dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

escolha de roteiros para a revista digital

+7
GiulianoFonks
Daninini
juanito
SandroBarbosa
Rafael Santos
ShaDoWs
kid
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

voação roteiros para revista digital

escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_lcap113%escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_rcap1 13% 
[ 13 ]
escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_lcap113%escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_rcap1 13% 
[ 13 ]
escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_lcap114%escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_rcap1 14% 
[ 14 ]
escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_lcap112%escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_rcap1 12% 
[ 12 ]
escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_lcap115%escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_rcap1 15% 
[ 15 ]
escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_lcap113%escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_rcap1 13% 
[ 13 ]
escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_lcap112%escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_rcap1 12% 
[ 12 ]
escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_lcap110%escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Vote_rcap1 10% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 102
Voltar
 
 

escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Empty escolha de roteiros para a revista digital

Mensagem por kid Qui Jan 17, 2013 4:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

oi galera abaixo estao os roteiros que recebi recentemente para a revista que estamos organizando,peço que votem no roteiro que preferirem ,colocarei multipla escolha para que vcs possam votar em mais de um caso gostarem,alguns serão feitos no formato light novel entao pesso que votem com cuidado e avaliem todos para podermos ser justos com todos ,agradeço a todos que me enviaram
The Chronicles of Alamo by edu baldo


Spoiler:
hope of bho by joão paiva

Spoiler:

World of Masked Man by dariks


Spoiler:
Les Détectives Français! by giuliano

Spoiler:
Kenzo - One shot by king kenzo

Spoiler:
detetives crazy by juanito


Spoiler:
the lucky charm by kid

Spoiler:
ta ai kkk votem no que mas gostarem

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo


escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Empty Re: escolha de roteiros para a revista digital

Mensagem por kid Dom Jan 20, 2013 9:08 am

a segunda votação foi assim e ninguem votou por isso prefiria se fosse desse jeito msm

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Empty Re: escolha de roteiros para a revista digital

Mensagem por kingkenzo Dom Jan 20, 2013 1:31 pm

Eu ia esperar o do inventako terminar primeiro (se alguém tiver fácil a data de término eu ficaria grato de saber).

Outra coisa que me segura é a revista, digo, vai atrapalhar demais o desenvolvimento dela?

---------

Eu me voluntariei para criticar os roteiros, e acabei não o fazendo por achá-los ruins de muito. Isso foi arrogante da minha parte, não foi a intenção, mas como realmente pareceu, me desculpe.
Fui incentivado por alguns usuários (sim estou falando de vc), logo se falar alguma besteira a culpa é deles (... ou são deles... sei lá).
Então vamos lá [posicionando os baldes...]

Primeiro queria falar porque fui tão seletivo assim. Meu roteiro provavelmente (já que depois dessa corro riscos) vai estar na revista, e quero que os projetos colegas do meu sejam de um nível alto, pois acredito que Kenzo tem potencial e quero que seus coleguinhas possuam um nível aproximado (pronto, ganhei mais arrogância... dane-se).
Sei que a intenção da revista é mais a divulgação de nossos trabalhos, mas acredito que uma seleção boa de projetos vai abrir muitas portas (a revista vai chamar mais atenção, logo mais pessoas vão acompanhar e praticar publicidade boca-a-boca).

1- The Chronicles of Alamo:

2- Hope of Bho:

3- World of Masked Man:

8- Lembranças em movimento:

Depois comento os que faltam.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Empty Re: escolha de roteiros para a revista digital

Mensagem por juanito Dom Jan 20, 2013 2:38 pm

(sim estou falando de vc)
escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Crazy-monkey-emoticon-091
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Empty Re: escolha de roteiros para a revista digital

Mensagem por kingkenzo Ter Jan 22, 2013 11:43 am

péssima critica de King Kenzo parte 2.

4- Les Détectives Français!:

5- Kenzo:
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Empty Re: escolha de roteiros para a revista digital

Mensagem por kingkenzo Qua Jan 23, 2013 10:14 am

parte 3

6- Detetives Crazy:

7- The lucky charm:

é isso, meu voto ira para Kenzo (pelos motivos que já citei) e Lembranças (melhor estória). O terceiro teria que mexer algumas coisas, mas seria Masked (se fosse para mais um one-shot) ou D. crazy (se fosse para uma série).

Yay! Terminei, e como ninguém me xingou ainda acho que falar mal de roteiros não é algo tão grave assim... pena não ser bom com sarcasmo...
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de roteiros para a revista digital - Página 2 Empty Re: escolha de roteiros para a revista digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos