dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

5 participantes

Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sex Ago 17, 2012 8:32 pm

Fala galera vim postar aqui.. outro shonen que eu estou criando.. Dessa vez de Futebol..

o roteiro se chama

RUMO AO ESTRELATO

Historia..

A Hstoria fala de um garoto..que se chamava Daniel Fernandes..ele e bem timido..ele é tambem um cara muito quieto na dele..um pouco durão tambem.. mais o seu coração é muito bom...ele gosta muito de animais.. principalmente aquarios com peixinhos e outros seres..

O seu manhor sonho é se tornar um grande jogador de futebol..

ele corre atras de algumas escolinhase que na cidade dele é bem umilde.. e so tem uma escolhinha de futebol que se chamava Guapitirica ..Atletico Esporte clube..ele conseguiu uma vaga.. conseguiu treinar bastante com a bola nos pés..se esforçou bastante suou bastante ..de baixo de sol quente ainda por cima..

certo dia o treinador da escolhinha..queria fazer um amistoso com a escolhinha Batetaus FC a melhor escola da região.. jogaram e o Batetaus Fc aos 15 minutos de jogo do primeiro tempo fez o primeiro gol..e depois aos 25 minutos do primeiro tempo fez o segundo..e aos 45 minutos do primeiro tempo fez o terceiro gol.. o juiz deu 4 minutos de acrescimo.. e o Batetaus Fc fez o quarto gol.. aos 48.. terminou o primeiro.. tempo.. Daniel estava no banco.. a bola começou a rolar no segundo tempo.. e um garoto do time do Guapitirica se machucou.. o treinador queria botar um jogador para testar.. e acabou botando Daniel no lugar do garoto lesionado.. Daniel entrou..na primeira jogada ele acabou dando um baita drible.em um garoto.. eram 2 marcando ele.. e no outro marcador ele acabou dando um baita balãosinho..em sima do cara.. e ele fez outra grande jogada.. acabou driblando 5 jogadores.. e chutou para o gol a bola explodiu na trave.. mais não deu outra aos 5 minutos do segundo tempo Daniel.. passou dessa vez de 7jogadores adversarios na marcação.. e deu um belo chute no canto e fez um Golaço..

os companheiros de equipe eo treinador aplaudiram e ficaram chocados e impresionados com a reação de Daniel em campo..

Era Preção do Guapitirica.. aos 23minutos do segundo tempo Daniel Driblou 2 marcadores e deu uma assistencia maravilhosa para o seu companheiro de equipe fazer o segundo gol..

O jogo estava 4 x 2para os Batetaus FC..

aos 25 minutos do segundo tempo o garoto do Guapitirica mandou um cruzamento para Daniel..eram 3 marcando Daniel.. a bola chegou ao seus pés sem mais a bola eo pé não tocou no solo.. Daniel deu um chapeu ginganteso para cima de tres e ainda deu outro.. e chutou cruzado.. no cantinho.. outro Golaçooo..

4 x 3 para os Batetaus FC..

o time do Batetaus estava bastante nervoso em campo..aos 38 minutos do segundo tempo Daniel driblou e deu um passe para o seu melhor amigo Carlinhos..o time do Batetaus estava bastante na frente.. carlinhos atras da linha de impedimento.. deu um chutaço e marcou e empatou o jogo.. final de jogo.. 4x4 ..

o treinador ficou satisfeito com o Daniel e com o time .. e até os jogadores do Batetaus Fc elogiaram bastante Daniel.. e os outros jogadores..do Guapitirica..tambem..
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sex Ago 17, 2012 8:51 pm

:Campeonato Regional Mirim:

O treinador fez uma convocação de 20 jogadores para representar o Guapitirica Atletico esporte clube..no campeonato Regional Mirim.. Daniel foi escolhido.. e treinou bastante .. para o primeiro jogo no campeonato regional..

contra o time do Ypiranga o terceiro melhor time da região.. mais quem perderia esse jogo seria eliminado..da competição..

o primeiro jogo.. no campeonato:

o time do Guapitirica passou facil e goleou o Ypiraga por 6 a 0 .. na casa do Ypiranga com Destaque de Daniel..(tinha que ser Né) fez 4 gols no jogo..deu dribles de crague e passes asucarados tambem..

no segundo jogo do mata mata.. pegou o Takamura Fc um jogo mais duro o Gaupitirica venceu por 3 x 1 com 3 gols do craque Daniel.. e foram para as quartas de final da competição..

nas quartas o time do Guapitirica jogou foi contra o durão Bocasopolis um time parecido com o tradicional Boca juniors.da argentina .era o segundo melhor da região...

o jogo foi mais duro trancado enjuado..mais aos 44 minutos do segundo tempo.. o treinador botou o craque do time Daniel para bater uma falta aos 25 m do gol do Bocasopolis..não deu outra Daniel chutou e marcou um golaçoo para a alegria dos seus companheiros de equipe e o treinador.. porque foi a primeira vez que o Guapitirica AEC foi para uma Semifinal de competição Regional Mirim..
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sex Ago 17, 2012 9:27 pm

:SEMIFINAL do Campeonato:

Foi contra o time dos Paruyol FC.. outro time mais durão.. o foi dominado pelo Guapitirica.. e o resultado do jogo foi 4 x 2 no Paruyol FC.. e Daniel Fez um golsinho ....e os companheiros de equipe e o treinador ficaram felizes e alegres comemoração pela a clasificação para a Final inedita para o Guapitirica..AEC..

(A Grande Final DO torneio)

Foi rencontrar novamente o Batetaus FC.. soque o Batetaus FC conseguiu revelar um jogador espetacular que se chamava Tulio Silva e era o destaque do Batetaus Fc no campeonato..Regional Mirim

a bola rolou e o jogo estava duro para o Guapitirica e tambem para o Batetaus FC jogo trincado jogo de muita marcação..e jogo seguiu até o segundo tempo. . porque aos 43 minutos o time do batetaus Fc fez o gol com o craque Tulio silva.. e foi um golaço Tulio driblou 3 e deu um chapeusinho em sima do zagueiro e bateu no canto esquerdo golaço.. a torcida do Batetaus Fc estavam gritando é hexa campeão.. mais o time do Guapitirica respondeu com um golaço de bicicleta do Daniel...a jogada começou com carlinhos pela esquerda e mandou um cruzamento sensacional para o Daniel.. eram 4 marcando o Daniel..e não deu outra ele conseguiu passar por 4 e ainda deu um chapeusinho no goleiro.. e a bola quicou e ele conseguiu mandar de Bicicleta.. que golaço.. o jogo foi para a dura prorrogação..na prorrogação o time do Batetaus aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação... novamente Tulio Silva fez mais um gol e deixou o time do Guapitirica.. nervoso.. aos 15 minutos de prorrogação o juiz marcou falta..em sima do Daniel..e o treinador mandou Daniel bater a cobrança.. mais Daniel tem um bom coração e pediu para o seu amigo..Carlinhos bater.. o problema e que o Carlinhos não sabia bater e nunca bateu uma falta e nunca fez um gol no time... o Daniel eo os seus colegas de equipe.. confiaram em carlinhos...a distancia era 25 m do gol exatamente a distancia da cobraça do Daniel contra o Bocasopolis.. pelas quartas de final da competição..

Carlinhos ....nervoso.e confiante .. e seus colegas de equipe confiaram na sua capacidade..Carlinhos bateu e fez um golaço para a legria do treinador e dos seus colegas... e levar para os penaltis... pelo os penaltis.. Daniel e Carlinhos conseguiram acertar...eo goleiro Diego Karros do Guapitirica brilhou.. na ultima cobrança cobrada pelo o craque do Batetaus Fc Tulio Silva....o goleiro pegou o penalti de Tulio S..e fez a defesa do Titulo Regional pela primeira vez na historia do time...

o treinador.. viu que, Daniel ,Carlinhos e Tulio Silva e Diego karros..tem futuro..
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sex Ago 17, 2012 9:37 pm

(Teste no time do Região norte)

O treinador do Guapitirica.. ficou satisfeito..com Daniel e Carlinhos e Diego Karros.. treinador do Guapitirica.. ligou para o seu amigo que era o Presidente do time Região norte FC..que se chamava Takeshi Yoshida.. o tecnico ligou para ele.. e disse que ele queria mandar para as divisões de base do Região norte FC.. 4 destaques do campeonato regional...o treinador do Região norte o tecnico Zam.. carletto.. fez ums testes com Daniel, Tulio , Diego ,carlinhos, e so podiam entrar 2 vagas no time dele, quem conseguiu.. foi Daniel e Tulio.....Daniel ficou muito triste porque os seus melhores amigos não conseguiram..a vaga..


Última edição por Danieru Supido em Sex Ago 17, 2012 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sex Ago 17, 2012 9:41 pm

Diego Karros e Carlinhos ficaram muito tristes.. mais no outro ano conseguiram se destacar no campeonato Regional...mirim.. que foram mais uma vez campeão do torneio e depois o conseguiram a tão inesperavel vaga para o time do Região Norte FC..
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sex Ago 17, 2012 10:39 pm

( Copa Do Brasil o caminho mais curto para a libertadores da america)

Daniel já com 19 anos de idade começou a se destacar no time do Região norte pelo campeonato brasileiro Serie C...O time Do Região Norte foi disputar a Copa Do Brasil.. que os participantes são todos os times do brasil..cujo o Campeão do torneio ganha uma vaga para o principal torneio do continente A Taça libertadores da américa..
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sex Ago 17, 2012 11:20 pm

( A primeira Fase da Copa Do Brasil)

O Região Norte FC foi disputar A copa do brasil.. o Região Norte FC jamais conseguiu passar da Primeira Fase da Copa do Brasil..e pegou logo de cara o Monstruoso time do Azul Vitoria da Esperança, do Espirito Santo.. com 51 vitorias 1 empate e nenhuma derrota...e lider ensolado do campeonato Brasileiro Da serie A

O primeiro Jogo, essa copa do brasil era mata mata em jogo unico.
.
Região Norte FC x Azul Vitoria da Esperança..

o primeiro tempo foi dominado pelo o Azul Vitoria que fez logo 4 x 0 em sima do Região norte FC. Daniel estava no banco. o time do Região Norte FC no segundo tempo...começou a ser presionado de novo pelo o todo poderoso Azul Vitoria.. mais aos 6 minutos de jogo do segundo tempo ... um jogador do Região norte se machucou...o tecnico Zam Carletto tecnico do Região Norte FC botou Daniel no Aquecimento.. e o protagonista do roteiro entrou no lugar do jogador machucado..entrou para fazer festa...rsrs..logo na primeira jogada.. Daniel deu 2 bellos chapeusinhos em sima de 2 zagueiros do azul Vitoria..e deu um bello passe para o Chinês Shen Woo..fazer o primeiro gol do Região Norte FC aos 7 minutos.. 4 x 1.. Daniel Começou a lembrar do primeiro jogo dele quando ele atuava no time do Guapitirica no empate contra o Batetaus FC por 4x4..

Mais uma jogada Linda!!!!!!

aos 15 minutos do segundo tempo Carlinhos escora o cruzamento para a direita para o Daniel.. que ele era marcado por 3 marcadores..conseguiu driblar os 3 e mandou um Chapeusinho lindo e uma Carritilha em sima de 2 zagueiros... e cobriu o Goleiro do Azul Vitoria e Chutou pro fundo da Rede QUe GOOOOLAAAAçoo..foi votado pela internet como o gol mais bonito da primeira fase do torneio... 4x2..para o Azul vitoria.. então o time do Azul Vitoria começou a precionar..mais o goleiro do Região Norte FC Diego Karros Brilhou..

até aos 33 minutos do segundo tempo..quando Shen woo Deu um belo cruzamento para Daniel Mandar de cobertura ainda por cima de primeira..e fazer outro golaço.. 4 x 3 ..para o Azul vitoria..que so tinha 1 gol de vantagem.. o time do Azul Vitoria começou a ir para frente e os marcadores começaram a esquecer do Daniel.. aos 37 minutos o Região Norte..fez outro golaço..sempre ele quem faz.. Daniel Passou de 5 marcadores e bateu de fora da area Golaço..no cantinho.. empate total 4x4 ai o jogo começou a esquentar..começou a ficar trincado..o Azul Vitoria chutou bastante a gol mais mais uma vez o Goleiro Diego Karros.. brilhou.. jogo ia levando para as combraças de penaltis.. mais aos 44 minutos e meio do segundo tempo.. falta para o time do Região Norte FC.. o Tecnico Zam Carletto mandou Daniel Bater..a falta mais o Daniel queria que o Carlinhos batece a falta..Carlinhos foi para a cobraça uma total confiança para os companheiros de equipe e do Tecnico Zam Carletto..Carlinhos chutou e fez o gol da Inedita Classificação para o Região Norte Fc a segunda fase do torneio, e surprendeu o Futebol Brasileiro Por derrotar o Melhor time do Brasil o Azul Vitoria ES...final 4 x 5 para o Região Norte FC!!!!!
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sex Ago 17, 2012 11:38 pm

(Segunda Fase da Copa Do Brasil)

O Região Norte FC Goleia o Tucanos AC do Rio Grande do Sul.. por 6 x 0 com 3 gols de Daniel ..2 de Tulio silva..e 1 gol com Shen Woo..

( Quartas de final)

O Região Norte enfrentou o forte time do Guarujá terceiro colocado no campeonato brasileiro Serie A...o jogo foi 3 x 1 para o Região Norte com 2 gols de Daniel e 1 de Tulio Silva..e conseguiram dar a Inedita classificação do Região Norte para as Semi Finais do Torneio..

( Semi Final)

O Região Norte FC enfrentou o time do Rio De Janeiro FC...que tinha o craque da Seleção Brasileira.. Rodrigo Ferreira.. o jogo foi duro ... o Região Norte FC venceu por 2 x 1 com 1 gol De Daniel e 2 de Shen Woo.. e gol do time do RJ foi feito pelo Rodrigo Ferreira..e a Classificação Inedita para a grande Final Da Copa Do Brasil!!!!
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sex Ago 17, 2012 11:50 pm

(A GRANDE FINAL DA COPA DO BRASIL)

Uma Final Inedita para uma Copa do Brasil..pela Historia do Região Norte FC..

O Região Norte Jogou contra o Pernanbuco Esportes FC, jogo Duro..

antes do jogo Muita festa no Estadio..até o presidente do Região Norte Endo Yoshida Estava presente no estadio acompanhado junto com a sua bella Filha Tomoko Yoshida.. a grande final inedita para o clube..

a Bola começou a rolar o jogo começou quente..era de se esperar os dois times tiveram grandes chances para os dois lados...

aos 41 minutos do primeiro tempo..o time pernanbucano abriu o placar..com Serginho turim outro Craque de Seleção Brasileira..
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sáb Ago 18, 2012 12:10 am

(SEGUNDO TEMPO DA GRANDE FINAL)

A bola Começou a Rolar.. no Segundo Tempo..´jogo muito Trincado Muita Marcação.nos dois lados.

aos 26 minutos do Segundo Tempo Daniel fez uma bella jogada..passou de 3 tocou para Tulio Silva e chutou e bateu na trave !!!

Aos 28 minutos do segundo Tempo foi a vez do Time Pernanbucano Bater na trave tambem!!! chutaço de Serginho Turim.. a bola bateu na trave!!!..

Aos 30 minutos Shen woo estava cara a cara com o Goleiro..do Peranbuco Esportes FC... chutou mais o Goleiro Despalmou .. o jogo era realmente ficou muito Emocionante.. finalizaçãoes e mais Finalizações para os dois times..

jogo muito Dramático até aos 45 minutos do segundo tempo o juiz deu 4 minutos de Acréscimo..Falta na intermediaria...Daniel para a cobrança nervoso precionado.. pela torcida..muitas vaias do torcedor do Pernanbuco Esportes que era a maior torcida do Nordeste... foi para a cobrança e Fez o GOl..GOOOOll de falta acertou a gaveta...empate total 1x1..o jogo foi para a Cobraça de Penaltis...
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por goldslash Sáb Ago 18, 2012 12:45 am

Legal cara , já li a metade...

Porém tem um modo no PES(Pro Evolution Soccer) q se chama rumo ao estrelato, q ficaria bem encaixado como vc escreveu...

Vc teve influência? Mas dá nada. só pra saber KK

Quando eu ler ela 100%, te digo algo mais incisivo.

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sáb Ago 18, 2012 12:53 am

( Cobrança De Penaltis)

jogadores dos 2 times estavam exaustos ,, muito desgasto fisico..

a primeira Batida foi cobrada pelo Serginho Turim.. Chutou e Fez 1 x 0 na disputa dos penaltis

a segunda batida agora favorecendo o Time Do Região Norte FC foi cobrada por Carlinhos...chutou e o goleiro do Time Pernanbucano pegou..

A terceira batida agora Favorecendo Ao Time Pernanbucano ..foi cobrada pelo .Beto Batata chutou e fez 2x0 para o time pernanbucano...

quarta cobrança agora Favorecendo ao Time do Região Norte FC na cobrança o Argentino Pascuale na cobrança chutou e o goleiro Pernanbucano Brilha novamente.. 3 x 0

(Reação)

quinta cobrança agora Favorecendo ao Time do Pernanbuco Esportes FC Gabriu Toledo Chutou e o Goleiro Diego Karros Pegou..

Sexta Cobrança Agora Favorecendo ao Time do Região Norte FC Shen woo Na cobrança Bateu e fez 3 x 1

Setima Cobrança agora para o Time PER esportes FC.. Carlos Pótinho bateu e o Diego Karros Brilhou Novamente..deixando ainda no 3x1

oitava cobraça.. agora para o Região Norte FC..Tulio Silva na cobrança foi la bateu bem no cantinho direito do goleiro adversario.. mexendo no placar para 3x2

nona cobrança.. agora para o PER esportes FC Renato toloi bateu e novamente o Goleiro Diego Karros Defende..

Decima Cobrança Agora para o Região Norte FC Daniel Para a cobrança bateu e feeeeeezzzzz e selou o empate nos Penaltis..para levar para o segundo Round..eu acho que é assim que é o nome..
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Dom Ago 19, 2012 8:04 pm

(Segundo Round nas Cobranças de penaltis)

jogo duro até nas cobranças de penaltis 3x3 no primeiro Round..

(primeira cobrança do 2 round) favorecendo o time pernanbucano.na cobrança o alemão .volante Reyner Swashtegher ele chutou e o Goleiro Diego Karros Brillha novamente..deixando ainda no 3x3

(segunda cobrança do 2 Round) agora favorecendo o time do Região Norte FC.. Toninho moreira na cobrança ele chutou e feeeeeezz 3x4 para o Região NorteFC

(terceira Cobrança do 2 round) favorecendo o time do Pernanbuco Esportes FC..Paulinho Marques para a cobrança ele chutou e o DIEEEEEEGO KARROOSss Defende... deixando ainda no 3x4 nos penaltis..

(quarta Cobrança do 2 round) Favorecendo o time do Região NorteFC agora para a cobrança o Rodrigo Sakai..ele. chutou e fezzzz 3x5 deixando o Região norteFC desparando na frente..

(Quinta Cobrança do 2 round) favorecendo o time do pernabuco Esportes FC para cobrança Bruno Afelay se ele errar a cobrança e o time do RGN FC fizer marcar o gol na proxima cobrança o time de Daniel leva o titulo..se ele fizer leva uma chance ainda..de tentar empatar..mais vamos lá... ele chutou..................................................................................................................

............................................................................................................................................Gol goooooooooooooooooooooooollllll Bruno Afelay dando mais uma chance .para o time do Pernanbuco Esportes FC...de tentar empatar..

(Sexta Cobrança do 2 round) favorecendo agora para o time do Região NorteFC Jorginho para a cobrança jorginho chutou e fez golll 4x6

Agora se o time Pernanbucano Errar o penalti. o time do Região Norte leva o titulo historico da Copa do brasil e uma vaga para a taça Libertadores da américa...........agora o Argentino Dario Martinez para a cobrança ele chutou.....................................................................................................................................................................................

.................................

...........................

..........................

........................

..........................

...........................

DIEEEEEEEEEEEGOOOOO KARRRRRROSSSSSSSSS Defendeu eo time do Região norte foi pela primeira vez em sua Historia campeão da Copa Do Brasil... muita festa muita comemoração...no vestiario e no onibus da delegação do clube... e depois o tecnico zam Carletto fez um churrasco para todos os jogadores até as 2 da manhã.. até ai Daniel estava muito feliz com o titulo conquistado pelo clube..Daniel queria ligar para a mãe dele para dizer a ela que ele conseguiu vencer a Copa do Brasil e perguntar a ela se a irmã dele Tami se ela estava bem... na hora que Daniel iria ligar para a sua mãe ele recebeu uma Ligação acobrar.. era de sua mãe.. ele atendeu ele falou com ela mais a sua mãe contou algo para ele muito triste............ ela contou pelo telefone chorando que a sua irmã Tami Morreu quando estava enternada no Hospital das clinicas da cidade que ele morava.. ela tinha uma séria doença no coração e o tratamento...era muito caro .e ele ficou muito triste foi até a um cantinho um jardim pelo centro de treinamento do clube e chorou bastante.. pela perda de sua irmã.......certo momento uma bela Jovem ficava paceando pelo jardim até que ela percebeu Daniel chorando bastante .. ela foi lá tentar acalmalos eles conversaram..essa jovem era a Filha do presidente do clube.. seu nome era Tomoko Yoshida..era uma patricinha mais tinha um coração muito bom ela é Japonêsa ela queria morar no brasil por 5 anos ..depois desse anos ela retornaria para o Japão..

Daniel e Tomoko começaram a se conhecerem melhor um au outro e depois começaram a ser amigos... Sera que a Tomoko e o Daniel vão ter um relacionamento lindo?? Sera que o Região Norte FC vai ser campeão da Libertadores da américa??será que Daniel vai ser vendido para algum clube da Europa.. se querem saber..isso tudo não percam de lerem o meu Mangá que eu estou criando que se Chama .....Rumo ao Estrelato Toward to Worldwide ....
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Dom Ago 19, 2012 9:07 pm

(PERSONAGENS)

Agora para quem pergunta como é que é o visual dos personagens... Eu como eu gosto muito de ficar postando os desenhos que eu fasso vou mostrar como eles são..



(Daniel Fernandes) personagen principal da série..posição Atacante lateral


[img(31,30)]https://dpzine.forumeiros.com/Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Danielfernandes[/img]

(Shen woo) o Chinês...posição meia atacante..

[img:aa93]https://dpzine.forumeiros.com/Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Shenwoon[/img]

historia: Shen woo é um Chinês de 24 anos que atua no Região Norte FC no mesmo time de Daniel, Tulio Silva...ele esta fazendo intercâmbio no brasil.. veio aprender algumas tecnicas alguns truques com a bola.. porque na China o Futebol não é muito popular e não é muito Valorizado lá.. ele naisceu em Huangzhou...

o seu maior sonho é se tornar um grande jogador de futebol e conquistar titulos com a seleção chinesa de futebol.

(Tulio Silva) posição Centro avante..

[img:aa93]https://dpzine.forumeiros.com/Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Tuliosilva[/img]

Historia : Tulio Silva tem 19 anos que atua no time Do Região Norte FC foi sondado por varios clubes da Europa mais o presidente do Região Norte FC ,Takeshi Yoshida, não aceitou as propostas dos clubes europeus..ele naisceu em bauru em São Paulo e se mudou para o Rio grande do Norte.. Tulio é um cara muito egoista so pença nele um filhinho de papai o seu relacionamento com Daniel é como um inimigo.. mais ele começou a ficar um pouco mais simpatico com ele quando começou a jogar pela Copa do Brasil....o Seu maior Sonho é ser um grande jogador e ter a camisa 10 da Seleção brasileira.



(Diego Karros) posição Goleiro

[img:aa93]https://dpzine.forumeiros.com/Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Diegokarros[/img]

Historia: Diego é o goleiro titular do Região Norte FC Naisceu na cidade de Natal tem 25 anos.,,,.é um cara muito simpatico gosta de fazer amigos tem um coração fiel. ele surprendeu o brasil com as suas belas defesas que ele fez na disputa de penaltis na final da copa do brasil..ele é muito amigo de Daniel e carlinhos e o Chinês Shen Woo.. o seu maior sonho é defender o gol da Seleção Brasileira.



(Tomoko Yoshida) a mocinha da Série.. ja sabem né rsrs

[img:77a7]https://dpzine.forumeiros.com/Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Tomokoyoshida[/img]

Tomoko é uma bella garota..é uma jovem Japonêsa de 18 anos ela é a filha do presidente do clube do Região Norte FC, Takeshi Yoshida, ela naisceu em Tokyo, mais a sua infancia foi criada em Saitama..até aos 17 anos ela foi morar 5 anos com o pai no Brasil depois desses 5 anos ela voltaria para o japão para estudar na universidad de Tokyo..é uma garota..bonita, tem muito dinheiro, mais ela não liga muito pela condição financeira, ela gosta muito de participar de projetos para ajudar as pessoas umildes, ela tem um coração muito fiel,gosta de animais, e tem um Relacionamento amigavel com Daniel Fernandes o craque do Região NorteFC..

o seu maior sonho é ser jogadora de Futebol da Nadeshiko Japan ( seleção japonesa de futebol feminino) Daniel Treina ela para ela tentar chegar a ese objetivo.
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Dom Ago 19, 2012 10:08 pm

Escudo do Time do Região Norte FC não ficou muito bom mais é o maximo que eu consegui inventar..rsrsrsrs

[img:4eb7]https://dpzine.forumeiros.com/Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Regionortefc[/img]
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Dom Ago 19, 2012 10:09 pm

podem fazer comentarios criticar elogia tanto faz vai me ajudar bastante...
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Bruno Seg Ago 20, 2012 12:29 am

Opa, gostei do escudo do time hein Smile
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sex Ago 31, 2012 8:35 pm

Valeu Bruno na verdade eu estava sem ideia para fazer rsrsrsr..Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! 2834872812
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Paulo Munir Sáb Set 01, 2012 7:03 pm

Ow, cade?
não apareceu nada aqui.
Paulo Munir
Paulo Munir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 40
Localização : Canoas - RS

http://paulomunir.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Danieru Supido Sáb Set 01, 2012 7:55 pm

Paulo Munir escreveu:Ow, cade?
não apareceu nada aqui.

Fala ai paulo beleza, então cara, tente entrar de novo no topico ai deve dar certo..Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! 1037060881
Danieru Supido
Danieru Supido

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Parque Das Montanhas, Srilanka.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por bakakun Dom Nov 18, 2012 11:55 am

Cara, você escreve muito mal. Desculpa, mas é a verdade.
Você tem preconceito com acentos? Porque parece que tem.
Você não acentua, escreve palavras erradas de modo grosseiro. GROSSEIRO X-X
Eu não consigo ler coisas assim, você pode até ser criativo e escrever boas histórias, mas com um texto dessa qualidade você não vai a lugar algum...
Desculpa ser ignorante, mas eu não consigo ler algo tão ruim assim. Só de dar uma rápida lida já vi MUITOS erros.

umilde = Humilde
atras = atrás
historia = história
escolhinha = escolinha
manhor = maior

E tem muuuuuuuuitos outros, sério cara, escreve direito pelo AMOR DE DEUS...
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!! Empty Re: Rumo ao Estrelato... Shonen de Futebol!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos