dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Slayer [roteiro]

+9
Rick-San
paulohugo
juanito
Augusto thales
juvenal ibn5100
Dariks
Pedro La Ruína
ChenLong
goldslash
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Qui Jul 19, 2012 11:08 pm

Aí galera fiz um roteiro, esses tempo estava estudando um pouco física... Queria postar algo aqui, já tava um tempo parado, por isso não está mto revisado... Eu escrevi um pouco full script, quando eu achar q está bom aí assim vou escrever quadro a quadro.
Também não botei descrição dos personagens ainda, pois primeiro quero focar na história.

Nomes sujeito a mudança, história mais ainda, quero mudar algumas coisas... Mas eu acho com esse capítulo talvez vcs entendam um pouco do contexto e dos motivos,objetivos dele...

È só uma primeira versão vai ter outras... Eu ainda aposto e muito nessa história ;D
Espero que gostem. Razz

CAPÍTULO 1 – O TEMPO É MEU INIMIGO

Spoiler:
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por ChenLong Qui Jul 19, 2012 11:30 pm

O capítulo está maneiro.
Cheio de coisas que eu não entendo kkk

A parte em que ele não consegue falar nada para ela...
Me lembrou uma vez que eu fiz o mesmo kkk

Eu tive a impressão de que a Miryu morreu Shocked
Ele parece obcecado por isso.
A frase de punir o tempo, foi uma ótima escolha kkk

Vou acompanhar o desenvolvimento Time Slayer [roteiro] 1997619327

At.

ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Qui Jul 19, 2012 11:43 pm

ChenLong escreveu:O capítulo está maneiro.
Cheio de coisas que eu não entendo kkk

A parte em que ele não consegue falar nada para ela...
Me lembrou uma vez que eu fiz o mesmo kkk

Eu tive a impressão de que a Miryu morreu Shocked
Ele parece obcecado por isso.
A frase de punir o tempo, foi uma ótima escolha kkk

Vou acompanhar o desenvolvimento Time Slayer [roteiro] 1997619327

At.



Hehe valeu... Acho q todos passamos por isso...

Bem eu estava numa dúvida cruel.. Dizer q ela se casou ou morreu...
Eu sempre penso q seria mais legal ela ter morrido, mas eu as vezes acho clichê...
E se ela tiver viva , alguns poderiam achar ele covarde...

Eu ainda vou escolher algo em relação á isso... Cap 2 vai entrar mais física ainda... Q é ele tentando umas experiencias macabras sadhudashusadhu

Eu acho q com uns desenho massa poderia ficar mais simplicado... O ínicio é uma jogada ;D


Valeu cara... Vamos melhorando sempre.
Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jul 19, 2012 11:49 pm

Goldslash, sua história ficou ótima, gosto do tema, gosto da forma como está dirigindo seus personagens e gostei desse papo de "punir o tempo".
Acho que a frase " Einstein é meu ídolo, sem ele não teríamos caminhado... Em direção ao futuro!!" ficaria melhor Einstein é meu ídolo, sem ele não teríamos caminhado em direção... Ao futuro!! (Acho que ficaria melhor dando mais enfase a futuro xD). Sua história precisará de um glossário, par explicar um pouco para os leitores o que seria um Buraco de Verme, por exemplo e goste de você não ter usado o nome em inglês "wormhole" que muitos autores usam.
Já até sei qual vai ser a música tema de seu quadrinho se um dia ganhar uma animação:
https://www.youtube.com/watch?v=2NUdznkCZ74 ... zoa
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Qui Jul 19, 2012 11:59 pm

Pedro La Ruína escreveu:Goldslash, sua história ficou ótima, gosto do tema, gosto da forma como está dirigindo seus personagens e gostei desse papo de "punir o tempo".
Acho que a frase " Einstein é meu ídolo, sem ele não teríamos caminhado... Em direção ao futuro!!" ficaria melhor Einstein é meu ídolo, sem ele não teríamos caminhado em direção... Ao futuro!! (Acho que ficaria melhor dando mais enfase a futuro xD). Sua história precisará de um glossário, par explicar um pouco para os leitores o que seria um Buraco de Verme, por exemplo e goste de você não ter usado o nome em inglês "wormhole" que muitos autores usam.
Já até sei qual vai ser a música tema de seu quadrinho se um dia ganhar uma animação:
https://www.youtube.com/watch?v=2NUdznkCZ74 ... zoa

Hehe, fica melhor mesmo, eu uso mto reticências sadhdashhadsu

Talvez precisa de um glossário, sabe mas tipo essa explicação inicial é como se fosse um narrador q está falando do tempo dele... È pra enganar pra parecer q a história já começando geral usando máquina do tempo... Eu ainda vo alargar mais pra parecer isso mesmo sdhashua... Depois ele volta pra "realidade"... Aí depois do blabla ele fala em teoria...

Na verdade pensei no leitor só sabendo q é aquilo é teoria, não precisa saber exatamente oq é um buraco de verme ... Ele não vai usar isso xD... Eu acho q eu preciso de uma frase de efeito, além da "eu so inimigo do tempo" Smile

Fico realmente honrado e grato q vc tenha gostado... E estou vendo o vídeo agora... È uma boa ideia ^^
E dale caetano hehe.

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por ChenLong Sex Jul 20, 2012 12:04 am

goldslash escreveu:
Hehe valeu... Acho q todos passamos por isso...

Bem eu estava numa dúvida cruel.. Dizer q ela se casou ou morreu...
Eu sempre penso q seria mais legal ela ter morrido, mas eu as vezes acho clichê...
E se ela tiver viva , alguns poderiam achar ele covarde...

Eu ainda vou escolher algo em relação á isso... Cap 2 vai entrar mais física ainda... Q é ele tentando umas experiencias macabras sadhudashusadhu

Eu acho q com uns desenho massa poderia ficar mais simplicado... O ínicio é uma jogada ;D


Valeu cara... Vamos melhorando sempre.
Abraço.

Eu acho que se ela não estiver morta, vai ser bem egoista da parte dele.
Se bem que morta também kkk
Mas, é pior com ela viva...
Imagina, ela tem a vida dela, casada e talz...
E ele obcecado com isso, vai lá e acaba piorando tudo...

Spoiler:

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sex Jul 20, 2012 12:14 am

ChenLong escreveu:
Spoiler:

At.

Spoiler:
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Jul 20, 2012 12:30 am

Eu prefiro que o protagonista seja um cara obcecado mesmo, tipo um Victor Frankenstein (que era obcecado em vencer a morte após ela levar sua mãe) e no caso do seu protagonista punir o tempo e conquistar a garota.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sex Jul 20, 2012 12:35 am

Pedro La Ruína escreveu:Eu prefiro que o protagonista seja um cara obcecado mesmo, tipo um Victor Frankenstein (que era obcecado em vencer a morte após ela levar sua mãe) e no caso do seu protagonista punir o tempo e conquistar a garota.


Hahaha eu tbm... Seria um negócio diferente, pois a maioria dos personagens é que não desisti e taus... Mas não chegam ser tão obcecados , eu acho...

Fazer ele meio pirado das ideia... Na verdade acho q só alguem pirado pra conseguir fazer algo que prevaleça sobre o tempo duashhuss

Valeu pelas dica.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Dariks Sex Jul 20, 2012 3:54 am

Muito bom mesmo hein cara. Você sabe como que eu analiso os roteiros kkk

Tipo que a leitura tá bem com clima de física mesmo, e claro que me lembrou Steins;Gate kkk Tipo que mesmo clima vc conseguiu por o roteiro. Tá muito bem escrito. Ele te prende e faz passar rápido. Ai me deu a impressão de que era curto, mas não era. Só duas umas coisas "negativas" à dizer:

Eu acho que faltou um clímax, o clímax do primeiro capítulo eu não encontrei, ficou meio que junto com o desfecho dela, então acaba parecendo que ficou meio que incompleto.

Realmente faltou um pouco de aprofundamento de personalidade nos personagens, mas pelo jeito da estória isso com certeza vai ser explorado no decorrer do capítulo.

E eu achei meio estranho ele chorar lá no começo, tipo a lágrima, acho que vc tinha que por algo mais impactante, talvez uma frase, pq eu achei meio sem motivo pra ele soltar uma lágrima, sei lá kkk

Só isso, tipo que o desfecho deu realmente vontade de ler os próximos, e a complexidade do roteiro foi só aquilo que o narrador disse, pq deu pra entender tudo.

Gostei muito cara, e vc largou uma teoria ali, tipo " Isso se considerarmos a memória como imutável e se ela regressar exatamente ao estado que ela se encontrava no tempo.", isso foi very cool kkkk

Acho que o principal que faltou pra ficar perfect msm foi um clímax potente mesmo cara, fora isso tá tudo blz. Tá de parabens, peguei um pouco no teu pé pq tá realmente bom.

Espero os próximos Time Slayer [roteiro] 2659316042

Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Dariks Sex Jul 20, 2012 4:08 am

Agora que eu li os coments... realmente cara, deixar ele bem obcecado é cool, seria um personagem bem diferente, e com uma personalidade q me gusta, fazer ele com a obsessão faria a história tomar um rumo muito interessante e bom, e bem original tmbm, usando a viajem no tempo. Pq a obsessão dele seria msm egoísta, ele ia acabar usando a viajem no tmpo em benefício prórpio. Sou a favor dela estra viva. E até que ele pode ficar obcecado, de tipo, ele tá passando na rua e ver ela o marido e os filhos. Ai ele relembraria tudo do passado, fazendo-o meio louco obcecado...

Boa sorte man, essa estória vai ficar realmente bom Time Slayer [roteiro] 2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por ChenLong Sex Jul 20, 2012 10:37 am

goldslash escreveu:
ChenLong escreveu:
Spoiler:

At.

Spoiler:

Spoiler:

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sáb Jul 21, 2012 9:13 am

Dariks escreveu:Muito bom mesmo hein cara. Você sabe como que eu analiso os roteiros kkk

Tipo que a leitura tá bem com clima de física mesmo, e claro que me lembrou Steins;Gate kkk Tipo que mesmo clima vc conseguiu por o roteiro. Tá muito bem escrito. Ele te prende e faz passar rápido. Ai me deu a impressão de que era curto, mas não era. Só duas umas coisas "negativas" à dizer:

Eu acho que faltou um clímax, o clímax do primeiro capítulo eu não encontrei, ficou meio que junto com o desfecho dela, então acaba parecendo que ficou meio que incompleto.

Realmente faltou um pouco de aprofundamento de personalidade nos personagens, mas pelo jeito da estória isso com certeza vai ser explorado no decorrer do capítulo.

E eu achei meio estranho ele chorar lá no começo, tipo a lágrima, acho que vc tinha que por algo mais impactante, talvez uma frase, pq eu achei meio sem motivo pra ele soltar uma lágrima, sei lá kkk

Só isso, tipo que o desfecho deu realmente vontade de ler os próximos, e a complexidade do roteiro foi só aquilo que o narrador disse, pq deu pra entender tudo.

Gostei muito cara, e vc largou uma teoria ali, tipo " Isso se considerarmos a memória como imutável e se ela regressar exatamente ao estado que ela se encontrava no tempo.", isso foi very cool kkkk

Acho que o principal que faltou pra ficar perfect msm foi um clímax potente mesmo cara, fora isso tá tudo blz. Tá de parabens, peguei um pouco no teu pé pq tá realmente bom.

Espero os próximos Time Slayer [roteiro] 2659316042


Muito bom... Eu acabei percebendo isso depois, parece q foi do nada, poderia ter mostrado um pouco mais...
Também achei um pouco pequeno é q também os 1's caps costumar ser mais grandes... Também acho q faltou alguma coisa KK

To pensando em tirar o personagem otaku lá vai acabar perto de Steins e a minha jogada é adicionar a bibliotecária na história, como amiga, eu acho.

O professor é meio negativo, pois ele ja tentou tbm... A falta de antagonista é algo interessante, mas pode prejudicar né?

Valeu cara, vo seguir conforme as dicas.

O final tem q ter clímax mwhaha... Ainda mais pra primeiro cap... È q se mostrasse pra um editora acho q o final é oq mais importa pra ela no cap1... Mas ela ainda tá muito slice of life q fica meio sem sal mesmo.

È isso aí... Agora é melhorar.

Obrigado cara!


Última edição por goldslash em Sáb Jul 21, 2012 9:18 am, editado 1 vez(es)
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sáb Jul 21, 2012 9:16 am

ChenLong escreveu:
Spoiler:

At.

Haha, com certeza terá mais e nos próximos a tendencia é ele ter uma certa raiva também, mas ele fica com umas questões infantis na cabeça, não parece mto mais ele é um cara q acredita nas coisas...

Achoq vou aumentar o 1 cap, pois parece pequeno KK
Se comparar a um cap normal de mangá dá nem 30%

Valeu estou mt feliz.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por juvenal ibn5100 Sáb Jul 21, 2012 1:12 pm

bem interresante so achei um pouco curto tambem
juvenal ibn5100
juvenal ibn5100

Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sáb Jul 21, 2012 1:26 pm

Juvenal eo fake do paulo hugo adsuhdhusdshu

Certeza man ;D

Oia a trollação aí.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por juvenal ibn5100 Sáb Jul 21, 2012 1:38 pm

paulo hugo?
juvenal ibn5100
juvenal ibn5100

Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sáb Jul 21, 2012 1:49 pm

KKKKK pra conhecer sobre ibn5100 é só quem viu steins gate q eu acredito foi mto poko aq..

E tu tem cara de usar nick's como juvenal pra zuar...

Sai fora paulo.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por juvenal ibn5100 Sáb Jul 21, 2012 2:03 pm

nao sei do q vc esta falano mais ai teu plot ta maneiro, ficou a duvida sobre qual metodo ele vai uasr lar .to curioso
juvenal ibn5100
juvenal ibn5100

Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sáb Jul 21, 2012 2:05 pm

Mas tu é malandro paulo... Tem q dizer depois q é descoberto.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por juvenal ibn5100 Sáb Jul 21, 2012 2:12 pm

droga kkk mas nao consigo usar mais o outro nick kkkkk
juvenal ibn5100
juvenal ibn5100

Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sáb Jul 21, 2012 2:20 pm

dshuahudsushad é mt hard me engana... O estilo de escrita igual curto e grosso...

Tava mto facil essa...

Oq aconteceu com a outra conta?
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por juvenal ibn5100 Sáb Jul 21, 2012 2:24 pm

nao aparece mais a opcao logen aqui ,mas talvez e momentaneo
juvenal ibn5100
juvenal ibn5100

Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por goldslash Sáb Jul 21, 2012 2:28 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem q clicar em sair primeiro véi!!

Mas aí q tal eu de detetive?? Já descobri o fake do Y , agora essa sua nova conta.
Mto fo.da né?udshahuds
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Augusto thales Sáb Jul 21, 2012 2:37 pm

Gostei muito, é bem interessante.
Acho q não tenho nada a adicionar (as ideias q eu tinha já foram citadas).
Muito bom mesmo.
Augusto thales
Augusto thales

Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27
Localização : Lá em Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Time Slayer [roteiro] Empty Re: Time Slayer [roteiro]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos