dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos por LLawliet

3 participantes

Ir para baixo

Desenhos por LLawliet Empty Desenhos por LLawliet

Mensagem por LLawliet Qui Jan 15, 2015 3:32 am

Olá, Bom, eu estive aqui nesse forum há uns tempos, e agora resolvi voltar, vou postar uns desenhos meus pra vcs
Sugestões e criticas são bem-vindas 

Spoiler:

Bom pessoal, é isso, vocês podem ver que tem alguns em que ficou bem rabiscado, o da mulher até que ainda tá com o esboço, bom, isso é por que eu to treinando e jogando toda a atenção na anatomia, sombra e proporção, então deixo essa parte de finalização mais de lado, comentem bastante aew \o, té mais

LLawliet

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos por LLawliet Empty Re: Desenhos por LLawliet

Mensagem por gabs, the gabs Qui Jan 15, 2015 10:08 am

Legal os treinos com anatomia, mas dá pra notar que você ainda está muito inseguro quanto a ela, por isso os esboços estão tão sujos(veja esboços por aí, e você vai ver que os melhores, são mais 'limpos', as linhas são mais precisas). Enfim, acho que você tá no caminho certo de treinar anatomia, mas treinar anatomia não se resume a ficar fazendo esqueletos. 

Claro, montar o esqueleto faz parte totalmetne da base de se construir a figura, mas de nada adianta se você não entender o que vem depois, no caso, o volume.

Resumindo: eu vejo que você sabe onde 'colocar as linhas' do esqueleto, mas não consegue ainda já definir certo volume dele com as linhas. O pé, por exemplo, você fez praticamente um oval, quando um pé se aproxima mais de uma forma triangular/piraminal.

Além disso, tente sempre começar o estudo/planejamento pela linha central(normalmente da cabeça até o centro do chão), depois usar duas linhas pra demarcar a linha do ombro e da cintura, dessa maneira você já mantem as proporções corretas desde o começo.

Boa sorte e poste mais.
gabs, the gabs
gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos por LLawliet Empty Re: Desenhos por LLawliet

Mensagem por Ashirogi Muto Sex Jan 16, 2015 5:10 pm

quer uma dica? ESTUDE!!!!! e não fique naquela, de que não consegue estudar em livros analisando a estrutura dos músculos........ isso e papo de preguiçoso que não quer realmente estudar (acredite muitos fazem isso)

montar o "esqueleto" do desenho você já tem uma base boa de como fazer.

essa apostila e muito boa, vai te ajudar muito acredite, pois com ela aprendi muita coisa:

http://minhateca.com.br/De.Turati/LIVROS/DESENHO/Curso+Completo+de+Desenho+-+Volume+4,129285171.pdf


alem de estudar em apostilas de anatomia, observe a figura humana, pare e observe pessoas andando, praticando esportes, observe seu próprio corpo (nao tem referencia melhor que isso), sua mão, seus pés, as articulações do corpo, observe tudo........... e nao deixe de praticar.


bom e isso, espero que você consiga obter resultados.
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto

Mensagens : 624
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos por LLawliet Empty Re: Desenhos por LLawliet

Mensagem por LLawliet Dom Jan 18, 2015 7:15 pm

Opa, obrigado pelas dicas, ai vai mais um

Spoiler:

Bom, eu comecei agora a estudar musculos, e acho que to evoluindo nisso, ainda tenho bastante duvidas e tals, assim como antes, ainda estou focando mais na anatomia em geral do desenho portanto a finalização tá meio rabiscada... acho que é só

LLawliet

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos por LLawliet Empty Re: Desenhos por LLawliet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos