PF,PF! kk

Acho q vai ficar excelente xD

O seu estilo é tipo... Cult né?

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Meus outros bebês

Mensagem por laus Seg Jun 18, 2012 4:07 pm

impressionante a facilidade que tu tem para criar historias,algumas chegando a ser empolgantes,como se tivesse lendo a sinopse de um filme.Prefiro mais aquelas que dao um ar de sobrenatural( nada de poderes e tal ),isso quando sao bem elaboradas,bom,boa sorte!

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 32
Localização : sao luis-MA

http://laus-manga.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por Pedro La Ruína Qua Jun 20, 2012 10:31 pm

Eu esqueci de responder alguns posts.
Perinete, obrigado pelo elogio, quanto as histórias que descartei, geralmente reciclo parte da história, personagens e ambientações para aproveitar para subtramas de outras histórias ou para criar algo novo em cima delas. O problema é que é muito plot para mim, meu ritmo de escrita é bem lento.
Y, obrigado pelo comentário.
Goldslash, quanto a direitos autorais, eu não me preocupo, porque nunca usei personagens de outras obras literárias e personagens históricos, eu costumo destruir o personagem e reconstruí-lo na forma que mais me agrada, acho que muitos autores fazem isso e para citar exemplos, temos Fate/Zero que usa personagens históricos mas sem nenhuma fidelidade, o Rei Arthur é uma mulher, Gilgamesh é loiro e branco e Alexandre, O Grande além de alto, moreno e ruivo, parece um fisiculturista e um bárbaro e não um líder macedônio educado pela cultura grega.
http://paideia.blog.br/wp-content/uploads/2009/11/gilgamesh2.jpg
Escultura de Gilgamesh
http://images.wikia.com/typemoon/images/e/ea/GilgameshUC.png
Gilgamesh do Fate/Zero
E em ToI, eu não sou fiel ao que a História diz, só faço alusões, os personagens demonstram grandes diferenças daqueles que eles são inspirados. E em Mad House, Napoleão seria bem sombrio, segundo algumas pessoas, Napoleão é o primeiro anticristo da profecia de Nostradamus e em Mad House haveria esse lado sobrenatural.
Eu acho que me encaixo mais no cult mesmo, toda vez que tento ser mainstream, acabo fracassando drasticamente. Vou criar um tópico para aprofundar mais no Oversoul e você verá que não é grande coisa.
Laus, obrigado pelo comentário. Minhas histórias tendem sempre a ter um toque de fantasia, há deuses, fantasmas, vampiros, trolls e etc... Mas se você está se referindo a um lado mais para terror, acho que devo ter algum plot perdido aqui no meu pc.



Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Meus outros bebês Empty Re: Meus outros bebês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos