dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a pergunta

Ir para baixo

a pergunta Empty a pergunta

Mensagem por CB_ Qua Fev 10, 2021 11:55 am

uma pergunta é uma parte vital para a vida de uma historia, ela é o que faz o leitor virar a cada pagina avido por ler mais.
muitas pessoas gostam de fechar uma historia sem furos, mas se você esta escrevendo sua historia em episódios essa abordagem se torna inviável, até porque você não pode fechar sua historia se você pretende continua-la no próximo episodio, é por isso que existe "a pergunta".
uma pergunta é uma parte vital para a vida de uma historia, ela é o que faz o leitor virar a cada pagina avido por ler mais.
você  pode usar ela de varias maneiras mas o segredo é você sempre finalizar o episodio terminar com um problema não resolvido que vai induzir o leitor ao próximo capitulo.
essas perguntas podem variar de inúmeras formas tendo como limitação apenas a imaginação do criador tal como aqueles personagens misteriosos que aparecem no horizonte no fim de um anime épico soltando aquela clássica palavra "interessante" enquanto pensa no protagonista, um questionamento pessoal de seu protagonista sobre um dilema que ele não consegue resolver tal como será que me apaixonei pela pessoa errada? estou ajudando mas, seria a melhor coisa a se fazer ajudar ele? meus problemas são grandes de mais para mim conseguir resolver eles?
"a pergunta" é uma parte importante da historia porque é ela que vai direcionar a historia e os acontecimentos fora induzir o leitor a continuar lendo para ver como as coisas se resolveram é ai que entra aquela clássica frase que dizem que quadrinhistas e escritores devem ler bastante, não precisa ler o que querem que você leia, mas no mínimo é requerido um conhecimento do que você quer falar tanto para expressar sua opinião sobre o problema na historia como também na criação de perguntas e outras curiosidades que irão induzir o leitor a continuar lendo sua obra.
para criar algo não é necessário ser um leitor compulsivo mas certamente ainda não deixa de ser um diferencial já que isso pode expandir seu leque de funções  de possibilidades para serem atribuídas em sua historia e torna-la algo grandioso e interessante
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

a pergunta Empty Re: a pergunta

Mensagem por Convidado Qua Fev 10, 2021 11:43 pm

mando bem  a pergunta 3917922780 mandando bem como sempre  a pergunta 3610695981
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos