dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Era: Nobjectos - uma ideia

2 participantes

Ir para baixo

2ª Era: Nobjectos - uma ideia Empty 2ª Era: Nobjectos - uma ideia

Mensagem por Wauft Qui Abr 05, 2012 10:49 am

Escrever faz bem. Talvez eu continue isso...e melhore. por enquanto é só uma ideia (principalmente pq eu não desenho bem...)
preciso de nomes arrggg


2ª Era: NOBJECTOS

Em um mundo em formação onde um possível ser divino preguiçoso, foi dado poder aos humanos para que eles lutassem por terras que formarão reinos. As lutas são realizadas em times no Grande Palco, um lugar no meio do continente de Leall criado pelo ser divino, talvez para sua própria diversão. O time vencedor ganha posse de uma terra e tudo que exista lá, incluindo pessoas.

Os primeiros humanos do continente formaram as 12 famílias principais que deram origem a todas as outras, e, ocupando espaço, criaram vilas, cidades. 11 das 12 famílias eram usuários de Nobjectos ( será explicado), mas qualquer um que tenha sangue de um das 11 é capaz de usar.

Ao longo dos séculos, 4 reinos já foram formados no continente Leall , sendo hereditário. Os nobres de reinos, que sempre manteram presente o uso de nobjectos entre si, usavam sua influência para fazer com que os plebeus lembrassem cada vez menos do que eram capazes, até esquecer, ou acrditar, que são inferiores, incapazes de usar nobjectos. Oque eliminava mais oponentes de vilas, mas os usuários continuavam muitos nas Terras Livres.

Então, oque são nobjectos? Bem, primeiramente, todo ser humano nasce com um poder que varia de pessoa para pessoa, como uma impressão digital. Mesmo tendo o poder, a pessoa não é capaz de usá-lo, ou muito fraco, precisando de um deslize do poder para que seja descoberto e, então ela encontre algo que possa abrigar seu poder. O Nobjecto. O objeto pode variar muito e até mudar de forma quando utilizado.

A história se passa em um reino em que os camponeses tem suas mentes presas ao trabalho e a vontade de viver, sem acreditar em sua própria capacidade.
Dois irmãos, Hime,13, e Koud, 15. Que perderam seus pais à 3 meses e estão com dificuldades para se sustentar.Por isso ,Koud rouba coisas da cidade, apesar do desgosto da irmã.


1- Por que estar aqui, enquanto posso estar lá?


Aparece a cidade de longe com poucas pessoas perto de casa e muitas em centros de comércio, feiras.
mais próximo de uma casa, atrás da parede, está Koud se escondendo

Koud - bando de guardas burros. não conseguem sequer me divertirem, tsc.
Koud - affraid , eles me achram mesmo??????? (chibi)
guarda chefe- ali está ele!

guardas correndo com poeira levantando e o som alto das armaduras e dos passos pesados, porém rápidos.
Koud correndo segurando um saco cheio de pão e carne

Koud -agora,sim vocês conseguiram me desgastar um pouco mais!

Koud escolhe entre dois lados; ele vai pelo esquerdo e é um beco sem saída

guarda chefe (sorrindo)- agora devolva tudo que roubou e se prepare para passar alguns dias na prisão com alguns colegas de profissão.
Koud (relaxado com sorriso pequno e cruel)- profissão? oque você sabe sobre mim? eu sou apenas um adolescente sem nada.

Os guardas já estão atacando

guarda chefe- vamos ver se essa sua carinha de superior vai continuar...
Koud - ora! prece que vou ter que dirverti-los em troca, também

os botões da roupa dele começam a se desfazer e formam um tipo de lâmina fina e afiada em volta dos dedos dobrados e se mexem com o mesmo objetivo de uma serra elétrica, mas se mexe como chamas.
o guarda chefe se assusta a balbucia "n-nã-o"

cortes depois

Koud está correndo e para para descansar, quando uma dor de cabeça já conhecida pelo personagem o atinge. Ele para abafando um grito; barulhos trariam mais guardas, e, pelo tumulto, até nobres.
Vozes na cabeça dele "que inútil!" "esse é todo o poder do herdeiro?! "o mundo mal começou, e já está decadente?"
Koud - PAREM!
"Ora, não ache que um grito me fará o respeitar" "esse aí é metido" "por quê não prova que é digno, criatura indesejável?"
Koud -Parem! eu não sou herdeiro nenhum!arghh!
"ora", por que não o colocamos em prova?"
Koud -me deixem em PAZ!!!!!

as vozes se calam
ouvem-se barulhos dos guardas; Koud foge.


Em uma casa longe da cidade, Hime estava cortando um pedaço de carne sebre a mesa. Sem que a faca a toque, um ferimento na mão que segurava a carne aparece; ela faz cara de desagrado e larga a faca. Aparece mais um corte raso começando do pulso até meio caminho ao cotovelo
Hime se assusta e amarra um pedaço de tecido no machucado, mais para esconder do que para outra finalidade.
Ela olha pela janela e vê Koud

Koud mostra um colar de jóias
Koud - vamos ter comida por um bom tempo.

Hime o olha desanimada segurando a porta

Hime- Você não devia fazer isso. Eu sei que é para sobreviver, mas... ... Eu não sei. Esse reino ficou estranhonão era assim antes do rei (?????) ser coroado.... e nossos pais morrerem.

Koud entra devagar em casa.

Koud - eu sei que está preocupada comigo, pelo jeito que falou.... mas não posso esperar a morte de braços cruzados poque você acha que eu estou fazendo coisas erradas.
hime- não é esse o problema - ela senta em uma cadeira de bragos cruzados- eu acho que... você pode acabar sendo preso... ou morto por nobres, não guardas. Eles vão fazer pedacinhos de você com os Nobjectos.
Koud - sério? hm. E se eu também fosse um usuário de nobjecto?
Hime riu
Hime- só nobres podem usar nobjectos, você sabe.
Koud - é... - olhar vago

Um cavaleiro montado em um cavalo branco está um uma colina observando as coisas ao seu redor.
O cavaleiro- Vai ser fácil, muito fácil

Koud levanta assustado do seu pequeno colchão que ficava no chão
Koud - Ei! Hime, acorda!- ela balança ela
Hime (sonolenta)- o que foi?
Koud - tem alguém vindo atrás de nós.
Hime_ o quê?
Koud - temos que fugir. Rápido!

ela levanta

Hime- Para onde vamos?
Koud - não sei direito, mas para fora do reino

eles pegam suprimentos e enrolam em um pano. Saem pela porta dos fundos em direção à floresta


O cavaleiro entra na casa derrubando a porta

cavaleiro- Pebleu idiota! A casa está vazi...

ele examina a mesa

cavaleiro- não. esta casa está vazia á bem pouco tempo

ele sai da casa. um homem jovem com cabelo liso e longo aparece ao lado do cavalo e olha o cavaleiro

homem misterioso- ora. Lorde Rodn. Um nome muito incomum, mas uma peça muito comum nesse xadrez, huh?
Rodn- Quem é você?
Homem misterioso- não importa para você. Ao menos agora, peãozinho do rei.

Ele desaparece.


Na floresta

Hime- tem certaza de que é por aqui?

Koud - não. mas esqueça isso nós precisamos apenas correr.

Hime- Estou com medo

Koud - ...

Hime- onde vamos dormir? estou exausta.

Koud - em uma árvore. Vou montar alguma coisa lá em cima. Eu trouxe uma corda.

No dia seguinte

Hime e Koud estavam comendo pão na árvore.

Hime- tem certeza que as Terras Livres são seguras?

Koud - Não, mas são, com certeza melhores que o reino



Fim da primeira parte até que a preguiça saia. Por favor comentem!!!

eu coloquei isso no lugar certo? na parte de roteiro seria se eu quisesse que alguém desenhasse para mim
coloquei alguns nomes
Koud ficou estranho? é frio em holandês


Última edição por Wauft em Sex Abr 27, 2012 5:31 pm, editado 4 vez(es)
Wauft
Wauft

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Era: Nobjectos - uma ideia Empty Re: 2ª Era: Nobjectos - uma ideia

Mensagem por juanito Qui Abr 05, 2012 12:41 pm

O=== gostei da historia so fikei confuso por causa dos nomes muhahah vc quer colocar nomes europeus,brazukas ou japas???
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Era: Nobjectos - uma ideia Empty Re: 2ª Era: Nobjectos - uma ideia

Mensagem por Wauft Qui Abr 05, 2012 1:02 pm

sei lá, só tem q soar legal. Tem ideia?
Wauft
Wauft

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Era: Nobjectos - uma ideia Empty Re: 2ª Era: Nobjectos - uma ideia

Mensagem por juanito Qui Abr 05, 2012 2:18 pm

eu tenho varios nomes aki japas depois crio 1 topico com todos pq sao muitos xD
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Era: Nobjectos - uma ideia Empty Re: 2ª Era: Nobjectos - uma ideia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos