dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho o roteiro, mas não tenho o desenhista... ajuda, por favor.

2 participantes

Ir para baixo

Tenho o roteiro, mas não tenho o desenhista... ajuda, por favor. Empty Tenho o roteiro, mas não tenho o desenhista... ajuda, por favor.

Mensagem por !=kelly=! Seg Abr 09, 2012 7:14 pm

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Bom, o assunto de hoje é... eu preciso de desenhista, rsrs

Eu costumo desenhar meus próprios mangás, mas esse não é muito meu estilo de desenho, por ele ser um tipo de mangá de horror, e por eu, meio que não saber bem como desenhar esse tipo de coisa, estou procurando um desenhista bom, que tenha bastante noção de cenário e anatomia humana. Ta ai a sinopse do primeiro capítulo, eu já fiz o logo desse mangá, mas como o nome é provisório, eu resolvi não posta-lo aqui. (não sou nada criativa, em relação aos nomes).

Nome: Km 101 (nome provisório)

Gênero: mistério, suspense.

Sinopse do primeiro capítulo: Jadson, garoto de 15 anos, vive tendo visões de coisa que aconteceram no passado, na maioria das vezes elas vem através de sonhos. Mas um dia ele recebeu uma visão, muito estranha, sonhos de morte o perturbam todas as noites... em uma noite, ele tem o mesmo sonho, então, ele resolve sair e dá uma volta, de tanto andar encontrou uma praça, que estava deserta, por ser madrugada. Ele fica pensando sobre o assunto, quando de repente, chega um homem com uma capa, e com uma mascara no rosto, dizendo que sabe do sofrimento dele, sabe sobre o sonho, e diz que pode ajudar ele a desvendar esse mistério. E é ai que nossa história começa...

Bom, é isso... si alguém se interessar, põem o comment ai em baixo, ou me adiciona no msn
kelly alves 1@hotmail. com

OBS: onde tem espaço no começo é _ e no final tem que concertar

!=kelly=!

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho o roteiro, mas não tenho o desenhista... ajuda, por favor. Empty Re: Tenho o roteiro, mas não tenho o desenhista... ajuda, por favor.

Mensagem por alexsystem Seg Abr 09, 2012 7:34 pm

Eu tambem , o cara que disse que ia fazer nunca entra se alguem quiser um roteirista estou aqui ja tenho pronto ate o 3 episodio

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho o roteiro, mas não tenho o desenhista... ajuda, por favor. Empty Re: Tenho o roteiro, mas não tenho o desenhista... ajuda, por favor.

Mensagem por !=kelly=! Ter Abr 10, 2012 7:10 pm

Eu também tenho até o terceiro capítulo pronto, as sinopses para essa história é meio
complicada, sabe... por ela ter bastante enigmas e mistério, fica difícil de saber resumir assim...

bom a história, só começa depois do terceiro capitulo, (eu to nesse, vou fazer o quarto amanhã). Depois eu posto os meus capítulos aqui... se não, ninguém vai entender a história...

!=kelly=!

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho o roteiro, mas não tenho o desenhista... ajuda, por favor. Empty Re: Tenho o roteiro, mas não tenho o desenhista... ajuda, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos