dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cris Oliveira Rabiscos

+27
paulohugo
Vicare
Rick-San
FFAngel
Nana Mori
alanscampos
Rafael Santos
A. Diandra
Pedro La Ruína
PDR_OK
SandroBarbosa
juanito
LeoDragonGX
Menkyon
Aruki-chin
Wauft
lucaasp
William Gomes
TiTaNia
Dancrox
kid
SilveryAfro
Dariks
J-Lucas
Daninini
kreby
Cris Oliveira
31 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Cris Oliveira Qui Nov 29, 2012 11:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal bom não sei se é exatamente aqui que devo postar, pois não são exatamente ilustrações, mas alguns rabiscos não finalizados.

Vou começar com alguns mais antigos

Spoiler:

Essa é uma versão mais antiga de um personagem que estou criando, para um possível
oneshot (quem sabe ele vai sair um dia).

Spoiler:

E esse, é um personagem que criei, para ser o mascote do blog que participo junto com mais 2 amigos.

Spoiler:

Vlw pessoal!!!
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo


Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Cris Oliveira Dom Abr 21, 2013 9:21 pm

Testando...

Spoiler:
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Rafael Santos Seg Abr 22, 2013 2:39 am

hahahahahahah,,,,bela campanha em...

Eu artefinalizo tudo com nanquim, não tem coisa melhor,
Mais só com o mause no pc esta ótimo. Tem umas ferramentas no SAI que te ajuda bartante.
Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 138354635

Qual pagina você quer melhorar Cris?
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Cris Oliveira Seg Abr 22, 2013 9:53 pm

Daew Rafa vai aderir a campanha??? kkkk...

Pois então Rafa eu ainda estou treinando com caneta, mas não fica bom, quando eu faço claro, eu pra te falar a verdade prefiro desenhar a mão e finalizar a mão com caneta tbm, mas eu não consigo dar o mesmo efeito de espessura que eu faço no digital, eu queria comprar uma mesa digitalizadora pra ver como fica, mas a situação ta feia kkk.

Eu ate fiz uns testes com caneta nanquim, mas como eu disse não ficou legal, eu estou usando uma 0.05 UNI PIN para linhas mais finas e to usando uma 0.3 para dar uma engrossada, a vantagem que eu acho de fazer digital usando o SAI por exemplo é que eu posso fazer rascunhos e arrumar no programa, isso me facilita e agiliza muito, alem do que eu posso cometer vários erros e depois dar Ctrl Z kkkk, já quando eu desenho a mão e finalizo a mão tenho que deixar o desenho praticamente pronto e arte-finalizar sem errar, e eu não tenho essa "poder" todo ainda, mas a minha ideia e revezar entre nanquim e digital, essa trabalho que eu fiz foi mais rápido pois usei praticamente rascunhos e arrumei tudo no pc, agora tenho um projeto pessoal (Supremacia) que pretendo fazer devagar e fazer com nanquim, mas la onde eu to trampando eles fazem direto no pc, com mesa digitalizadora então pretendo testar e aprender todos eles e ver qual me adapto melhor.

E quanto a pagina eu to testando line com esse personagem, para o proximo projeto que vou começar, uma coisa que eu notei em mim e que eu não sou bom com cabelo, quero criar um estilo diferente de cabelo para o próximo projeto, alguma dica???
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Rafael Santos Seg Abr 22, 2013 11:43 pm

Vc usa mesa de luz quando faz a nanquim?
Eu passei um video para a Miss, mostrando como fazem para desenhar com nanquim, esta lá no tópico do hentai dela.
Quando se usa Nanquim você não vai fazendo tudo rápido.
vai indo devagar, apoiando bem a mão.
se você for destro, é bom começar a desenhar da esquerda para a direita, assim não corre o risco de passar a mão por cima, e borrar.
Caneta é boa também. Eu uso a 0.3 para bem finas e para engrossar a 0.5. Isso as vezes.
Eu uso o bico de pena, que ai eu controlo a onde fica grosso e fino.
Mais assim...desenhar com nanquim também não é do dia para a noite, até ficarem do jeito que você quer, demora um tempinho. Você tem que desenhar todos os dias...pelo menos umas horinha que tiver disponível.

Olha ai o video...acho que você já deve ter visto, mais to postando de novo.



infelizmente não tenho muito mais do que isso a dizer sobre desenhos com nanquim. Eu explico melhor mostrando que escrevendo (-_-)

Mais treina...se ainda tiver dificuldade. a gente marca uma video aula no skype hehehehehhe Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 3917922780
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Cris Oliveira Ter Abr 23, 2013 12:29 am

Nossa cara dificilmente se vê pessoas assim igual vc prontas para ajudar, em fim é claro que podemos marcar sim no skipe, bom eu tenho treinado umas ou duas ou três vezes por (mês), não e preguiça é que acabo parando por não saber como fazer, vou postar uns testes meus aqui, aí vc me diz como esta, pode ser??

Quanto a bico de pena, nunca usei e nem sei como usar, e nem tenho pra poder treinar, mas quem sabe eu compro um. Esse vídeo eu já vi sim, mas mesmo assim é complicado, eu vou prestar mais atenção a maneria que é feito.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Cris Oliveira Ter Abr 23, 2013 12:33 am

Ah e não tenho mesa de luz não faço em uma mesa improvisada que tenho aqui...ou em cima da mesa da cozinha kkkk
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Rafael Santos Ter Abr 23, 2013 1:05 am

Tem um bico de penas que já bem com o cabo de plastico, são pequenas, e que são bem baratinha. se for R$ 2,00 é muito, e mais o tubinho de nanquim que deve ser mais ou menos esse preço também.

tem este outro video, que diferente do primeiro, não usa a mesa de luz.



Olhando assim parece dificil, mais com a pratica de fazer todo o tempo que puder, você vai vendo q não é um bicho de 7 cabeças. Se errar algum traçado e não for algo muito grande, você usa Errorex. De preferencia aqueles que tem a broxa no cabo.
Mais nota no video que os traços se faz bem devagar, as vezes se passa até 2x no mesmo lugar para marcar bem e deixar da forma que você deseja.

Depois só esperar secar e passar a borracha. Aconselho também a borracha Limpa Tipos, conhece?
Ela é como se foce uma massinha de modelar da cor cinza, a Faber Castel vende ela. Acredito que deve estar uns 5 reais (não lembro agora).
Essa borracha ela não é que nem as outras. Quando você usa as borrachas comuns, elas machucam o papel, tirando partes dele...você sabe neh..de passar varias vezes no mesmo lugar, vc chega a fazer um buraco. Pois o Limpa Tipos não. Ele ao invés de machucar a folha ele suga o grafite.
Outra coisa....o papel adequado para usar nanquim, não importando de é caneta ou usando bico de pena, é de no minimo 90g. Eu uso as de 180g.

(nossa...nessa eu falei em Crying or Very sad
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Cris Oliveira Ter Abr 23, 2013 11:43 pm

Eu dei uma procurada nessa caneta bico de pena e não achei aqui não, se bem que eu procurei só em duas papelarias, a borracha eu achei R$6.50, não comprei, mas vou procurar melhor, quanto ao vídeo, bem legal esse, mas o cara usa outras canetas tbm pra finalizar, bem interessante, as folhas que tenho aqui e 75g mas vou comprar essas de 180g, quero ver a diferença, pois sempre comprei da mesma.

O Rafa faz um videozinho básico aí de como tu faz a tua arte final Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 933466359

Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Rafael Santos Qua Abr 24, 2013 5:11 pm

Cris Oliveira escreveu:Eu dei uma procurada nessa caneta bico de pena e não achei aqui não, se bem que eu procurei só em duas papelarias, a borracha eu achei R$6.50, não comprei, mas vou procurar melhor, quanto ao vídeo, bem legal esse, mas o cara usa outras canetas tbm pra finalizar, bem interessante, as folhas que tenho aqui e 75g mas vou comprar essas de 180g, quero ver a diferença, pois sempre comprei da mesma.

O Rafa faz um videozinho básico aí de como tu faz a tua arte final Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 933466359



Tem uma loja aqui em POA que deve vender online. Não sei se você pode comprar coisas pela net.
A loja: http://www.koralle.com.br/


Quero fazer um video parecido com este mostrado, mais estou sem câmera.
Mais já combinei com uma amigo meu que tem uma câmera apropriada.
Assim que der vou filmar, mais acredito que só mês que vem.
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Cris Oliveira Sex Abr 26, 2013 6:16 pm

Pra falar a verdade eu nunca comprei, mas minha esposa ja eu vou falar com ela... Crying or Very sad
Eu vou ficar aguardando o video Rafa creio que vá ajudar bastante não só a mim mas o pessoal aqui tbm.

Eu fiz outros testes aqui com minhas canetas e acho que deu uma melhorada, comprei um canetão, pra fazer as partes maiores, vamos ver no que dá....
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Rafael Santos Ter Abr 30, 2013 1:13 am

Cris Oliveira escreveu:Pra falar a verdade eu nunca comprei, mas minha esposa ja eu vou falar com ela... Crying or Very sad
Eu vou ficar aguardando o video Rafa creio que vá ajudar bastante não só a mim mas o pessoal aqui tbm.

Eu fiz outros testes aqui com minhas canetas e acho que deu uma melhorada, comprei um canetão, pra fazer as partes maiores, vamos ver no que dá....


A caneta é boa também. Pode ser a 0.3 e a 0.5.
E usa uma caneta com ponta grossa, para pintar as partes mais escuras.

Faz um tempinho mesmo que quero fazer um video, até para colocar na HBQ (porque só eu não fiz ainda Sad )
Razz
Mais pode deixar que assim que eu fizer te mostro. (até eu colocar você já ta mestre em desenhar com nanquim, hehehehe)
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Menkyon Dom maio 26, 2013 2:02 pm

Fico excelente e ainda finaliza no mouse? isso é uma dedicação Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 1997619327
Menkyon
Menkyon

Mensagens : 229
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 37
Localização : Goinãnia Go

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por CB_ Qui Jul 04, 2013 2:33 am

blz oliveira...dei uma olhada nos seus desenhos....kra....concordo com vc...tem uma galera da pesada q de da um banho quando o assunto e desenho... mais tb entra questao de estilo...e eu ja n manjo mt disso...mais o q eu valorizo mais em um quadrinhista n sao os traços bem feitos...eu valorizo mais e a vontade de desenhar...se vc tem vontade vc sempre ira melhorar...se tiver alguem melhor...com vontade vc pode melhorar a ponto de ser tao bom quanto mts pessoas...se eu ao menos tive-se essa vontade de melhorar eu teria melhores roteiros...

sobre seus desenhos...bem,parece q temos aki mais um entre varios talentos artisticos do forum...vc detalha bem as imagens...desde os olhos e cabelos ate portas e rachaduras em paredes...n e td mundo q tem boa desempenho em desenhar cenarios como vc faz
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Cris Oliveira Dom Set 15, 2013 8:02 pm

Olá pessoal faz alguns meses que não apareço aqui, muita coisa mudou pra mim nesses meses, mas vou voltar a ativa, deixo aqui um trabalho que fiz de freelancer a uns 2 meses...

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Z87d

Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por kid Seg Set 16, 2013 1:17 pm

poxa gostei cris,trabalhando muito,e assim mesmo,parabens sua evolução e notavel,apareçe mais por aqui

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Cris Oliveira Qui Set 19, 2013 11:33 am

Vlw Kid, to trabalhando direto cara e aprendendo muito, vou aparecer sim!!
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Daninini Dom Set 22, 2013 10:09 pm

Bonito o desem! Gostei! E bela pintura (e.e)
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por JP Vilela Ter Set 24, 2013 9:33 am

Fiquei com medo da cara do moleque. Surprised 
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Oliveira Rabiscos - Página 11 Empty Re: Cris Oliveira Rabiscos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos