dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA

+3
Washi
Vicare
leoninja12
7 participantes

Ir para baixo

OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA Empty OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA

Mensagem por leoninja12 Qui Jun 07, 2012 10:30 pm

Historia:

A 700 anos o mundo humano e o mundo demoniaco estavam em guerra. Os humanos eram liderados pela igreja e os demonios eram liderado pelo rei demonio ,porem nem todos os demonios desejavam a destruiçao do mundo humano por isso eles nao se envolviam na guerra. A guerra acabou sendo vencida pelos humanos e os demonios restantes eram mortos, a igreja apagou todos os vestigios dessa guerra, entretanto, alguns decendentes dos guerreiros que lutaram nessa guerra sabem a verdade.
Esses decendentes criaram uma ordem chamada A Irmandade composta por 8 casas espalhadas ao redor do mundo cuja a missao eram destruir os demonios que ameaçavam este mundo, diferente da igreja que queria a aniquilaçao de todos os demonios existentes.
Depois de varios seculos, nos dias de hoje, essa ordem ainda continua a existir e sua missao coninua. Alguns demonios conseguem passar para esse mundo assumindo a forma humana e se disfarçando na multidao atraveis de portais para a dimensao demoniaca, porem so os demonios conseguem passar.
O historia se passa em torno da casas principal, cada casa possui guerreiros com extrema habilidades em combate contra demonios , a casa principal e liderada por sirl Vinci Valentine lider da ordem,
que diferente das outras casas esta possui um gurreiro demonio chamado Deimon que mesmo sendo um demonio nao deseja a destruiçao do mundo humano.
Porem a igreja tambem evoluiu nesse tempo e tambem possuem diversos guerreiros, e sao liderados por uservo direto do proprio Papa. Como uma das casas possuem um demonio existe uma grande rivalidade entre a ordem e a igreja.
leoninja12
leoninja12

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
nome :: Bryden
classe:: Assasino

Ir para o topo Ir para baixo

OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA Empty Re: OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA

Mensagem por Vicare Sex Jun 08, 2012 9:05 am

ao no exorcist ? achei muito parecido...

acho que é a sinopse, sei lá... talvez no decorrer do roteiro fique diferente, ^^

boa sorte.

Vicare

Mensagens : 212
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA Empty Re: OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA

Mensagem por Washi Sex Jun 08, 2012 11:45 am

Estranho! Mas legal! Como os humanos(frakinhos e indefesos) conseguiram derrotar os Twisted Evil demônios? Com que armas? OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA 3112022095 OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA 3112022095
Washi
Washi

Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA Empty Re: OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA

Mensagem por Lui Sex Jun 08, 2012 2:23 pm

Olha eu também achei meio ao no exorcist, não por falar de demônios que é um assunto que da pra explorar muitas histórias, mas pelo jeito como escreveu o roteiro se mudar alguma coisa ali outra aqui fica shows boa sorte ;D OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA 3610695981
Lui
Lui

Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA Empty Re: OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA

Mensagem por iceburn2000 Sáb Jul 14, 2012 4:15 pm

Talvez se assemelhe um pouco com Ao no exorcist sim, mas essa história das casas eu achei bem legal, talvez no desenvolvimento iremos notar algumas diferenças entre os dois, quanto a guerra dos humanos e dos demônios eu realmente achei meio vaga, gostaria que fosse mais especificada( tipo como os humanos derrotaram os demônios...). De resto ficow manero, Boa sorte manolo.
OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA 1608373409
iceburn2000
iceburn2000

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28
Localização : ~Covil da Akatsuki~

Ir para o topo Ir para baixo

OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA Empty Re: OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA

Mensagem por Augusto thales Sáb Jul 14, 2012 7:17 pm

Achei muito interessante.
Porém, eu acho q vc devia tomar cuidado com isso d igreja pq às vezes vc nem coloca ela como vilã, mas algumas pessoas religiosas podem compreender mal(como acontece com Hellsing , por exemplo: pelo menos em Hellsing Ultimate, o vilão mesmo é só o arcebispo Maxwell, mas algumas pessoas acham q a série coloca a Igreja toda como vilã, o q pode fazer com q perca popúlaridade).
Eu gostei muito da sinopse e gostaria d ler sua história
(Não conheço Ao No Exorcist ainda então não tem como dizer se os outros estão certos ou não)
Augusto thales
Augusto thales

Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27
Localização : Lá em Marte

Ir para o topo Ir para baixo

OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA Empty Re: OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA

Mensagem por goldslash Dom Jul 15, 2012 12:21 am

Eu tbm achei mas parecido com Hellsing... Não vi o tal do Ao no Exorcist to querendo ver uma hora...

Mas ficou obm a sinopse... Sò tb fiquei na duvida sobre a força dos demonios, não pareceram mt fortes...KK
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA Empty Re: OLHEM MINHA SINOPSE DO MEU MANGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos