Projeto Vampiro
+3
Dancrox
Cris Oliveira
CarlinhosNascimento
7 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 1 de 1
Projeto Vampiro
Oi pessoal eu efim vim postr alguns dos meus desenhos no forum, e os escolhidos foram de um antigo projeto meu chamado Vampiro. Infelizmente não foi pra frente -como a maioria do que eu faço.
Porém este projeto é muito especial p/ mim, pelo simples fato de eu odiar Vampiros -isso se deve a Saga Crepusculo - Que é muito sem lógica.
Este mangá conta a historia de uma garota comum, ela tira boas notas e faz tudo que uma garota normal faz. o plus da historia é que ela na verdade é uma vampira de 500 anos. Ao contrario dos vampiros das outras historias (crepusculo), Hellena (rsrsr) não é nada boazinha, a exeção é a escola pois ela quer mesmo é passar despercebida. Outro fator é que Hellena assim como outros vampiros que aparecem na historia tem uma função de guardas do mundo. eles mantem o equilibrio do mundo matando mosntros e mordendo humanos e etc.... eles envelhecem como todo mundo o diferencial é que seu corpo ao ingerir sangue humano pode conservar por maior tempo seu aspecto jovial.eles saem a luz e apesar de poucos levam uma vida meio que normal. ele se alimentam de coisas comuns. o sangue é apenas um tonico. e ai os desenhos:
(desculpa a qualidade é que eu tava sem scaner, mas prometo fazer outros e scanear ok):
Porém este projeto é muito especial p/ mim, pelo simples fato de eu odiar Vampiros -isso se deve a Saga Crepusculo - Que é muito sem lógica.
Este mangá conta a historia de uma garota comum, ela tira boas notas e faz tudo que uma garota normal faz. o plus da historia é que ela na verdade é uma vampira de 500 anos. Ao contrario dos vampiros das outras historias (crepusculo), Hellena (rsrsr) não é nada boazinha, a exeção é a escola pois ela quer mesmo é passar despercebida. Outro fator é que Hellena assim como outros vampiros que aparecem na historia tem uma função de guardas do mundo. eles mantem o equilibrio do mundo matando mosntros e mordendo humanos e etc.... eles envelhecem como todo mundo o diferencial é que seu corpo ao ingerir sangue humano pode conservar por maior tempo seu aspecto jovial.eles saem a luz e apesar de poucos levam uma vida meio que normal. ele se alimentam de coisas comuns. o sangue é apenas um tonico. e ai os desenhos:
(desculpa a qualidade é que eu tava sem scaner, mas prometo fazer outros e scanear ok):
CarlinhosNascimento- Mensagens : 36
Re: Projeto Vampiro
Gostei, sua historia é interessante, pelo qua vi do desenho, vc gosta de detalhar, tanto pelas mechas ou pela gargantilha, so achei que os olhos da primeira Helena e o olhos da segunda, ficaram diferentes, não parecendo ser a mesma pessoa, mas gostei bastante das roupas e dos acessorios, da um 'q' a mais para personagem.
Cris Oliveira- Mensagens : 633
Cara, gostei da historia, e dos desenhos também.... não sei se o desenho é resente, mais para um cara de 22 anos que começo a desenhar dos 12, achu que você ta ruinzinho em...não que esteje feio o desenho, só que achu que com esse tempo todo de desenho, deveria ta muito melhor...
Dancrox escreveu:Cara, gostei da historia, e dos desenhos também.... não sei se o desenho é resente, mais para um cara de 22 anos que começo a desenhar dos 12, achu que você ta ruinzinho em...não que esteje feio o desenho, só que achu que com esse tempo todo de desenho, deveria ta muito melhor...
KKKK. Gostei da sinceridade! mas já faz um tempo que fiz estes desenhos (mas não tanto tempo assim, rsrs) vou por meus desenhos mais recentes na galeria, ok. ai vc pode opinar novamente Dancrox. ^^ vlw
garganilha .............kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Nem tinha notado! Esse dancrox não deixa nada escapar!
Convidado- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem eu tinha notado >.< ai como eu fui burro. me deculpem pelo erro. Gome
humm... não gosta de vampiros? Eu amo vampiros! (menos crepusculo... '-') ZEROOOO!!! ><
Legal sua estoria! Deu até vontade de beber um sanguizim O positivo (lol essa foi ruim! vo CarlinhosNascimento? Amaioria aqui é bobo tambem! )
Legal sua estoria! Deu até vontade de beber um sanguizim O positivo (lol essa foi ruim! vo CarlinhosNascimento? Amaioria aqui é bobo tambem! )
Adoro personagens principais que não são bonzinhos, acho mais interessantes, a gente pode esperar de tudo deles...
Achei legal a história, gosto muito de VAMPIROS, por isso nem considero 'Crepusculo' pertencente a essa classe, sei lá, ninguém me convence que aqueles seres brilhantes são vampiros(me desculpem os fãs) mas enfim... Vai em frente, continua e posta aqui pra nós
E me desculpe a sinceridade, mas não gostei do desenho da Hellena...
Puts, Daninini citou o ZERO e eu fiquei tão nostálgica... Gosto tanto desse personagem 'sofridim' e 'lindim' kk.
Devo ser muito boba mesmo porque caí na risada com esse comentário, sério. kk
Achei legal a história, gosto muito de VAMPIROS, por isso nem considero 'Crepusculo' pertencente a essa classe, sei lá, ninguém me convence que aqueles seres brilhantes são vampiros(me desculpem os fãs) mas enfim... Vai em frente, continua e posta aqui pra nós
E me desculpe a sinceridade, mas não gostei do desenho da Hellena...
Puts, Daninini citou o ZERO e eu fiquei tão nostálgica... Gosto tanto desse personagem 'sofridim' e 'lindim' kk.
Deu até vontade de beber um sanguizim O positivo (lol essa foi ruim! vo CarlinhosNascimento? Amaioria aqui é bobo tambem!
Devo ser muito boba mesmo porque caí na risada com esse comentário, sério. kk
Última edição por A. Diandra em Qua Dez 12, 2012 11:53 pm, editado 1 vez(es)
A. Diandra- Mensagens : 133
Eu comecei a gostar de vampiros depois que li um RPG chamado Vampiro - a máscara.Ele é bem interessante. Só li mesmo para se introsar no mudo vampírico.
Nossa, bem detalhado mesmo!!
amei a gargantilha, e juro que ja vi uma bem parecida por aqui-qq
vampirooooos *--*
amei a gargantilha, e juro que ja vi uma bem parecida por aqui-qq
vampirooooos *--*
Nana Mori- Mensagens : 414
Oi!
Primeiramente obrigado pelos comentarios, a opinião todos vocês é muito importante para mim!
Prometo melhorar nos desenhos.
Vou tentar fazer algumas paginas deste mangá para ver se vcs curtem ok?!
Primeiramente obrigado pelos comentarios, a opinião todos vocês é muito importante para mim!
Prometo melhorar nos desenhos.
Vou tentar fazer algumas paginas deste mangá para ver se vcs curtem ok?!