dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

+3
laus
juanito
J-Lucas
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Seg maio 28, 2012 2:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera da Dpzine!

Aqui estou eu de novo para trazer a vocês a capa do meu mangá Ammy my sweet baby e falar pra vocês um pouquinho sobre ele....bom...esse mangá tem o enredo bem simples, fala sobre coisas do cotidiano de um casal recém casado Ammy e Josh!
Ammy é doce, simpática e gentil, mas muito sem noção.
Josh é inteligente, delicado, e muito amoroso com Ammy...ele é tipo um marido que toda mulher sonha em ter, mas sabe que não existe.

Ainda levará alguns dias para que eu termine esse mangá, pois quero caprichar em cada página, mas como eu estava anciosa para mostrar a capa, que é o que eu faço primeiro sempre, então resolvi colocar aqui p vcs!

Aproveito a oportunidade para dizer que adiei para data não definida a produção de VAMPIRE CODE por causa de acontecimentos de minha vida pessoal que me abalaram um pouco e que me deixou de certa forma temporariamente incapacitada de produzir algo com esse tema.

Vou me dedicar apenas a esse projeto e torcer para que ele agrade!
Um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![img]Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Capadeammyxadres%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qua maio 30, 2012 6:23 pm

ah vai te catar.................tá querendo demais! rsrsrsrsrs....Acho que o roteiro tá bem fraquinho...mas eu gostei de fazer! Ficou meiguinho!!!!!!!^.^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qua maio 30, 2012 6:25 pm

miss spoiler escreveu:Falou craby! ...............(respiro) acho que exagerei mesmo.....mas é que meu humor anda mesmo muito abalado.
Desde que meu pai morreu(há duas semanas) ando meio sem saber direito o que pensar, sem contar que isso tem trazido problemas muito chatos p algumas pessoas por aqui!

Na sua tbm.....mas só se vc for bunitim!

Sinto muito pela sua perda, não sei como é, pois perdi apenas meus avos, mas não era ligado a nenhum deles... então só posso desejar que você consiga organizar sua vida, dê um tempo nas coisas que te deixa ansiosa e se dedique mais a coisas que te acalme... natureza é um bom refugio... para mim pelo menos..não custa tentar....


Bom .. eu não sei se sou bonito... tem uma foto minha no meu perfil... mas eu sou carinhoso e compreensivo... e adoro mulher braba... sou independente e responsável (a maior parte do tempo)... (kkkkkk xaveco pós firewar)
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qua maio 30, 2012 6:27 pm

miss spoiler escreveu:ah vai te catar.................tá querendo demais! rsrsrsrsrs....Acho que o roteiro tá bem fraquinho...mas eu gostei de fazer! Ficou meiguinho!!!!!!!^.^

Isso é o mais importante... você gostou de fazer!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qua maio 30, 2012 7:01 pm

(kkkkkk xaveco pós firewar)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é muito engraçado!

Obrigado po se importar! Na verdade meu pai e eu não eramos tão ligados assim, mas é sangue né! E a forma inesperada como as coisas aconteceram foi bem assustador. Por isso adiei o mangá de vampiro para tempo indeterminado pq não quero tocar nesses assusntos(inevitáveis em histórias de vampiros)!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qua maio 30, 2012 7:09 pm

mesmo pessoas fortes tem que puxar o freio de mão néh... só me promete uma coisa... não pare de discutir comigo tá... fazia muito tempo que não achava uma pessoa como você... estava sentindo falta disso...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qua maio 30, 2012 7:15 pm

Pode deixar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk me dê só um motivo e vc vai ver se minha ira não te derruba aí do outro lado.... hehehehehehe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qua maio 30, 2012 7:18 pm

Só se derrubar de tanto rir!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por mistermistery Qua maio 30, 2012 7:26 pm

Olá miss! Desculpe ter gerado essa polêmica toda aqui no seu tópico!
É que quando o pessoal começou a falar de vc isso me trouxe curiosidade e no fim das contas o assunto se alongou!

Mas eu acho que de minha parte eu não disse nada demais!
Te agradeço por ter preferido não me dar nenhum adjetivo, pois suponho que esse não seria bom! rsrsrsr...

Sinto muito pelo seu pai!
E espero que vc não fique abalada por muito tempo!
Gosto de histórias de vampiro e vi a capa do seu. vc desenha muito bem, e pelo que vejo sabe mexer com o photoshop isso é bacana e da um super aspecto profissional no trabalho.

Eu vi que vc sabia mexer quando vi a capa de AMMY MY BABY mas na capa do VAMPIRE CODE nossa...muito legal!
Eu só não deixei comentário lá pq queria logo falar com vc aqui!

Abraço e acredite vc já me tem como um fã!
E não dá bola esse craby galanteador não, viu!
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qua maio 30, 2012 8:41 pm

mistermistery escreveu:Olá miss! Desculpe ter gerado essa polêmica toda aqui no seu tópico!
...

Abraço e acredite vc já me tem como um fã!
E não dá bola esse craby galanteador não, viu!

humnmn.... também ficou interessado nela!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por mistermistery Qua maio 30, 2012 9:26 pm

ela tem um jeitinhoo interessante! Cool
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por juanito Qua maio 30, 2012 9:31 pm

hiiii miss spoiler arrazando coraçoes Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 1997619327
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qua maio 30, 2012 9:53 pm

mistermistery escreveu:ela tem um jeitinhoo interessante! Cool
é ... aquele papo de escolher o avatar que combina com a gente ... agora entendi... seu personagem é o ladrão fantasma né?!... ele era maior pegador de um anime/manga... só não lembro qual...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por mistermistery Qui maio 31, 2012 6:45 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por J-Lucas Qui maio 31, 2012 7:19 am

Eita, de uma discussão foi para um xaveco, oh god!
Mano o que houve aqui? O.o
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por mistermistery Qui maio 31, 2012 8:39 am

aqui rola de tudo mesmo né?
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por J-Lucas Qui maio 31, 2012 8:48 am

huhauahuahauhauhauh! Acredito que sim mistery!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por goldslash Qui maio 31, 2012 6:03 pm

dashudsadshaushaduhauh

È isso q eu tinha deixado,como indireta lá atrás numas msgs...
Imaginei q eles tá xonado pela miss... KKKKK

Oia q é verdade...

E a miss arasando coração aí. Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 933466359
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qui maio 31, 2012 6:24 pm

Para falar apaixonado, você definitivamente nunca se apaixonou... acredito que o termo certo seja interessado ou atraído... gosto do jeito dela... adoro um conflito... o jeito dela me lembra alguém que me faz muita falta.
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qui maio 31, 2012 6:25 pm

noooooossa!!!!.....ei eu preciso da ajuda de vcs!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qui maio 31, 2012 6:25 pm

vou criar um novo tópico e quero que vcs me ajudem em algo falou? esperem um pouco e fiquem atentos!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por goldslash Qui maio 31, 2012 8:09 pm

Xonado foi um termo , mas meio pejorativo, também server pra brincar, já q vcs nem se conhecem... Vc acha q eu já tava falando de RL??

Bem nunca me apaixonei, vc acha q em 20 anos alguém não seja capaz de apaixonar-se?KK
Que mundo vives? No pc..

Eu acho q vc confundiu as coisas... E essa sua idade,26... Bem dúvido mto.

Apartir de agora vou ajudar mais a miss, depois da brincadeira fail é o unico q podemos fazer xD...

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qui maio 31, 2012 9:34 pm

goldslash escreveu:Xonado foi um termo , mas meio pejorativo, também server pra brincar, já q vcs nem se conhecem... Vc acha q eu já tava falando de RL??

Bem nunca me apaixonei, vc acha q em 20 anos alguém não seja capaz de apaixonar-se?KK
Que mundo vives? No pc..

Eu acho q vc confundiu as coisas... E essa sua idade,26... Bem dúvido mto.

Apartir de agora vou ajudar mais a miss, depois da brincadeira fail é o unico q podemos fazer xD...

23/01/1986 faz as contas, acho que fui de fato meio ignorante com a resposta, mas acho que nunca é cedo ou tarde de mais para se apaixonar... conheço gente que namora desde o colégio e estão juntos até hoje.
O fato de nós nem nos conhecermos não significa nada, já fiquei com garotas que conheci na net, sei que isso é perigoso de certo ponto de vista, mas também é bem bacana, dependendo da garota é claro, não devia duvidar dos outros, é muito feio isso... nunca menti para você ... deveria dar um voto de confiança a isso (kkk)... não fique magoado com minhas palavras de antes, só achei que seu comentário foi um tanto quanto inconveniente, por isso acabei sendo rude, mas sou homem o suficiente para admitir meu erro.
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por goldslash Qui maio 31, 2012 9:58 pm

Tá certo então.... Também peço desculpas pela extrapolação...

Devo ter me expressado errado... Queria era dar mais um empurrãozinho pra vc e acabei estragando...

Vc realmente agora teve uma atitude boa... Como vou tentar ter agora...
Vou aprender com o erro... Valeu.

E estamos de boa então geek

Abraço e obrigado.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qui maio 31, 2012 10:48 pm

Não esquenta... maus entendidos são comuns levando em conta que cada um escreve de um jeito diferente, mora em lugares diferentes e tem criações diferentes... o bacana é que temos maturidade para chegar a um acordo!
Você é um cara inteligente e criativo, eu estaria perdendo de aprender se ficasse de birrinha!
Tamo junto parceiro!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por goldslash Sex Jun 01, 2012 3:40 am

kreby escreveu:Não esquenta... maus entendidos são comuns levando em conta que cada um escreve de um jeito diferente, mora em lugares diferentes e tem criações diferentes... o bacana é que temos maturidade para chegar a um acordo!
Você é um cara inteligente e criativo, eu estaria perdendo de aprender se ficasse de birrinha!
Tamo junto parceiro!!

Nossa xD, muito obrigado eu digo o mesmo, vc escreve muito bem, com coerência e inteligência xD
Concordo com vc falou e é assim mesmo q funciona xD
Espero q seremos melhores amigos ainda, daqui pra frente Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 138354635

@miss: Desculpe pelos off topic, em seu tópico...

Bem sobre sua história gostei muito, está bem "fofo" assim e é uma história simples e complexa, o tema da vida cotidiana de casal, as vez é um problema... Tem aquela história de tudo são flores no ínicio e depois vira um caos...
Gostei da arte também...Capricharrr na história viu? Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 2659316042 Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 138354635

E quando puder poste aqui, será uma honra lê-lo.

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 4 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos