dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis...

2 participantes

Ir para baixo

Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis... Empty Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis...

Mensagem por Ayumu Dom maio 06, 2012 5:58 pm

[center]Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis... YokaiNoDream


Algumas raras famílias tem um azar em sua linhagem, humanos capazes de enxergar yokais. Essa habilidade é passada de modo invariável de pai pra filho e é assim que começa a historia de Yuki, uma menina de 16 anos que é capaz de ver Yokais, mas suas habilidades vão além disso, ela tem um passado muito maior em sua curta vida.


Yuki atrai Yokais de todos os cantos do Japão, mas não pelo motivo "normal", Yuki não pode ser devorada por nenhum Yokai, diz a lenda que a família Dokushisu, da qual pertence Yuki, tem uma substância em seu corpo que mata qualquer monstro que tente devorá-la, porém, Yuki utiliza esse dom a seu favor, ela é uma menina que tem uma grande habilidade na luta e por isso é muito requerida pelos Yokais para destruir inimigos. Yuki faz esse serviço, ela destrói Yokais que são ruins ao mundo e os aprisiona em folhas de papel, simples, que tem-se apenas, o nome desse Yokai, e com isso apenas ela pode libertá-los, e faz isso para utiliza-los em lutas. Porém, ela não faz esse serviço "sujo" de graça, ela cobra o preço de "devoção" ao Yokai, ou seja, se algum dia ela precisar deste Yokai ele deve servi-la, caso ele não aceite, ele é morto.


Yokai No Dream é um One-shot com uma leitura bem rápida e um clima bem melancólico e às vezes tenso, sendo o meu primeiro mangá de um gênero mais sério haha. E ele até que está ficando bem interessante, estou gostando bastante de desenha-lo e acho que em um mês deve estar pronto *u*



Última edição por Ayumu em Dom maio 06, 2012 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ayumu
Ayumu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : DF :P

http://coffee0break.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis... Empty Re: Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis...

Mensagem por Convidado Dom maio 06, 2012 6:19 pm

A solidão "nos" põe a prova de desafios "invensíveis"...

humanos capazes de "enxergar" yokais

suas habilidades vão "além" disso

tem uma "substância" em seu corpo

mata qualquer monstro que tente "devorá-la"

"porém"

e com isso apenas ela pode "libertá-los"

E ele até que "está" ficando bem interessante

Não leve a mal as correções ortográficas, mas é que tem muito erro no que vc escreveu! Não sou nenhuma professora de português e erro muito também, às vezes.... mas estou tentando mudar por que isso fica meio feio pra gente que quer fazer algo bacana e ser reconhecido por isso!

Achei sua história muito legal e seu desenho e pintura são muito lindos!!Sorte!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis... Empty Re: Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis...

Mensagem por Ayumu Dom maio 06, 2012 6:32 pm

Muito obrigado pelas correções *u* Sério, não levo isso pro lado pessoal, realmente, adoro ser corrigido, assim posso aprender e melhorar, já arrumei o texto, muito obrigado c: Eu tenho muitos problemas com assentos porque na época em que essa matéria foi dada na escola eu estava muito doente e perdi essas aulas, agora que estou no ensino médio estou sofrendo com isso rsrs.
Muito obrigado c:

Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis... 138354635
Ayumu
Ayumu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : DF :P

http://coffee0break.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis... Empty Re: Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis...

Mensagem por Convidado Dom maio 06, 2012 6:48 pm

geralmente eu não me importo muito com isso e acredite, por aqui esse problema é muito comum! Só corrigi vc pq sua arte é muito profissional e quero que vc tenha só mais esse cuidado para que fique ainda mais perfeito!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis... Empty Re: Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis...

Mensagem por Desinho Dom maio 06, 2012 6:49 pm

Legal, gostei ;]
sem querer ser chato mas me lembrou Natsume Yuujinchou.
fico aguardando ansioso pela sua one-shot geek
Desinho
Desinho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 29
Localização : Caldas Novas - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis... Empty Re: Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis...

Mensagem por Ayumu Dom maio 06, 2012 7:00 pm

Nyan *u* muito muito muito obrigado c:
eu me incomodo muito com a escrita e acabo escrevendo muita coisa errada '-' Sou muito agoniado e só reviso textos que são usados nos mangás e tal.

muito obrigado, sério *u*
Ayumu
Ayumu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : DF :P

http://coffee0break.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis... Empty Re: Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis...

Mensagem por Ayumu Dom maio 06, 2012 7:04 pm

Desinho escreveu:
Legal, gostei ;]
sem querer ser chato mas me lembrou Natsume Yuujinchou.
fico aguardando ansioso pela sua one-shot geek

Obrigado c:
Realmente, parece mesmo, eu mesmo admito, mas só se parece em uma parte, essa é a sinopse geral, mas o mangá se concentra em um arco meio diferente, tanto que se divide em dois arcos, o primeiro puxa mais nessa sinopse, e o segundo eu não quero falar muito -porque acaba envolvendo outros personagens ligados ao mundo Yokai- e não quero dar muitos detalhes sobre isso.
Mas realmente ele vai estar bem diferente e o final vai ser surpreendente *u*
Ayumu
Ayumu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : DF :P

http://coffee0break.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis... Empty Re: Prévia; Yokai No Dream~ A solidão nos põe a prova de desafios invensíveis...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos