dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Klausen New Life

2 participantes

Ir para baixo

Projeto Klausen New Life Empty Projeto Klausen New Life

Mensagem por Willie Nogueira Qui Abr 19, 2012 7:20 pm

Oi, meu nome é Wesley. Eu to com um projeto de livro ou mangá chamado Klausen New Life, e já tenho alguns capítulos prontos. O problema mesmo é q eu necessito de ajuda para concluir o roteiro. Praticamente eu o já tenho todo em mente, só que é difícil mesmo passar pro papel ou nesse caso para o Word. Tem um detalhe importantíssimo, eu quero uma pessoa que ajude até o fim, e não aquelas que desistem com facilidade ou simplesmente que não fazem nada. De preferencia alguém que desenhe, pois eu também desenho mas não tenho confiança nos meus. Eu não sei desenhar cenários, animais, casas, objetos, só sei mesmo os personagens. Quem se interessar, entre em contato comigo que logo contarei do que se trata o roteiro, pois não quero coloca-lo assim na internet e ser plagiado por qualquer pessoa. Possivelmente eu postarei alguns desenhos depois.
Obrigado pela atenção de todos!!!!

Willie Nogueira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Klausen New Life Empty Re: Projeto Klausen New Life

Mensagem por juanito Qui Abr 19, 2012 7:33 pm

YOOOOOO man seja bem vindo xD da uma olhada em tutoriais de roteiro q vai t ajudar pks a escrever sua ideia tipo esse http://kamikoma.blogspot.com.br/2010/05/como-fazer-um-roteiro-de-manga-tecnicas.html man eu ate sei desenhar mais n tenho scan entao fica fd xD
juanito
juanito

Mensagens : 2651
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos