dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Chronicles of Alamo

4 participantes

Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty The Chronicles of Alamo

Mensagem por Edu Baldo Ter Abr 10, 2012 8:44 pm

O nome do personagem principal é Edward Alamo ele é um adolescente normal,tirando o fato de seus ancestrais terem feito um acordo com Deus,eles teriam poderes além da compreensão humana desde que ajudassem os espíritos a seguirem o seu rumo entre céu e inferno.Purificamos todos os espíritos Deus decide se vão para o inferno ou para o céu.MAS NEM TODOS OS ESPÍRITOS QUEREM SER PURIFICADOS.Edward é um decendente direto da família principal,e também é um escolhido elementar por conta disso tem mais de um poder ele pode fazer furacões e também tem o poder de absorver impactos e libera-los.Após a morte de seu irmão por uma organização de espíritos de Alamos renegados Edward busca vingança contra o 8º mais forte dessa organização,com seus outros irmãos e alguns amigos que ele passou os poderes da família Alamo ele busca vingança.Já criei muitas temporadas,muitos personagens e sagas preciso de um desenhista e algum lugar para vender essa ideia.

Eu gostaria muito de saber o que vocês acharam por favor comentem e se alguém for um bom desenhista por favor entre em contato e eu passarei o meu e-mail


Última edição por Edu Baldo em Ter Abr 10, 2012 9:29 pm, editado 2 vez(es)
Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por Felipe-sensei Ter Abr 10, 2012 8:56 pm

Edu Baldo escreveu:O nome do personagem principal é Edward Alamo ele é um adolescente normal,tirando o fato de seus ancestrais terem feito um acordo com Deus,eles teriam poderes além da compreensão humana desde que ajudassem os espíritos a seguirem o seu rumo entre céu e inferno.Purificamos todos os espíritos Deus decide se vão para o inferno ou para o céu.MAS NEM TODOS OS ESPÍRITOS QUEREM SER PURIFICADOS.Edward é um decendente direto da família principal,e também é um escolhido elementar por conta disso tem mais de um poder ele pode fazer furacões e também tem o poder de absorver impactos e libera-los.Após a morte de seu irmão por uma organização de espíritos de Alamos renegados Edward busca vingança contra o 8º mais forte dessa organização,com seus outros irmãos e alguns amigos que ele passou os poderes da família Alamo ele busca vingança.Já criei muitas temporadas,muitos personagens e sagas preciso de um desenhista e algum lugar para vender essa ideia.

Parece ser interessante essa historia,tenta arranjar um desenhista e mandar pra editora,tem um topico no hq brasileiro onde tem o e-mail de um editor
Felipe-sensei
Felipe-sensei

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por Edu Baldo Ter Abr 10, 2012 9:02 pm

E então estou procurando um desenhista mesmo to pensando em fazer parcerias nesse site e irei olhar o email do editor
Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por Edu Baldo Ter Abr 10, 2012 9:02 pm

Eu estou lisongeado de você ter gostado amigo
Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por Felipe-sensei Ter Abr 10, 2012 9:10 pm

dá uma olhadinha depois no meu tbm ;D

https://dpzine.forumeiros.com/t526-meu-roteiro-de-comedia
Felipe-sensei
Felipe-sensei

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por Edu Baldo Ter Abr 10, 2012 9:14 pm

Felipe voce pode me passar o e-mail do editor porque eu nao estou achando :/
Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por Felipe-sensei Ter Abr 10, 2012 9:16 pm

Edu Baldo escreveu:Felipe voce pode me passar o e-mail do editor porque eu nao estou achando :/

andre . araujo @ hqmaniacs . com
Felipe-sensei
Felipe-sensei

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por Edu Baldo Ter Abr 10, 2012 9:18 pm

Obrigado e gostei da sua história Smile
Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por juanito Ter Abr 10, 2012 11:29 pm

YOOOOOO man seja bem vindo xD poste + da sua historia n sei oq dizer so com essa sinopse =X
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por Zinid Qua Abr 11, 2012 5:20 am

Edu Baldo escreveu:O nome do personagem principal é Edward Alamo ele é um adolescente normal,tirando o fato de seus ancestrais terem feito um acordo com Deus,eles teriam poderes além da compreensão humana desde que ajudassem os espíritos a seguirem o seu rumo entre céu e inferno.Purificamos todos os espíritos Deus decide se vão para o inferno ou para o céu.MAS NEM TODOS OS ESPÍRITOS QUEREM SER PURIFICADOS.Edward é um decendente direto da família principal,e também é um escolhido elementar por conta disso tem mais de um poder ele pode fazer furacões e também tem o poder de absorver impactos e libera-los.Após a morte de seu irmão por uma organização de espíritos de Alamos renegados Edward busca vingança contra o 8º mais forte dessa organização,com seus outros irmãos e alguns amigos que ele passou os poderes da família Alamo ele busca vingança.Já criei muitas temporadas,muitos personagens e sagas preciso de um desenhista e algum lugar para vender essa ideia.

Eu gostaria muito de saber o que vocês acharam por favor comentem e se alguém for um bom desenhista por favor entre em contato e eu passarei o meu e-mail

Putz, é difícil avaliar só com isso sem saber nada da trama e tals, mas sejamos simples e avaliemos o que temos.

A Ideia Geral por si só já deixa uma sensação de "Eu já vi isso antes" pois usa elementos comuns a franquias shonen o que deixa a Originalidade praticamente nula, não há nenhum elemento que fuja dessa situação por isso não há um Diferencial claro, o fato do Protagonista ser um adolescente comum não ajuda em nada a resolver isso, apenas piora, quanto a Trama para ser avaliada apenas um capitulo completo da história, assim da pra ver mais além de ver como você escreve.

---------------------------------------
Ancestrais que fazem acordos para terem poderes...
Purificar espíritos...
Protagonista descendente da família principal...
Protagonista controlador de vento...
Protagonista em busca de vingança pela morte de alguém proximo...

Bem, já vi tudo isso junto por ai antes...err... só faltou uma colegial com uma espada ou outra arma similar ai. xD
Zinid
Zinid

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 38
Localização : Em algum ponto do espaço/tempo

http://www.zinid.net

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por Edu Baldo Qua Abr 11, 2012 10:08 am

Ok eu vou escrever o primeiro episódio mais acho que só vou postar daqui a alguns dias :/ mais ai quando eu postar vocês me flaam o que acharam e me ajudam a corrigir algumas coisas ;D
Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

   The Chronicles of Alamo Empty Re: The Chronicles of Alamo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos