Prévia do meu mangá. Preciso de opiniões...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Prévia do meu mangá. Preciso de opiniões...

Mensagem por manoelpain em Seg Maio 14, 2012 1:36 pm

!=Geovana=! escreveu:
Eu li a história e ta mt boa, e te entendo em querer parar... sei que no brasil isso seria problematico pra vc, principalmente se algum parente (tio,pai,mae,tia) visse msm que seja sem querer, isso poderia dar um problema familiar pelo fato desse negocio de lucifer... eu nunca tinha pensado em mangá de demonios, mas o seu ta realmente bom... o meu msm é sobre DEUS, ^^, eu tbm tenho facilidade em escrever, quando penso vem mts ideias em minha cabeça...

O meu mangá (roteiro dele) --> http://dpzine.forumeiros.com/t743-the-chosen-roteiro

Se quiser ver, pode ate de dar uma ideia pro seu mangá...

Pois é, eu cancelei a história por causa desses problemas familiares. A sua história ficou boa, eu gostei, eu ultimamente não tenho pensado em uma nova história para mangá, a única ideia que tive foi de fazer algo de sobrenatural mais leve que isso, porém não coloquei nada em prática, por enquanto estou pensando em ajudar um amigo a fazer a dele.

Sua história tá boa, eu gostei muito!

Olha, vc assiste a série sobrenatural? poderia te dar uma base pro seu mangá... eu ja meio que pensei em fazer um roteiro com base na serie, mais decidir continuar o meu, se vc nunca assistiu, aconselho asssistir... os protagonistas da serie sao caça demonios, poderia te dar uma boa ideia, pois eles nao fazem o mal, e sim o bem, livrando todas as pessoas dos demonios, quando eu tive uma ideia baseado na serie, eu coloquei eles com poderes, mais eles nao sabiam pq... como na serie msm um dos protagonistas tem poderes... tem varios filmes e series que podem te ajudar e ate msm jogos RPG. EX de filmes e series: Caça Bruxas, Padre, Atividade Paranormal (nao ajuda mt, mas pode dar uma ideia), o proprio sobrenatural e etc, nao to me lembrando de muitos no momento... espero ter ajudado Very Happy

manoelpain

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Seg Maio 14, 2012 1:57 pm

ushahasuhu familia religiosa é ****... Acho q elas nem deveriam opinar em suas criações...

Eu n sei mas aqui em casa eu posso escrever sobre tudo... E se algo assim virasse famoso a mãe fosse ver se falava de demonio ou não acho q n importaria já q eu teria feito uma boa história não sei, minha familia acho q é católica...Eu sou crismado... Mas sou ateu...

Acho q a religião não deve ser empecilho para escritores... sahuhsua
Mas aí é com você...

Eu particularmente não desistiria da história e se fosse o caso então desistiria de ser escritor por completo, tendo q ter minha criatividade trancada...

Mas tomara q vc crie uma outra história até melhor.
Abraçs.

goldslash

Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Seg Maio 14, 2012 1:58 pm

Sobre a história eu achei muito interessante. Acho q eu ja tinha falado...

È algo bem novo... E tem um sentido até... Só cuidado pra o demônio não tomar sua alma hahha...

Brincadeira... Mas é uma boa história bem expansível e tudo mais.

goldslash

Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ver perfil do usuário

Mensagem por juanito em Seg Maio 14, 2012 2:24 pm

caraaa tbm sou ateu + n tenho nada contra religioes e igrejas msm eles tendo muito preconceito contra os ateus =X sei la historias sobre demonios no brasil causam muita polemica por causa da religiao e talz mas a historia é muito boa ;D...

juanito

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Seg Maio 14, 2012 2:37 pm

Tbm não tenho nada contra religião cara haha...
Mas tipo essas histórias são boas... E a polêmica é q faz o sucesso... Tipo DN foi um grande polêmica q os cara achavam q iam influenciar adolescente a serem assassinos teve pessoas q comprar os cadernos pretos... Inventam regras e escreviam nomes... Outros foram tão longe q chegaram até a cometer assassinato, acho q isso se passou nos EUA q acho q ano passado proibiram o DN lá KK

Mas é assim mesmo cara escritor q é escritor tem coragem e põe a cara... Tipo tem cada escritor aí q fala sobre gay... Tem uns q até fla mal sobre o brasil e não muda nada pra eles.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por juanito em Seg Maio 14, 2012 2:55 pm

deveras ;D + d tanto ver mangás com demonio shinigamis e onis eu nem ligo se tem demonio ou n to tao acostumado q assisti arraste me para o inferno e ri = 1 louco com as porqueras do filme muahahah

juanito

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Seg Maio 14, 2012 3:05 pm

Verdade cara os demonios , estão por aí... Brinks
Vish tu riu desse filme de terror aí, vc não ta endemoniado né??hsahdas

Mas poisé hj tem muitas coisas assim q acaba acostumando.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por manoelpain em Seg Maio 14, 2012 3:13 pm

tem crente que assiste, o exorcista, arraste-me para o inferno, entre outros que sao filmes que falam sobre o demonio, mais se ouvirem alguem falando sobre demonio, da a loka neles, kkkkkkkkk eles piram com a pessoa O.O

manoelpain

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Seg Maio 14, 2012 3:27 pm

È mesmo KK, capaz de espancarem a pessoa tentando tirar algo dela... Mas ouvi falar q esse filme(o exorcista) deu altas coisas, q o cenário pegou fogo, q o ator(a), não sei q sexo mais, não dorme com a luz desligada e taus adshuas...

Não entendo os crentes, mas não tenho nada contra...
Mas é tenso.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por manoelpain em Seg Maio 14, 2012 3:33 pm

Oo eu nao sabia dessa... pqp foram mexer com coisa do demo , ta vendo. KKKKKKKKKKKK
ainda bem que eu nao assistir todo esse filme, nao gosto de assistir filmes sobre o demonio, num é nem pelo meno, eu nem tenho, apenas nao gosto desse tipo de filme...

manoelpain

Ver perfil do usuário

Mensagem por juanito em Seg Maio 14, 2012 3:44 pm

muhaha me diceram q muitos atores e pessoas q participaram morreram O===

juanito

Ver perfil do usuário

Mensagem por manoelpain em Seg Maio 14, 2012 3:59 pm

KKKKK o topico da geovana virou chat, kkkkkkkkk

manoelpain

Ver perfil do usuário

Mensagem por juanito em Seg Maio 14, 2012 4:11 pm

muhahaha é verdade q coisa feia U.U bora migra pra esse http://dpzine.forumeiros.com/t743p15-the-chosen-roteiro muhahahahah Twisted Evil

juanito

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Seg Maio 14, 2012 7:37 pm

asdhasudhshasd verdade xD
Já tou migrando aqui.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vicare em Seg Maio 14, 2012 7:59 pm

poxa é uma pena ter cancelado o projeto, eu achei muito incriveeel

Vicare

Ver perfil do usuário

Mensagem por !=Geovana=! em Seg Maio 14, 2012 8:14 pm

kkk, pois eh, vocês transformaram meu tópico em um chat, mas tudo bem, tbm naum gosto desse tipo de filme, eu já criei uma nova, acho até que ficou melhor que a antiga !!

Brevemente estará aqui, espero mesmo que vocês gostem, manoelpain vllw pelos exemplos de filmes e séries, vou assistir todos !! Para talvez, adicionara a minha nova história de horror.

!=Geovana=!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:54 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: