dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais

4 participantes

Ir para baixo

 me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais Empty me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais

Mensagem por danielgalhardi Qua Abr 25, 2012 7:10 am

eu estava passando pra imprimir o roteiro que postei aqui (perdi o original) pra juntar com as outras páginas que tenho (ainda nem comecei direito o primeiro capitulo) e me lembrei que não sou bom em usar o nanquim e preciso de dicas para isso (pretendo usar a caneta bico de pena que tem o traço mais variado, as canetas aliás) e queria umas ´pequenas dicas de vocês meus queridos quadrinistas mais avançados^^ tem uma pessoa chamado juanito que o avatar dele é de um desenho muito bem feito usando esse material, se puderem me dar dicas...


 me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais 1608373409
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

 me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais Empty Re: me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais

Mensagem por juanito Qua Abr 25, 2012 11:06 am

muhahah meu avatar é do gintama por isso ser fodastico xD
man nunca vi nankim na vida mas encontrei esse video n sei se ensina alguma coisa pq videos n pegam aki em casa muhahahahah http://www.desenhoeilustracao.com/2010/06/desenho-e-nanquim-aula-de-desenho.html
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

 me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais Empty Re: me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais

Mensagem por Dariks Qua Abr 25, 2012 3:26 pm

Nankin vc encontra em papelaria hhehehe lol!

O bico de pena cara vc só aprence usando memmo. Tente treinar fazendo linhas retas em um rascunho, pra vc ver como q ele funciona, ai então parte pras curvas... dpois tenta nos desenhos msm... O macete é treinar msm lol! ......... sou péssimo em dar dica Sad
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais Empty Re: me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais

Mensagem por Daninini Qua Abr 25, 2012 4:55 pm

loool Cara!!! Eu já tentei usar a pena besourinho, mas não tava muito confortável, mesmo adaptando-a ao corpo de uma caneta, então nesses ultimos dias ganhei um presente!!! DESEGRAPH!! E ELA É MUITO BOA!!!! A BICHA É CARA PACAS (UMA CUSTA UNS 39 MANGOS, MAS ACHEI UMA LOJA Q TAVA DESENFORMADA A ANOS E PAGUEI SÓ 9,90!!! MUAHAHAHA A SORTE DO DIA!!! XD e era uma das 2 unicas lojas daki) MAS VALE A PENA!! XD
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais Empty Re: me deem dicas de como trabalhar com nanquin ou onde encontrar os materiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos