True K.O. - "Sinopse" ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Diego_ Cunha em Seg Fev 20, 2012 8:30 pm

Aew povo, venho compartilhar com vcs uma ideia q surgiu!! Ela veio do meu amigo André Costa (q não quis criar conta aqui por preguiça), ele eh o carinha q escreve. A ideia ta fresquinha, então não tem nem roteiro, apenas uma "sinopse" e um concept bem zuado. Então segue a "sinopse":

Karina era uma típica aluna do ensino médio, um pouco reservada e discreta, que levava seus estudos à risca com dedicação. O que ela não esperava era se tornar amiga de Marcelo, um novato metido que
quase sempre causava problemas entre seus colegas de classe. Contudo, ao constatarem situações de "sincronismo" de idéias, a esperteza de Marcelo levou a dupla às mais profundas táticas de um
famoso jogo de cartas, ao ponto de perseguirem a meta de se tornarem os maiores jogadores da escola.

Detalhe: Eh sobre jogadores de truco, então se vc ler o titulo bem rápido, vai sair algo parecido com a palavra Truco.

Agora o concept:




Bom, deixem opinioes e xinguem o André por não criar a conta!! o/

Diego_ Cunha

Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 23
Localização : Limeira -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Bruno Alex em Seg Fev 20, 2012 9:34 pm

mangá br de truco já teve, se esse for melhor que o outro que vi....

Bruno Alex
Admin

Mensagens : 1238
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ver perfil do usuário http://bx85.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Diego_ Cunha em Seg Fev 20, 2012 9:39 pm

Bruno Alex escreveu:mangá br de truco já teve, se esse for melhor que o outro que vi....

Eu to ligado! Tinha acabado de postar aqui e meu amigo me mostra um... mas dai a gente resolveu dar um novo ar na historia, depois eu posto quando a gente pensar melhor sobre ela. xD

Diego_ Cunha

Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 23
Localização : Limeira -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Bruno Alex em Seg Fev 20, 2012 9:41 pm

mas só essa "capa" já é melhor do q o outro mangá (todo) de truco Smile

Bruno Alex
Admin

Mensagens : 1238
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ver perfil do usuário http://bx85.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Diego_ Cunha em Seg Fev 20, 2012 9:44 pm

Aaaaaah então ta beleza!! kk

Diego_ Cunha

Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 23
Localização : Limeira -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Nana Mori em Seg Fev 20, 2012 10:26 pm

adorei a ideia ashuashu
eu adoro jogar truco!!! (delicadeza nv zero)
quando estiver pronto eu irei ler com certeza.

Nana Mori

Mensagens : 414
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Adeilton Dantas em Seg Fev 20, 2012 10:42 pm

Realmente, o roteiro é promissor e a ilustração apresentando os protagonistas é muito cativante. Com certeza já estou no aguardo da obra Diego_Cunha! Sucesso!

Adeilton Dantas

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 33
Localização : Num consultório psiquiátrico ao lado de uma bruxa; da Iara, do Saci, observando dois jovens que fazem justiça com as próprias mãos fugindo, ouvindo ao quarto movimento da nona sinfonia de Beethoven, estranho, não? Acinastse!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por junior_bascombe em Seg Fev 20, 2012 10:55 pm

Truco como tema? Incomum... O tipo q eu leio ^^. A ilustração ta legal, o nome tem uma sacada bem interessant. Quando sair, qro dar uma lida.

junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 18
Localização : Pio XII - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Sorachi-Sensei em Seg Fev 20, 2012 11:30 pm

Nunca li nada do diego_cunha, mais os desenhos dele são os melhores daqui, então deve ser bom!

Sorachi-Sensei

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100003026889560

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Diego_ Cunha em Ter Fev 21, 2012 2:45 am

Que bom q gostaram galera, fico muito feliz!! xD
Soh não fiquem muito ansiosos pq ainda eh apenas uma ideia, apesar de q eu gostaria muito de desenhar algo do tipo, pra mudar um pouco o meu estilo...

Bom, valeu pelo apoio povo!! o/

Diego_ Cunha

Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 23
Localização : Limeira -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por perinete em Ter Fev 21, 2012 8:53 am

bem uma palavra ala o que aconteceu comigo ao ler isso MI GUSTA DE TUA HISTORIA

perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por nimguem sabe em Ter Fev 21, 2012 8:56 am

nunca vi nenhuma historia de truco. Mas eu adoro jogar, eu queria ver noque dava Smile

nimguem sabe

Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Beka em Ter Fev 21, 2012 10:53 am

Parece muito legal^^ to loka pra ler quando lançarem no dp king

Beka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Diego_ Cunha em Ter Fev 21, 2012 6:40 pm

Valeuu gente, tambem adoro jogar!! Quando tiver alguma coisa eu vou postando!! ;]

Diego_ Cunha

Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 23
Localização : Limeira -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Vicare em Qua Fev 22, 2012 1:26 am

acho super interessante mangás com jogos, principalmente qd gera uma pressão psicologica entre os personagens

Vicare

Mensagens : 212
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Wauft em Qua Fev 22, 2012 9:43 am

Parece que vai ser mto legal. Me deu uma impressão tipo Death Note q nós ficamos olhando como os personagens são geniais. Very Happy

Wauft

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Dariks em Sex Fev 24, 2012 2:42 pm

Legal!!! Me lembrou a história de Hikaru No Go !! Boa sorte aew!!! geek

Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 20
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Diego_ Cunha em Qui Mar 01, 2012 9:20 pm

Kkkkkkkkkk Cara vc falou tudo!! A ideia veio depois q meu amigo assistiu esse anime!! xD

Diego_ Cunha

Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 23
Localização : Limeira -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Dariks em Qui Mar 01, 2012 9:46 pm

Eu não cheguei ler e nem assistir, mas tô querendo pq a história parece ser bem interessantes e o desenho é do melhor dos melhores Takeshi Obata! Cool Cra quero ver como q vai ficar esse mangá proto!

Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 20
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: True K.O. - "Sinopse" ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:51 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum