Desenhitos da Daninini

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por kreby em Ter Jun 26, 2012 11:05 pm

sinistro!!

kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por edvan hug em Ter Jun 26, 2012 11:20 pm

O batiman ta irado
parabéns Dani

edvan hug

Mensagens : 320
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : MORO NO INTERIOR DE MINHA CASA!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por kreby em Ter Jun 26, 2012 11:48 pm

mas olhando bem para o goku, ele me lembra os desenhos do jogo street fighters alpha qualquer coisa...

kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Bruno Alex em Qua Jun 27, 2012 12:00 am

estão legais, mas só diminui pouco os desenhos, já q demora quase meio século para aparecer aqui ^ ^

Parabéns Daninini lol!

Bruno Alex
Admin

Mensagens : 1238
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ver perfil do usuário http://bx85.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Daninini em Qua Jun 27, 2012 12:51 pm

Bruno Alex escreveu:diminui pouco os desenhos, já q demora quase meio século para aparecer aqui ^ ^

SUKA... PODE DEIXAR!
ENTÃO VOU REPOSTAR O BATMAN PINTADO

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenhitos da Daninini

Mensagem por laus em Qua Jun 27, 2012 1:21 pm

o baltman ta legal ,o goku me lembra street F.

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : sao luis-MA

Ver perfil do usuário http://laus-manga.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenhitos da Daninini

Mensagem por laus em Qua Jun 27, 2012 1:29 pm

vc esta variando bem as roupas ,isso é bom,tenta detalhar ainda mais,usando sua memoria fotografica,criando(imaginando) coisas que vc nunca viu( talvez eu esteja pedindo demais).

good job. !!

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : sao luis-MA

Ver perfil do usuário http://laus-manga.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Daninini em Qua Jun 27, 2012 5:03 pm

laus escreveu:vc esta variando bem as roupas ,isso é bom,tenta detalhar ainda mais,usando sua memoria fotografica,criando(imaginando) coisas que vc nunca viu( talvez eu esteja pedindo demais).

good job. !!
HUM HUM. EU DESENHEI UMA MENINA (POR SINAL MUITO FOFA ). PUXEI UMAS LOLITAS NA NEET , COMO SUJERIO A Aruki-chin, E MONTEI MINHA PÓPRIO :
Spoiler:
E BRUNO, MELHOREI O TAMANHO DA IMAGEM!

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por J-Lucas em Qua Jun 27, 2012 5:18 pm

Wow ficou massa dani-sama!
A anatomia, a pintura, tudo! Só falta o nariz huahauhauhauahuahauhaa!
Mas eu gostei pacas!
Ainda não esqueci que ainda vamos ser rivais no desenho okay?
Você já esqueceu?

J-Lucas

Mensagens : 793
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 22
Localização : Nordeste

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenhitos da Daninini

Mensagem por laus em Qua Jun 27, 2012 6:03 pm

MUITO BEM DANININI.!!!!
Agora eu percebo que suas imagens nao tem plano de fundo,como vc faz bem a anatomia,colocando os personagens em posições bem extrovertidas( melhor do que eu )o ponto de fuga vai variar bastante,logo a imagem fica mais interessante.Fica ai a sugestao para proxima imagem.( Laus no seu momento editor)

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : sao luis-MA

Ver perfil do usuário http://laus-manga.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por juanito em Qua Jun 27, 2012 6:30 pm

esse batman ta mt tenso O=== tbm curti os outros ;D

juanito

Mensagens : 2598
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 23
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por danielgalhardi em Qui Jun 28, 2012 12:09 am

Daninini escreveu:No ultimo capítulo de : ''desenhitos da daninini'', Daninini postou imagens de seus desenhos supostamente grudados atrás da porta. Continuando...

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


FIM DO EPISÓDIO DA PORTA.


eu não sei como você consegue... não tenho coragem de colar meus desenhos no meu quarto, sempre que tento fazer isso fico com uma dó de cola-los lá Sad

mas vc é muito 10 aqui nesse fórum só tem gente top, vc tem 14 anos né a quanto tempo vc desenha? Comecei com 14 agora fiz 15 um ano e não evolui nada...

danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Daninini em Qui Jun 28, 2012 1:46 pm

danielgalhardi escreveu:eu não sei como você consegue... não tenho coragem de colar meus desenhos no meu quarto, sempre que tento fazer isso fico com uma dó de cola-los lá Sad

mas vc é muito 10 aqui nesse fórum só tem gente top, vc tem 14 anos né a quanto tempo vc desenha? Comecei com 14 agora fiz 15 um ano e não evolui nada...
OPA! OBRIGAD! Razz Como eu consigo cola-los atras da porta? rsrs ainda tenho 6 pastas intupidas de desenho aqui em casa. Smile Smile Smile LOL sou 10! sou 10? sou 10?! sou 10!?!? mesmo sem usar nariz? (obs) mesmo assim valew lol! lol! lol! lol! Já comentei em alguns topicos (ou sera q foi nesse mesmo?) sobre isso, eu desenho desde q me conheço por jente e sempre procuro melhorar minhas tecnicas!
obs importante: EEEEHHHH!!!!!!! VOU FAZER 15 ANIM MêS Q VEM!!! geek geek

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Daninini em Qui Jun 28, 2012 1:53 pm

Como eu já tinha prometido, pintei o batman e diminui a resolução (será?):
E eu ainda to no clima das roupas, então fiz outro desenho:
OBS: Desde q desenhei o GOKU fiquei com muita vontade de pinta...

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por kreby em Qui Jun 28, 2012 2:12 pm

tão muito massa, mas muito pesados... aliás... o 2° é homem, mulher... ou transformer?

kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Daninini em Qui Jun 28, 2012 2:25 pm

kreby escreveu:tão muito massa, mas muito pesados... aliás... o 2° é homem, mulher... ou transformer?
É Surprised HOMEMMM!!!!!!!!!!!

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por edvan hug em Qui Jun 28, 2012 3:12 pm

muito bom daninini, esse pint é com lapis aquarela?

edvan hug

Mensagens : 320
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : MORO NO INTERIOR DE MINHA CASA!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Daninini em Qui Jun 28, 2012 4:19 pm

edvan hug escreveu:muito bom daninini, esse pint é com lapis aquarela?
pior q naum... é o normal...

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Nana Mori em Qui Jun 28, 2012 7:59 pm

muito bons Dani!!!
sua anotomia é ótima... *invejinha*

Nana Mori

Mensagens : 414
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Aruki-chin em Dom Jul 01, 2012 12:35 am

Nana Mori escreveu:muito bons Dani!!!
sua anotomia é ótima... *invejinha*
[2] sauhasuhash... me conta seu segredo daninini! asuhsahuahus
muito loko Dani!!! xD e pelo visto seus desenhos realistas tbm sao muito bons =O
Parabens!!

Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Daninini em Qui Jul 05, 2012 10:18 pm

Ainda tô no episódio de pintira... desenhei esse ''fulano de tal'' mas... a pintura no torex ficou estranha... What a Face

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por kreby em Qui Jul 05, 2012 11:36 pm

muito bom o desenho e a pintura... mas esse cara assim como aquele outro, tem uma opção sexual duvidosa!! kkkkkkk
(nada contra, menos ainda a favor!!)

kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Daninini em Sex Jul 06, 2012 1:07 pm

kreby escreveu:muito bom o desenho e a pintura... mas esse cara assim como aquele outro, tem uma opção sexual duvidosa!! kkkkkkk
(nada contra, menos ainda a favor!!)
hum... na verdade não... ele é étero (não desenhei ele pensando nisso naum...só desenhei). O penultimo pensei um um kodona super colorido (acho que não existe então invendei). Na vesdade esse último eu desenhei depois de jogar o ''spectral vs generation'' (obs: quase que meu dedo cai tentando jogar aquilo... a última fase é impossível... Sad ) e tinha um personagem lá (esqueci o nome) que tinha uma roupa colada e decotada... achei ele muito lindo então desenhei um outro personagem inspirado nele... Neutral Neutral Neutral

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Aruki-chin em Qua Jul 11, 2012 1:44 am

Daninini, nao sei se vc gosta desse efeito do lapis de cor no desenho, mas fazia um tempo q eu queria tentar uma coisa e acabei usando seu desenho pra isso hahaa Razz
Eu usei o photoshop e fui tentando umas coisas pra tirar essas bolinhas brancas q o lapiz d cor dexa... fiko assim oh:
Spoiler:

nao funciono no preto, mas eu axei q fiko legal então to postando aki ^^, as vezes vc gosta neh =)
Vo tenta faze nos meus e ve se da certo haha ;D

Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Daninini em Qua Jul 11, 2012 2:53 pm

oh... vc usou a Burn Tool? Ficou bem legal!

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhitos da Daninini

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:46 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum