dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsurara(meu roteiro)

4 participantes

Ir para baixo

Tsurara(meu roteiro) Empty Tsurara(meu roteiro)

Mensagem por erickun Seg Jan 23, 2012 5:14 am

Tsurara conta a estória de Takato Mizuri um aluno do ensino médio que era zoado no colégio e só tinha um amigo lá, a estória começa quando ele conheça a Rik ka Tsurara(significa: Neve Pingente de gelo), uma garota muito estranha que não fala, estava sendo amedrontada por um cão, quando ele salva ela, começa uma amizade entre eles, mas essa garota misteriosa tem muito mais segredos do que parece, o que pode se revelar uma comédia ou uma tragédia...

Aqui estão os cap upmanga.com/visualizar.php?id_manga=215

Dêem suas opniões, e uma dica a estória fica mais sólida e misteriosa depois do cap3.
erickun
erickun

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tsurara(meu roteiro) Empty Re: Tsurara(meu roteiro)

Mensagem por erickun Seg Jan 23, 2012 5:15 am

erickun escreveu:Tsurara conta a estória de Takato Mizuri um aluno do ensino médio que era zoado no colégio e só tinha um amigo lá, a estória começa quando ele conheça a Rik ka Tsurara(significa: Neve Pingente de gelo), uma garota muito estranha que não fala, estava sendo amedrontada por um cão, quando ele salva ela, começa uma amizade entre eles, mas essa garota misteriosa tem muito mais segredos do que parece, o que pode se revelar uma comédia ou uma tragédia...

Aqui estão os cap upmanga.com/visualizar.php?id_manga=215

Dêem suas opniões, e uma dica a estória fica mais sólida e misteriosa depois do cap3.

ps: colem o link na barra de endereços pq aqui n permite colocar links exxternos!
erickun
erickun

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tsurara(meu roteiro) Empty Re: Tsurara(meu roteiro)

Mensagem por CB_ Seg Jan 23, 2012 8:19 am

ai...n tenho nenhuma dica,so tenho uma indicaçao,da uma lida no bate-papo no vamos brincar de roterista,parece q ela pode ter um pouco aver com sua historia e tb te dar umas ideias
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

Tsurara(meu roteiro) Empty Re: Tsurara(meu roteiro)

Mensagem por Bruno Seg Jan 23, 2012 5:43 pm

Coloque um avatar no seu perfil, basta seguir os passos logo abaixo

1º Passo, clique neste link https://dpzine.forumeiros.com/profile?mode=editprofile&page_profil=avatars

2º Passo, coloque a url da imagem que você quer como avatar, ou de uma imagem do seu PC

Dei uma olhada no seu story-board, e gostei da ideia como você apresentou o roteiro. Mas tipo, você vai ficar postando assim, vai desenhar ou vai formar uma parceria com um desenhista?


Última edição por Bruno Alex em Qui Fev 02, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tsurara(meu roteiro) Empty Re: Tsurara(meu roteiro)

Mensagem por Daninini Seg Jan 23, 2012 8:10 pm

seja bem vindo erickun, é sempre um prazer mais uma pessoa no forum para trocar ideias. Tsurara(meu roteiro) 1997619327 Tsurara(meu roteiro) 1997619327 Tsurara(meu roteiro) 1997619327
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tsurara(meu roteiro) Empty Re: Tsurara(meu roteiro)

Mensagem por erickun Ter Jan 24, 2012 12:09 pm

obg danini, e bruno eu queria fazer um manga mas n sei desenhar estou sem parceria, por isso postei daquele modo, reconheço q revisando to percebendo alguns erros nos ququadros, e nas fontes as vezes. mas ainda da pra entender, isso eu vou corrigir com o tempo!
bem a estória se desenvolve com o tempo, o cap1 e so apresentção a partir do finaldo 3 e q a pessoa percebe q tem algo mais. tento manter um estilo mas essa estória migra e madurece com o tempo, fica mais complexa. agradeço os comentários.
erickun
erickun

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tsurara(meu roteiro) Empty Re: Tsurara(meu roteiro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos