dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

+5
perinete
Genghis
Bruno
Menkyon
BellChan
9 participantes

Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por BellChan Ter Fev 14, 2012 8:37 pm

Olá, como vão? Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' 138354635
Sou a Bell, e vou apresentar uma história em que estou trabalhando. O nome é Creepy Tales, e é um pouco difícil de explicar como é... Bem, mas vou tentar.

Efy e Ery são gêmeos de uma rara raça de demônios. Por algum motivo ainda não explicado ( só revelarei mais para frente Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' 1997619327) , eles estão procurando um artefato mágico chamado 'Ampulheta de Widgur', que permite que eles vejam qualquer momento na história. Porém, para achá-la, eles têm que seguir pistas. Ok, "meio" clichê, eu sei. Mas ao seguirem as pistas, eles irão entrar no meio dos Contos de Fadas, e literalmente, f#d$! com tudo, causando o caos em universos nada infantis.
Ery - 17 anos, Mestre de Magias. Ery é sério e reservado, e ás vezes muito rígido com a irmã. É o cérebro dos dois, sempre ficando responsável por resolver os enigmas que são as pistas. Apesar da dureza que trata Efy, ele sente muito ciúme dela. É mulherengo e tarado.
Efy - 17 anos, Mestre de Adagas. Efy é extrovertida e meiga, mas tudo muda quando sua barriga está roncando. É a força bruta dos dois, sempre acabando por dar porrada quando necessário. Parece infantil, mas se mostra bastante madura em momentos difíceis. Gosta de atrapalhar os flertes de seu irmão, sempre fazendo com que as outras mulheres se afastem.

"Tá, tá, a história está explicada, mas quero ver algum desenho!" Então... Vou ficar devendo por enquanto. Algumas páginas estão até prontinhas, mas o problema é que meu scanner - por falta de palavras melhores - está de TPM e resolveu não funcionar. Assim que eu resolver juro que posto alguma imagem ><

Mas então, o que acharam? Irei aproveitar e lançar um desafio... Aí está a primeira pista "Oculta-se sob o sangue da inocência irreal". Será que alguém consegue descobrir qual é o Conto de Fadas que eles irão atrapalhar primeiro?
Obrigada >3<
BellChan
BellChan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por Menkyon Ter Fev 14, 2012 9:26 pm

Bem vinda, esperando a obra! Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' 1997619327
Menkyon
Menkyon

Mensagens : 229
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 37
Localização : Goinãnia Go

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por Bruno Ter Fev 14, 2012 9:56 pm

Bem vinda BellChan Cool

Sobre o desafio, Chapeuzinho vermelho?

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' 1608373409
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por Bruno Ter Fev 14, 2012 10:03 pm

Chapeuzinho vermelho é um conto de fada?

Crying or Very sad

agora não sei - -"
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por Genghis Qua Fev 15, 2012 11:48 am

Bem vinda!

geek
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por perinete Qua Fev 15, 2012 12:35 pm

lol que fods o manga
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por BellChan Qua Fev 15, 2012 5:25 pm

Que sem graça, adivinhou de primeira. q

Mas, enfim, logo vou postar um 'passo-a-passo' de uma página que eu fiz do CT ( esboço, detalhes e finalização ), mas vai ser na base da câmera mesmo. Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' 3804960369
Porém eu acho que vai dar para ter uma noção de como é meu traço e mais ou menos como será as páginas.
O ruim é que eu sou muito lerda desenhando Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' 1805953252
BellChan
BellChan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por Diego_ Cunha Qui Fev 16, 2012 10:49 am

Bem vinda Bell!!
Curti a ideia, me deixou muito interessado... To aqui na espera! xD
Diego_ Cunha
Diego_ Cunha

Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Limeira -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por Dariks Sex Fev 24, 2012 3:12 pm

Bem vinda!! Achei interessante a história Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' 3917922780
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por Daninini Sex Fev 24, 2012 3:30 pm

EU PENSEI QUE FOSSE ALGO A VER COM CREPECreepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Receitacrepedoce Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy MAS NUM TEM NADA A VER...
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por Daninini Seg Mar 05, 2012 8:01 pm

>comentário sem noção>>Quero comer crepe...<<<
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por Beka Ter Mar 06, 2012 9:16 pm

Acho a ideia interessante me lembrou alguma coisa quando eu li atrapalhar histórias ,já deu pra se cativar pelos personagens somente com a sinopse,vai ser divertido ler sobre as trapalhadas desses irmãos,principalmente em chapeuzinho vermelho onde esta lotado de elementos duplos como a propria capa que repesenta o abandono da infância para a fase adulta ,essa história promete king
Beka
Beka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*' Empty Re: Creepy Tales, em breve ( espero ) *-*'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos