dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Slayer [roteiro]

+9
Rick-San
paulohugo
juanito
Augusto thales
juvenal ibn5100
Dariks
Pedro La Ruína
ChenLong
goldslash
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Qui Jul 19, 2012 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aí galera fiz um roteiro, esses tempo estava estudando um pouco física... Queria postar algo aqui, já tava um tempo parado, por isso não está mto revisado... Eu escrevi um pouco full script, quando eu achar q está bom aí assim vou escrever quadro a quadro.
Também não botei descrição dos personagens ainda, pois primeiro quero focar na história.

Nomes sujeito a mudança, história mais ainda, quero mudar algumas coisas... Mas eu acho com esse capítulo talvez vcs entendam um pouco do contexto e dos motivos,objetivos dele...

È só uma primeira versão vai ter outras... Eu ainda aposto e muito nessa história ;D
Espero que gostem. Razz

CAPÍTULO 1 – O TEMPO É MEU INIMIGO

Spoiler:
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo


Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Dom Jul 22, 2012 3:25 am

paulohugo escreveu:
goldslash escreveu:
paulohugo escreveu:o **** la do steins gate e q e como se agente estivese vendo apenas uma das dimensoes infinitas que o cara iria percorrer naquele ponto da vida dele ja que ele ve ele mesmo la no final e como se fose um ciclo infito depois daquele que seria o principal escapar o outro la ia passar por tudo aqulio e depois ele ia chegar no mesmo momento e fazer a mesma coisa e ai por diante infinitamente

Sim... Mas aquele video foi mt fo,da ele explicado umas das formas de quebrar o paradoxo... E não da pra negar q essa é uma forma inteligente... Seria a do não causa paradoxo, engane o passado... È tipo vc encontrar seu avo no passado e não falar q é neto acho q é algo assim também...

OU vc ver alguém morrer, o se eu passado vai ter q ver aquilo de novo, mass de certa o "morer" pode ser inventando, tipo o Okabe usou o sangue dele e taus...

sim e ele fala q aquele bagunça q ele mesmo fez la com o sangue e o que ele viu naquele dia , e como se o primeiro okabe que ver pela primeira vez ja estivesse vendo algo que o outro armou e de fato e pq o primeiro do primeiro ep resebe otal video la mais nao consegue velo e ele ate vai ao terraço e ver a maquina do tempo e a suzura com um bone faezendo um sinal pra ele claro q nao imaginariamos naquele momento do q se tratava depois a propria cristina diz q ja tinha topado com ele e ele tentou dizer alguma coisa , e ele fica imaginano do que ela estava falando

Cara iso as vezes parece mto loucura né? Tenho até medo de ficar louco ashdusahuas zoera..

Mas pq o vídeo não pegou de início... Nossa a parte da Kurisu nos 1 ep's falando q ele vem do futuro me assustou pra caramba... Ela ta convicta e taus...

Tem umas coisas bem díficeis q aconteceu lá né... Algo q acabou q ficou mal explicado , não acha???
A suzura é o char mais problemático... E a mayuri podia ver os salto no tempo tambem o.O, mas o Okabe disse q era só percebia o sentimento, mas não tinha o Steiner.

È bem complicado.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por paulohugo Dom Jul 22, 2012 3:42 am

parece q aquele video nao pegaria la no passado pelo motivo de naquele momento estarem dois celulares e entao averia interferencia em anbos os celulares o do okabe q estava la e o do q estava nas espreitas logo no tempo normal dele o video rodaria normalmente a susura e problematico ate certo ponto o final por exemplo se ela deicharia de existir ali com a mudança q eles fizeram como ela poderia dar carona pra ele na maquina do tempo ja q esta nao vai mais existir e ainda deixar ele la no hospital e depois partir sendo q nem combustivel ela tinha mais
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Dom Jul 22, 2012 3:50 am

Haha entendi agora... Mas como interferencia o.O... Acontece q mesmo com 2 aparelhos o video poderia ser rodado nos 2 o.O... O sinal é o mesmo... Tipo o sinal em SP q é cheio de celular é muitas vezes até melhor q em lugar q tem menos celular... Acho q o n de celular não interfere e sim o de antena...

E a da susura cara foi mto viajado... Eles fizeram uma mudança q ela sumiu e depois do nada apareceu de novo... Depois deu carona pra ele e já não deveria existir mais... E aquele combustível rodava até com banha de porco... Pq não acabava nunca hsduhashudasus

Putz mas tenho q vazar agoraa, moh sonera... Mas aí tenho steins guardado KK
Uma sepa revejo o inicio e o fim são 2 eps q explicam quase tudo o.O

Mto do bom, mas também mto maluco.

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por paulohugo Dom Jul 22, 2012 4:02 am

falou tu vai ver um monte de coisa q nao se notar ao ver pela primeira vez kkk
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por paulohugo Dom Jul 22, 2012 3:13 pm

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Pagexn

paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Dom Jul 22, 2012 7:54 pm

Mas bah cara , hehe...
Mto bom... As folhas no chão... haja estudo do manolo K...
È assim mesmo... Tá de parabéns cara achei mto bom.

Acho q vou dar uma melhorada na história e aí escrevo quadro a quadro... Os personagens estão legais... Vou ver se eu ainda faço versão 2 dessa 1º e então já tento manter uma história boa pro cap2. ;D
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Dariks Dom Jul 22, 2012 10:23 pm

Ficou phodão desenho geek
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Rick-San Qui Jan 31, 2013 7:39 am

Cara, gostei muito do roteiro, não sei se é por eu ser fã de Doctor Who e de filmes de ficção, mas ele realmente tá muito bem escrito e original. Isso exige um grande conhecimento de teorias de física e tal, mas acho que você já fez uma boa pesquisa pra não sair escrevendo qualquer coisa. Seu roteiro realmente prendeu a minha atenção Very Happy

Espero a continuação ^^
Rick-San
Rick-San

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Cris Oliveira Qui Jan 31, 2013 10:10 am

Cara maneiraço, não li todo conteúdo do roteiro mas até onde li esta bem interessante me lembrou um pouco o seriado Frienge, viajar no tempo essas coisas, ta show de bola!!!
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Henrique Lima Seg Mar 18, 2013 11:25 pm

Muito bom. Vai Publicar ou já publicou? Com uma Obra bem feita vai ficar perfeito bom de qualquer forma boa sorte.(Se não fez) e se já fez Espero poder competir com outra obra sua!
Henrique Lima
Henrique Lima

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Qua Mar 20, 2013 7:37 pm

Valeu galera. Não publiquei ainda.

Acho q foi o roteiro q mais recebi respostas, então deve ser dos meus roteiros, um dos q mais tenha futuro...

To meio parado agora, to no Penúltimo semestre ta mto díficil. Tem TCC esse ano.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por CB_ Sex Jun 28, 2013 2:29 pm

goldslash escreveu:Aí galera fiz um roteiro, esses tempo estava estudando um pouco física... Queria postar algo aqui, já tava um tempo parado, por isso não está mto revisado... Eu escrevi um pouco full script, quando eu achar q está bom aí assim vou escrever quadro a quadro.
Também não botei descrição dos personagens ainda, pois primeiro quero focar na história.

Nomes sujeito a mudança, história mais ainda, quero mudar algumas coisas... Mas eu acho com esse capítulo talvez vcs entendam um pouco do contexto e dos motivos,objetivos dele...

È só uma primeira versão vai ter outras... Eu ainda aposto e muito nessa história ;D
Espero que gostem.  Razz

CAPÍTULO 1 – O TEMPO É MEU INIMIGO

Spoiler:


 n vou falar mt coisa...ate pq a historia n começo direito...mais parece q ela pode tomar um bom rumo explorando o tema de tempo e espaço...como tem tomado ate agr...agr me responde uma coisa q eu fiquei curioso... 
qual e a conta de fisica cujo o resultado e X??? XD:o 
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por paulohugo Sex Jun 28, 2013 2:39 pm

acho que x e um resultado subentendido; CB  achei q estava descansando em paz nos Elísios
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por gabs, the gabs Sex Jun 28, 2013 3:26 pm

O que mais me incomodou na história são a falas, tanto narração quanto dos personagens. Não estão verossímeis ou naturais.
gabs, the gabs
gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sex Jun 28, 2013 4:32 pm

paulohugo escreveu:acho que x e um resultado subentendido; CB  achei q estava descansando em paz nos Elísios

Isso mesmo cara.

@CB Ali poderia ser qualquer coisa ali era só pra dizer que tava certo, eu não quis especificar nada.

gabs, the gabs escreveu:O que mais me incomodou na história são a falas, tanto narração quanto dos personagens. Não estão verossímeis ou naturais.

Hum, mas é um ponto subjetivo não. No que eu reli rapidinho, tipo parece que ele está falando sozinho, ou basicamente ele está pensando alto, algumas vezes, mas isso é comum em mangá e animes, na verdade ele se direciona ao leitor, mas pode ser em forma de pensamento também.

Mas como seria uma fala natural, consegue dar um exemplo...

Na verdade acredito que ficou Steins Gate demais, quis mudar certas coisas, como o nível de graduação e tentar usar alguma mais real e não tem fictícia mesmo sendo ficção...
Porém por exemplo Steins não tinha a faculdade como ambiente, nesse daria pra usar, não tinha nenhum orientador, se pegar bem a fundo ,até os contextos são diferents, tanto como motivações.

Diria que Akito tanto como Okabe tem o transtorno de múltipla personalidade, ou seja o seu alterego ele é bem mais cruel, ou seja bem mais arrogante, do que ele em si que é calmo.


PS: Eu não lembro porque resolvi usar nomes japoneses, pareceu amador. Mas acho que teve um bom clímax.


Última edição por goldslash em Sex Jun 28, 2013 4:35 pm, editado 1 vez(es)
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por CB_ Sex Jun 28, 2013 4:32 pm

paulohugo escreveu:acho que x e um resultado subentendido; CB  achei q estava descansando em paz nos Elísios

 q? descançar? e ruim em??? eu so tava um pouco itediado...n gosto de ler mt...mais ultimamente as coisas tem deixado de ser interessante...en tao decidi voltar...e para a minha surpressa...tinham algumas pessoas pedindo para mim dar uma olhada em seus roteiros...
to vendo um por um agr...
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sex Jun 28, 2013 4:36 pm

hdusahussauhas entendo.
Isso é o tal do "Username", um comando aí.

Bruxaria como diz o pessoal.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por gabs, the gabs Sex Jun 28, 2013 6:05 pm

Eu realmente não sei explicar como as suas falas tão pouco naturais completamente. São más escolhas de palavras, entonações forçadas, diálogos dramáticos demais ou vazios demais, enfim...isso eu considero uma das partes mais difíceis da narrativa, e só se aprende com observação e técnicas de diálogo. Não sou mestre nenhum nisso, mas realmente vejo esses problemas na sua escrita. Tenta imaginar você e um amigo 'dublando' as falas, que você vai ver o quanto não soam naturais.
gabs, the gabs
gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sex Jun 28, 2013 7:36 pm

Mas é bem subjetivo isso. Tipo isso não varia de personalidade??

Precisaria de uma referencial, natural ao que? Ao sua personalidade?
Acredito que ele seja semelhante ao Okabe, é uma forma de dar carisma ao personagem... O protagonista tem esse transtorno, foi essa a ideia mesmo, por isso, as vezes não parece ele, ou seja é seu alterego.

A forçação intelectual acho que faz sentido devido a profissão dele, tipo muita gente reclamou do Raito e L forçando, mas eles eram apenas estudantes de ensino médio, ficou forçado, mas o Akito, já tem formação superior então, não fica tanto.

Bem creio que possa estar ocorrendo no roteiro, o problema é subjetividade da coisa, por exemplo já fui muito elogiado em narrativa...De como eu caminho com a história, etc...


Se puder leia CMD(connect main destruct) e me diga se ocorre esse problema narrativo também, então eu quero melhorar nesse quesito, só preciso entender como funciona.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] - Página 3 Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos