dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Mangá Dpzine

+2
Kimura
kid
6 participantes

Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Super Mangá Dpzine

Mensagem por Zantho Ter Out 28, 2014 1:25 pm

e aí pessoal, faz tempo que não crio post novo, pois é... venho aqui informar que pretendo fazer com que o fórum volte a ser movimentado, já chamei uma galera nova mas eles disseram que tava muito parado por isso eles não quiseram participar conosco... mas bem, então decidi (agora é sério) dar uma movimentada aqui, tava pensando, varias pessoas já quiseram criar um mangá sobre a dp porem ate agora nada apareceu, eu entendo, fazer um mangá alem de dar um trabalho do caramba leva tempo, coisa que poucos desse fórum tem, afinal tem escola, trabalho, enfim... eu pensei em querer criar um, mas pra isso irei precisar de ajuda tanto dos desenhistas quanto dos roteiristas, cerca de 3 ou 4 de cada categoria(desenhista e roteirista)

e então queria fazer tipo assim

os roteiristas 1 ou 2 criam a história da primeira saga, que tem de durar cerca de 10 a 20 paginas, essa saga seria uma daquelas brincadeiras que aconteciam aqui no forum ou no grupo do facbook, por exemplo, a gente faz o protagonista que não existe no fórum mas ele tem que ter contato com todos os membros desse forum que vão estar na história, por exemplo, um cara recebe um convite pra participar de um grande jogo chamado DPZINE ART OFLINE... lá ele luta dando vida a seus desenhos, porem sua quantidade de tinta e de papel são limitados então ele tem que lutar para sobreviver e vencer o jogo para assim poder voltar a sua vida normal... com o passar do tempo ele cresce e ganha a relíquia suprema: G-pen... com essa caneta de tinta ilimitada e poderes de dar um traço mais forte ao desenho lhe dando mais força ele tem de enfrentar o tenebroso boss...

os desenhista 2 ou 3 faziam os rascunhos e alguns bons em finalização digital, finalizavam...

(eu ia fazer sozinho mas ia levar uma vida pra terminar algumas paginas)

agora como isso ia ajudar o forum a se movimentar novamente? simples, o pessoal que ajudasse a produzir esse mangá escolheria um dia X para a publicação dessas paginas... eu to querendo criar um canal de como desenhar mangá no youtube(meus desenhos são horríveis e não sirvo pra professor mas vou tentar) daí as aulas seriam de criação de mangá, nessa hora eu mostrava para o pessoal a pagina que ficou pra mim desenhar desse mangá da dp, e falava no vídeo que quem quisesse participar era so ser um dos mais ativos no fórum, e mandassem seus melhores desenhos ou roteiros, e um personagem pra ser o "avatar" dele no mangá da DP e em cada saga que der a gente a acrescenta 5 novos personagens ... se eles verem que os desenhos e a história é legal eles iriam querer participar

bom... é isso... se for visitante basta se cadastrar e participar do fórum, vou tentar fazer mesmo assim pelo menos pra ajudar um pouco o fórum e o site...

porem são ainda só ideias... é só uma sugestão de como ajudar o fórum... se tiver no minimo uma equipe de 6 pessoas fica facil fazer e manter o mangá...
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por kid Ter Out 28, 2014 4:59 pm

eita que bom zan ,eu gostei dessa tua ideia ,vamos ver se vai ter uma grande equipe ai eu vejo qual categoria entrar^^

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Zantho Ter Out 28, 2014 7:29 pm

pois é kid, o complicado vai ser achar esse pessoal... Super Mangá Dpzine 1545505134 os interessados poderiam mandar MP pra mim aqui... mas o ruim é achar alguém que mantenha os prazos...(que eu tava pensando umas 3 ou 5 paginas por semana) Super Mangá Dpzine 1545505134 bom vou ver melhor isso... é o tempo que eu compro uma filmadora pra poder fazer os videos do canal(que nem criei por sinal) mas se ninguém quiser eu mesmo faço umas duas ou tres paginas(de rascunho) por semana pra manter o canal, mas eu teria que criar um canal só pra dpzine eu acho Super Mangá Dpzine 1545505134 e outro pra mim ensinar a desenhar... Super Mangá Dpzine 1545505134 isso é complicado, mas vou vendo aqui...
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Kimura Ter Out 28, 2014 8:07 pm

Eu topo... Só não sei se sou boa o suficiente.... mas darei o meu melhor o/
Kimura
Kimura

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Ashirogi Muto Qua Out 29, 2014 1:18 am

kra muito grande resume ae pra eu ler kkkkkkkkkkkkkkkk serio to com sono
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto

Mensagens : 624
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Alexandre Sáb Nov 22, 2014 9:24 am

Eu topo! mais não tenho mesa digitalizadora pois não consegui desenhar nela.... mas desenho a mão e escaneio para alguém fazer a finalização.
Meu desenho e razoável, topo 3pgs por semana ou menos.
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Zantho Dom Nov 23, 2014 12:31 am

beleza então só preciso de mais um roteirista, logo logo colocarei uma história aqui aí você vê se vai gostar ou não de fazer ela
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Zantho Sex Dez 19, 2014 12:06 pm

voltando a ativa nesse projeto... pois bem meu plano era criar não uma história original mas algo que fosse divertido e que combinassem com o fórum e os membros, então tava pensando em fazer algo no estilo de jogo RPG onde sempre da pra se encaixar diversos personagens e cada um é mostrado, pensando nisso queria criar algo no tipo "dp art online"(citação: algo no estilo SWORD ART ONLINE) porem criariamos um ambiente na qual os personagens usassem seus desenhos para se desafiar entre si e em alguns campeonatos que iriam ter na história(assim como as competições do grupo do facebook) na história todos iriam ter um poder similar ao do SAI de Naruto... iriam dar vida a seus desenhos... claro que os iniciantes no jogo teriam só um lápis e uma unica folha, para sair campeão do jogo teria que derrotar os demais e ganhar novos equipamentos... na história sua criatividade era uma arma, poderia desenhar monstros, armas ou o que quisesse para lutar, porem a durabilidade dessas coisas era limitada, por exemplo o lapis quase não durava... se o oponente fizesse um desenho com uma caneta BIC durava mais e destruiria o desenho feito a lápis, nos campeonatos as recompensas eram materias de desenho que era a unica coisa que poderiam salvar os jogadores e mais um monte de coisa nessa história... mas é só uma ideia ainda vou ver melhor com um roteirista uma história melhor para colocar aqui... essa história que to pensando seria algo no estilo de BTOOOM e SAO misturado só que com desenho... os personagens recebiam um e-mail pra participar da dp e ao abrir são sugados pelo PC(é um mangá então não precisa seguir tanto a realidade) e depois disso apareciam no jogo.. la teria chefões que seriam os fodões daqui da dp como a miss(minha rival do desenho)que manja dos paranaue, e alguns outros que não lembro e falta definir... e por ultimo teriam que enfrentar o dono da dp...a escuridão do jogo...Death Master Draw BRUNO(não tem nem sentido esse nome)... o terror dos players muahahahahaha... ou não... ainda to vendo... de qualquer jeito vou ver aqui algo melhor pra esse projeto
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Sollis Aprucurm Dom Dez 21, 2014 9:13 pm

poxa que legal! eu super topo posso te ajudar no roteiro se precisar eu tenho uma aspirante a editora que também é muito boa em dar idéias (só não sabe formular) eu acho que não sirvo pra desenhar  :(mas tõ aqui ao seu dispor cara e isso ajudaria a reviver a dp, pelo menos um pouco slá. Vamos ter que fazer isso com certeza, (se vc achar legal eu posso te ajudar nos vídeos tipo me add no skype e tals, se vc preferir sozinho tudo bem eu entendo  Sad) (pq será que hj estou tão negativa?)
Sollis Aprucurm
Sollis Aprucurm

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 25
Localização : beco escuro

Ficha do personagem
nome :: sollis lala
classe:: estrela do espaço (?)

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Zantho Seg Dez 22, 2014 8:17 am

vai ser de muita grande ajuda, realmente to precisando de um roteirista, ou alguém que ajude no roteiro dando ideias, e etc... com relação aos videos, sim também vou querer ajuda, se fosse da forma que estou pensando, seria tipo: todos os desenhistas filmariam eles desenhando uma pagina da história e depois iriamos colocar todos os videos em um só e mostrar como se faz uma pagina de quadrinhos e ainda mostraria a história para o pessoal que está vendo o video, no fim colocava uma citação que poderiam ver a história completa aqui no fórum, então acredito que o pessoal iriam vir aqui ver se a história e a arte fossem boas, e com relação ao desenho eu me garanto em desenhar os personagens e o cenário, só preciso de alguém para pintar a capa, colocar efeitos de linha de ação e dar acabamento no lineart e colocar retículas... ou seja, uma equipe de assistentes... acho que pode dar certo faz umas 3 paginas por semana (até porque temos outras coisas pra fazer então fica dificil fazer muitas paginas por semana )
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Sollis Aprucurm Seg Dez 22, 2014 8:53 pm

tem razão zan aqueles mangakas que fazem um cap por semana dá tendinite só de pensar xD vc já tem alguma coisa pronta do roteiro pra eu ler ou só a idéia? podiamos começar a escrever no google drive por que assim todo mundo pode ver e editar e tals ce q sabe, e os personagens? vai ter um personagem principal pra gente acompanhar a história ou vai ser tipo 3ª pessoa? a gente tem que correr com esse roteiro por que não dá pra começar a desenhar sem ele bem arrumadinho e revisadinho
Sollis Aprucurm
Sollis Aprucurm

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 25
Localização : beco escuro

Ficha do personagem
nome :: sollis lala
classe:: estrela do espaço (?)

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Zantho Ter Dez 23, 2014 9:07 am

opa, finalmente um mombro do fórum empolgado com a ideia, muito bem sollis, pois é, com relação ao roteiro, ainda tá só na ideia, se desse queria lhe pedir para pegar a ideia que eu dei(ou se tiver uma melhor pode usar) e formular o roteiro, minha ideia inicial era fazer sobre a personagem da dpzine, sabe essa loirinha que representa o dp?, queria que ela fosse a personagem e mais uns 2 integrantes, o bom seria personagens principais que não fossem membros, os membros dos daqui seriam ou oponentes dos protagonistas ou aqueles grupos que os protagonistas se juntam para melhorar suas habilidades(guildas já que é RPG)(ou os dois juntos, alguns oponentes e alguns que ajudam) mas isso a gente vai vendo, e com relação ao google drive, sim pode ser, podemos escrever lá sem problemas
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Sollis Aprucurm Ter Dez 23, 2014 9:58 am

olha alguns membros bacanas (eu) são roteiristas não desenhistas, a gente tem que pensar como usá-los e que poderes eles vão ter e tals, pra não deixar ninguém (eu) de fora. Eu vou ver se penso em alguma coisa e escrevo o primeiro cap, flw? e eu acho que fazer a mina loira de protagonista seria uma boa idéia mas um protagonista menino chamaria mais atenção e tals..
Sollis Aprucurm
Sollis Aprucurm

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 25
Localização : beco escuro

Ficha do personagem
nome :: sollis lala
classe:: estrela do espaço (?)

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mangá Dpzine Empty Re: Super Mangá Dpzine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos