dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro TKC The killer of criminals cap01

Ir para baixo

Roteiro TKC The killer of criminals cap01 Empty Roteiro TKC The killer of criminals cap01

Mensagem por Roterista W.R Sex Jan 20, 2012 7:34 pm

Yo Galera. Esse é o Primeiro Roteiro que escrevo queria a opinião de voces, que devem ter mais experiencia que eu
e se algum desenhista se enteresar em desenhalo seria bem legal =P







-Mae Maria bang bang tiago se abaixe rapido rapido


Tiago: Estou com medo mãe. Por que eles estão atirando uns nos outros?

-Maria: Por que, hmm... Talvez seja uma luta entre o bem e o mal.

-Tiago: Uau... Igual aos Super heróis que passam na TV, que legal quero ver.

(levanta corre) Não, não filho... Não vá aí! (corrre)

(Bang) (tlin) (clok) (cof) (cof)

-Tiago: Mãe, não consigo ver, você está na frente...(pingos) O que é isso vermelho?! Sangue... Mãe, mãe... Mãeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

-Tiago: Foi assim que eu descobri o que era a realidade do mundo que vivemos, uma luta entre o bem e o mal, mas o bem não parece querer destruir o mal. Só a escuridão pode destruir a escuridão.

(Mirando) ( ptsir bang )

Repórter: Hoje mais um criminoso foi morto na frente da polícia, e o culpado mais uma vez saiu sem deixar rastros. As pessoas o chamam de The Killer of Criminals, ou TKC.

Inspetor de polícia: Maldito seja TKC, mais uma vez não conseguimos nem saber de onde ele disparou. Isso não pode ficar assim, ele é apenas mais um crimonoso.

Policiais: Sim senhor, devemos pegá-lo para o bem da população.

pag02



-Tiago: Quando eu tinha 10 anos, fui adotado pelo Sr. Antonio Kist Cortes após perder minha mãe em um tiroteio. Desde então jurei vingança contra todos os criminosos, obviamente não irei conseguir me vingar de todos eles, mas levarei o máximo possível comigo para o inferno.
Naquele dia sobre o cadáver da minha mãe, deixei de ser um humano para me tornar um caçador.


-Sr.Antonio: Tiago, já arrumei os itens necessários que voce me pediu.

-Tiago: Obrigado, Sr. Antonio.
Sou realmente grato por ter sido ele quem me adotou. Sr. Antonio também sente a mesma dor que eu, perdeu seu único filho para a podridão deste país.

-Sr.Antonio: Vamos, irei te dar uma carona para o colégio.

-Tiago: Ok.
Sr.Antonio foi um grande general do exército e me ensinou tudo o que sabe, desde combate corpo a corpo, à emboscadas, estratégias, assasinatos... Tudo que preciso para a minha vingança.

Aliás, meu nome é Tiago Kist Cortes, também sou The Killer of Criminals, mais conhecido como TKC.


pag03

( sinal do final da aula toca "trinnnnn")

-Tiago: Ok, pronto pra ir embora.

-Rodrigo: Ei TK, tá afim de ir jogar bola com a gente ali no campinho?

-Tiago: Hoje não dá, estôu muito cansado... Deixa pra próxima.

-Rodrigo: Gezz... Sempre fica para a próxima, você nunca vem com a gente. Desde o primário você é assim, só sabe estudar.

-Tiago: (pensamento) Não posso falar para eles que é necessario estudar muito para obter o que desejo.

(freada brusca abrindo a porta rapidamente, e pegando a garota)

-Rodrigo: O que foi isso?!

-Matheus: Parece aqueles sequestros de filmes... (risos)

-Tiago (pensamento) Preciso ver a placa do carro para investigar... Droga, está coberta!

-Tiago: A gente se fala depois, preciso ir embora. (sai correndo)

_ (Pensamento) Aquela garota é a Sara Gipsom da minha sala, mas por que ela seria sequestrada?!

(chegando em casa)

-Sr. Antonio: Oh Tiago, chegou cedo.

-Tiago: Sr. Antonio, preciso de sua ajuda para uma envestigação, procure tudo o que puder sobre as empresas Gipsom.

-Sr. Antonio: Tudo bem, mas qual o motivo?

-Tiago: Uma garota do meu colégio aparentemente foi sequestrada, e ela é herdeira das empresas Gipsom. Procure por qualquer coisa, desde estorção de dinheiro à vingança.

-Sequestrador: Muito bem mocinha, se quiser culpar alguém, culpe o seu pai por me demitir em uma hora tão ruim e não me dar o apoio necessário.

-Sara: Socorro, socorro!!!

-Sequestrador: Faça com que ela se cale! (o sequestrador a desmaia )

-Pedro: Pronto, já a apaguei, Frank.

-Frank: Idiota, não fale meu nome! Me chame de Sr. 1, vou lhe chamar de Sr. 2. Entendeu?

-Pedro: Sim, agora vamos para o sítio encarceirá-la e pedir o resgate.

-Frank: Não iremos pedir ainda, faremos isso amanhã de outra cidade.

Pag 04

-Sr. Antonio: Tiago

-Tiago: Fala...

-Sr. Antonio: Não achei muita coisa sobre as empresas Gipsom que possam nos ser útil. Eles fazem tudo conforme as leis, porém, estão enfrentando uma crise financeira e tiveram que despedir muitas pessoas.

-Tiago: Entendo, talvez eles não estejam envolvidos com nada ilegal, apenas tiveram azar. Mas por favor, continue procurando.

-Sr. Antonio: Entendido, irei procurar mais afundo.

-Tiago: Sr. Antonio, irei até a casa dos Gipsom ver se descubro algo, e tentarei colocar algumas escutas.

-Sr.Antonio: Muito bem, faça isso o mais rápido possível.

-Tiago: Sim senhor.

Pag05

(Casa dos Gipsom)

-Sr. Willian: Onde está a Sara? Já são quase 23:00h e ela ainda não retornou da escola. Liguem para todos amigos dela e vejam aonde ela está.

( seguranças da familia ): Sim senhor.

-Sr. Willian: Por isso eu a disse para que deixasse os seguranças a buscarem na escola.

-Tiago: Eles parecem estar muito ocupados, devo aproveitar e entrar na casa.

( Tiago invade a casa dos Gipsom cautelosamente)

-Tiago: Hmm... Deixe-me pensar em um local para colocar essas escutas. Eles estavam na sala quando entrei, talvez nos quartos... Meu Deus, essa casa é enorme!

(passos passos )

-Tiago: ( escuta ) Tche. Tem alguem vindo melhor me esconder rápido. Entrei nesse quarto no impulso, mas parece ser um escritório... Que sorte, a primeira escuta será aqui, e irei grampear o telefone também.

-Tiago: (olha a porta abrindo) ( procurando um lugar para se esconder rapidamente)

-Sr. Willian: Maldição! Como assim ninguém sabe onde ela está?! Como uma garota poderia sumir assim?

-Empregada: Sr. Willian, escutei de várias amigas dela, que viram um homem a colocando em um carro, mas acharam que eram os seguranças da empresa, entao não estranharam.

-Sr. Willian: Homens a levando? Isso talvez seja um sequestr... ( desmaia)

-Empregada: Sr. Willian! ( grito ) Rápido, alguém venha ajudar... O Sr. Willian desmaiou!

(pessoas levando o Sr. Willian dali para outro cômodo)

-Tiago: Ufa, essa foi por pouco. Bom, melhor eu melhor eu me apressar e terminar de colocar essas escutas.

(correndo rapidamente para a sala)

Pag 06

-Tiago: Graças ao desmaio dele todos sairam da sala, farei o mais rápido possível e sairei.

(colocando as escutas e cameras )

( saindo rapidamente da casa dos Gipsom)

-Sr.antonio: Tiago, como foi lá?

-Tiago: Tudo perfeito, agora só esperar que façam contato para pedir o resgate.

-Sr. Antonio: Entendo, achei algo interessante, e talvez possa ajudar. Há alguns dias houve um tumulto na empresa dos Gipsom onde um dos funcionários mais importantes da empresa foi demitido.

-Tiago: Sei, mas isso não parece ser de grande ajuda.

-Sr. Antonio: Ainda não concluí, o funcionário em questão estava desesperado pelo dinheiro que a empresa não pôde pagar à ele, pois a empresa está em crise.

-Tiago: Desesperado por qual motivo?

-Sr. Antonio: Eu fiz uma pequena investigação, seu nome é Frank, e sua filha de 5 anos Clara está muito doente, e o tratamento mais próximo só pode ser feito nos EUA, pois os médicos daqui não tem os equipamentos necessários para ajuda-la, obviamente ele precisa de muito dinheiro para tal.

-Tiago: Entendo, isso certamente é um grande motivo para um sequestro, mas não sabemos se realmente foi ele. Por favor, investigue mais um poco sobre isso.



pag 07

[ No outro dia pela manhã ]
( Sr. Willian chegando na delegacia)

-Sr. Willian: Bom dia, meu nome é Willian Gipsom e gostaria de notificar uma ocorrência.

-Inspetora Patrícia: Sobre o que se trata a ocorrência, sr. Gipsom?

-Sr. Willian: Sequestro! Minha filha saiu da escola ontem por volta das 12:00, onde pessoas viram um homem colocando-a em um carro, desde então ela não retornou para casa.


-Inspetora Patricia: Entendo sr. Gipsom, mas o senhor já recebeu alguma ligação ou carta solicitando um resgate ou comprovando que houve um sequestro?


-Sr. Willian: Até o presente momento não, mas sei que ela foi pega por alguém fora de meu conhecimento e preciso que você me ajude a trazê-la de volta pra casa, por favor.

-Ispetora Patricia: Sr. Gipsom, se não houve nenhum pedido de resgate ou algo relacionado à isso, só podemos considerar que se trata de alguma travessura de criança. Não se preocupe, logo logo ela estará em casa com o senhor.


( celular do Sr. Willian toca )

-Sr.Willian: Só um instate.

-Ispetora Patricia: Fique à vontade.

-Sr.Willian: Alô.

-Empregada: Alô, sr. Willian, a Sara entrou em contato com a gente, ou melhor o sequestrador.

-Sr.Willian: O sequestrador? A que horas foi isso?

-Ispetora Patricia: Senhor, quem está ao telefone com você?

-Sr.Willian: Minha empregada.

-Inspetora Patricia: Deixe-me falar com ela.

(passando o celular)

-Inspetora Patricia: Alô, sou a Inspetora Patricia do departamento de polícia, o que foi dito à senhora pelo sequestrador?

-Empregada: Ele disse que se não quisermos a Sara morta, devemos pagar 500 mil em dinheiro para ele.

-Inspetora Patricia: Entendo, e o que a senhora respondeu?

-Empregada: Não me deu tempo para responde, só disse isso e falou que entraria em contato novamente.

-Inspetora Patricia: Entendo, obrigada pela colaboração.

(desligando o celular)


-Inspetora Patricia: Sr. Gipsom, não há dúvidas de que isso é um sequestro, então eu irei investigar, porém, preciso de sua colaboração para trazermos a sua filha para casa e pegar o culpado.


-Sr. Willian: Tudo o que estiver ao meu alcance, inspetora.

pag08


-Sr. Antonio: Tiago, você vai ver mais sobre o tal Frank que pode ser o sequestrador?

-Tiago: Sim, eu irei.

-Sr.Antonio: Eu descobri aonde sua filha está internada, e já preparei um disfarce para você. Você se apresentará como um ex-colega de trabalho dele.

-Tiago: Entendido, obrigado.

(chegando ao hospital)

( Tiago no hospital disfarçado de Kleber ex-amigo de trabalho )

-Tiago: Olá, boa tarde. Gostaria de fazer uma visita.

-recepcionista: Boa tarde, o sr. chegou cedo. O horário de visita ainda nao começou.

-Tiago: Sério? Qual é o horario?

-Recepcionista: A partir das 15:30 até às 17:00h.

-Tiago: Obrigado, irei aguardar ali fora.

(olhando no relogio 15:00)

-Tiago: Ainda faltam 30 minutos.

( tiago sentato em um banco no pátio do hospital esperando )

( chegando um carro)

(Tiago fica olhando o carro que chegou)

(porta abre saindo de dentro Frank e sua esposa Marta)

-Tiago: Então ele veio ao hospital também. Aquela provavelmente é sua esposa.
( Pensando devo ir la falar com eles )

(levanta andando em direçao deles)

-Tiago ( Kleber): Frank! Como que voce está?

-Frank: Kleber, o que faz aqui amigo?

-Tiago (Kleber): Fiquei sabendo de sua filha, vim saber como vocês estão...

-Frank: Na verdade, as coisas não estão indo muito bem. Preciso de dinheiro para o tansplante de coração da Clara.

-Tiago (Kleber): Entendo, mas é tanto dinheiro assim?

-Frank: Sim, aproximadamente 100 mil reais.

(Tiago olha o relógio 15:30h)

-Tiago (Kleber): Frank, já está no horário de visitas, vamos.

-Frank: Eu não posso ir agora, vim apenas trazer a minha esposa aqui, pois preciso resolver outros assuntos.

( Tiago pensa assuntos urgente o que seria devo colocar uma escuta nele so para garantir )

-Tiago (Kleber): Então está bem amigo, se cuide. Eu irei fazer uma visita à sua filha e já vou indo também.

-Frank: Sim, obrigado por vim e se preocupar com minha familia.

(Tiago coloca mao no ombro de frank)

-Tiago (Kleber): Imagina, amigo é pra todas as horas. Infelizmente não posso lhe ajudar com este valor, mas farei tudo o que estiver ao meu alcance.

(Colocando a escuta em frank ) ( Pensamento espero que tenha prendido certo )

-Frank: Mais uma vez obrigado. Tchau!

-Tiago (Kleber): tchau se cuida

(Frank se vira para sair )

(Tiago olhando para ver se a escuta ainda esta presa)

(Placa escuta acaba caindo de Frank)

(Tiago droga uma chance de saber se era ele perdida)

-Tiago (Kleber): Vamos senhora, hm... Descupe ainda nao sei o seu nome.

-Marta: Meu nome é Marta, Marta Taylor.

-Tiago (Kleber): Prazer em conhecê-la Marta, sou Kléber, um amigo de trabalho do Frank.

-Marta: Igualmente.

(eles estao caminhando para o balcão da recepcionista)

-Tiago (kleber): Frank sempre me falava da senhora no trabalho, uma grande esposa que cuida muito bem da família.

-Marta: Ele exagera um pouco...(Risos)

(chegando ao balcão )

-Marta: Olá, estou aqui para fazer uma visita.

-Recepcionista: Tudo bem, preciso de seus documentos. Quem a senhora gostaria de visitar?

(passando os documentos)

-Marta: Clara Taylor, minha filha.

-Recpicionista: Tudo bem, coloque este crachá de indentificação.

-Recpcionista: E o senhor, em que posso ajudá-la?

-Tiago (Kleber): Eu estou a acompanhando, sou Kleber.

-Recpcionista: Pegue o crachá o senhor também, por favor.

(passando o crachá para eles)

-Tiago (Kleber): Obrigado.

pag09



(Frank no carro se dirigindo ao sitio para se encontrar com Pedro )

(chegando ao sitio)

-Pedro: Demorou um pouco hein, Sr. 1...

-Frank: Sim, acabei encontrando um amigo lá.

(eles entrando no cativeiro)

-Rodrigo: Você já pensou em como vai negociar com eles?

-Frank: Ainda não, mas vamos fazer algo como eles deixando o dinheiro em alguma construção abandonada, pode ser em um buraco e enquanto você vai pegar o dinheiro, eu fico com a garota em outra cidade para soltá-la.

-Pedro: Boa idéia, vamos fazer isto!

(Equanto isso Sara esta acordada na sala ao lado escutando eles falar )

-Frank: Já alimentou a garota?

-Pedro: Sim, mas não dá pra acreditar que ela só tenha 16 anos, como as meninas hoje em dia estão crescendo rápido...

-Frank: Guarde seus comentários estúpidos para você, ela é apenas uma criança.

-Pedro: Sim, desculpe.

pag 10


(no quarto de hospital tiago esta conversando com a mulher de frank)

-Tiago (Kleber): Deve ser dificil ver sua filha aqui com todos esses fios mantendo-a viva...

-Marta: (lagrimas nos olhos de senhora marta )Sim Kleber, é muito difícil ver isso. Infelizmente meu coração não é compativel para uma criança. Eu daria a minha vida para tirá-la dessa situação.

-Tiago (kleber) Entendo (pensamento de Tiago Realmente uma mae nao pensaria 2 vezes em tirar sua propia vida para poder ajudar seu filho )

(tiago lembra de sua mae que foi morta para salva-lo de uma bala perdida)

-Tiago (Kleber): E como vão as coisas financeiramente para vocês? Se me é que me permite fazer essa questão...

-Marta: Dificil, ainda mais agora que Frank não conseguiu a ajuda do Sr. Willian, mas eu entendo que o sr. Willian também está com uma crise financeira, e precisa pagar seus funcionarios. Afinal, ele tem a responssabilidade de colocar comida na mesa de todos eles.

-Tiago (Kleber): Sim, deve ser muito dificil. mas o Frank já arrumou algum emprego, ou conseguiu algum empréstimo?

-Marta: Não, os bancos não querem fazer um empréstimo tão alto para um desempregado. Mas o Frank me disse que logo logo ele vai ter o dinheiro.

(pensamento de tiago logo ele vai ter o dinheiro mais como ele vai conseguilo)

-Tiago (Kleber): Alguém irá ajudá-lo?

-Marta: Não sei, porém, ele me disse que vai conseguir em breve.

(tiago olha o relogico 16:30h)

-Tiago (Kleber): Nossa, já são 16:30. Preciso voltar ao trabalho.

-Marta: Obrigada por visitar a nossa filha. Fico feliz em saber que o Frank tem amigos que se preocupam com ele e sua familia.

-Tiago (Kleber): Frank sempre foi um grande amigo, só me sinto incapaz por não poder ajudá-los de outra forma...

(Tiago olha a filha de Frank e faz um leve carinho na cabeça dela )

-Tiago (Kleber): Preciso ir Marta, se cuide. Ajudarei vocês de todas as maneiras que estiverem ao meu alcance.

-Marta: Agradeço de coração.
(tiago sai do quarto e vai para sua casa)

(chegando na casa dele)


pag11


-Tiago: Sr. Antonio, os sequestradores já fizeram contato com o sr. Willian?

-Sr.Antonio: Até agora não. Estou esperando há algum tempo, porém, sem nenhum sinal.

-Tiago: Entendo.

(na casa do Sr. Willian todos estao aflitos e angustiados esperando a ligaçao a inspetora de policia Sra. Patricia tambem esta la )

(Telefone toca blinnnn)

(Sr.Willian atende ispetora Patricia coloca o fone de escuta )


(na casa de tiago eles tambem estao escutando a conversa)

-Sr.Willian: Alô.

-Pedro: Alô, serei breve. Quero 500 mil reais em troca da vida de sua filha, leve o dinheiro em uma mala à Rua 15, lá tem uma fábrica abandonada. Coloque a mala com dinheiro dentro do banheiro masculino. Assim que eu pegar o dinheiro soltarei sua filha. Amanhã, às 6h! Não se atrase.

(uma tose de fundo )

(Pedro desliga o telefone)

-Sr.Willian: Conseguiu rastreá-los, inspetora?

-Ispetora Patricia: Infelizmente não. Não se preocupe, iremos pegá-los!

( na casa de tiago ele esta reouvindo a conversa do sequestrador com Sr.Willian)

-Tiago:Sr. Antonio, me faça um favor?

-Sr.Antonio: Sim, diga...

-Tiago: Deixe esse som da ligação mais nítido, quero escutar novamente sem esse barulho de fundo.


-Sr.Antonio: Sim, só um instante.

(sr.Antonio mexendo nos pogramas para alimpa a voz )

-Sr.Antonio: Pronto, Tiago.

( Gravaçao da tosce cof cof cof )

-Tiago: Passe mais uma vez, por favor.

(pasando dinovo cof cof cof)

-Tiago: Sem dúvidas essa voz tossindo ao fundo é do Frank. Mas não podemos provar que ele está envolvido.


-Sr.antonio: Tiago, você pode segui-lo para obter mais informações.

-Tiago: Isso é muito arriscado, sr. Antonio. Se ele realmente for um dos sequestradores, não poderei estar presente amanhã no pagamento do resgate.

Sr. Antonio: não se preocupe com isso. Eu irei no local marcado e seguirei o sequestrador por você. Certamente a policia esta envolvida tambem...


-Tiago: entendo, farei isso então. Sr. Frank a partir de agora eu serei seu juiz, me mostre seus pecados e irei julgá-lo!


pag12


(tiago se arumando e pegando os equipamentos necessarios para começar a seguir frank)

sr.Antonio: Vejo que ja está pronto. Mas o que é isso? Um pastor (gargalhada) logo você vestido de pastor ( outra gargalhada) literalmente é um lobo na pele de um cordeiro.

-Tiago: Não ria, esse disfarce é o que chamaria menos atenção.

-Sr.Antonio: Entendo, boa sorte.

-Tiago: Obrigado. Estou indo.

(tiago sai para começar a seguir frank )

(primeiro ele fica escondido perto da casa de frank esperando frank chegar)

(frank chega na sua casa com seu carro)

-Tiago: Tudo pronto, agora só esperar que ele dê um deslize.

(frank coloca o carro na garagem )

(enquanto a porta da garagem esta se fechando tiago entra com muito cuidado para nao ser visto e se esconde embaixo do carro)

-Frank: Marta, cheguei.

-Marta: Oi Frank, querido. Aquele seu amigo que estava no hospital é uma pessoa bem gentil né?

-Frank: Sim, o conheço há muito tempo. Um grande amigo!

(eles entrando para dentro)

(tiago aproveita para abrir o carro )

(Tiago dentro do carro corta o estofado do banco traseiro por baixo e entra no banco se acomodando entre as molas)

-Tiago: (pesamento meu deus como isso e desconfortavel maldiçao e muito apertado mais tenho que aguentar)

( as 4h da madrugada frank recebe uma ligaçao de Pedro )

pag 13

-Frank: Alô.

-Pedro: Alô Frank? Vem pra cá.

-Frank: Tudo bem, estou indo.

(frank se levanta troca de roupa e vai para o carro)

(ligando o carro )

(saindo de sua casa)

(Tiago escuta o carro ligando e olha no relogio 4:04h da madrugada)

-Tiago: (pensando aonde sera que ele vai a essa hora sera que aconteceu algo com sua filha
nao se fosse isso a sua esposa tambem estaria junto com ele )

-Tiago:( pensando bom vamos ver para onde voce esta indo Sr.Frank nao me desaponte )

(frank indo ao sitio )

(chegando ao sitio)

-Tiago:( pensamento hm caro parou olha para o relogio 5:00h 1h de carro ate esse lugar que ele veio Frank Frank acho que ti peguei)

-Frank: Sr. 2, o que aconteceu para ter me chamado à essa hora?
(tiago escuta sr.2 mais por que sr.2 )


-Pedro: Eu achei que seria melhor nos preparar bem cedo.

(tiago escutando se prepar des de cedo a balança do julgamento esta pesando para culpado frank cuidado)

-Frank: Muito bem, vamos entrar.

(os dois entram na casa tiago aproveita para sair do banco e do carro )

(tiago olhando ao redor percebe que e um sitio ou algo parecido )

(ele começa procurar como entrar na casa sem ser notado)

(dentro da casa)

-Frank: sr. 2 não vá querer fugir com o dinheiro sozinho... (risos)

-Pedro: (Risos) Não se preocupe sr. 1, somos sócios. 50% já é suficiente pra mim.

-Frank: Tudo bem então.

(eles começam a conversa e assistir tv ate o tempo passar)

(tiago ainda esta procurando um geito de entrar observa eles pela janela )

-Tiago: ( Pensamento provavelmente ali aonde eles estao e uma cozinha ja que vejo o fogao e a mesa entao se eu conseguir entra pela sala eu consiga me esconder )

(Tiago entra pela sala e se esconde na casa e fica observando eles )

-Frank: O tempo não passa rápido agora... Não vejo a hora de pegar o meu dinheiro e levar a Clara para os EUA.

-Pedro: Eu irei investir a minha parte.

-Frank: No que pretende investir?

-Pedro: Tráfico de drogas, claro.

pag14


( relogio agora sao 16:00h da tarde )

Pedro: Estou indo sr. 1.

Frank:Tudo bem, seja rápido. Irei te acompanhar até lá fora.

(os 2 vao para fora )

(tiago aproveita a chance para procurar Sara )

(correndo abrindo portas rapidamente ate q uma porta esta trancada ele pega sua ferramenta para abrila sem destruir a fechadura)

( tich tich tich ele consegue abrir a porta ele ve Sara la dentro do quarto com a boca selada e os olhos tampados )

-Tiago: (sorriso no rosto) (pensamento te peguei sr.Frank bom agora deixe me entrar ali )

(tiago entra no quarto com Sara e fica esperando ate o sr.frank ir buscala)

(Pedro partindo e frank voltando para a casa )

(Pedro na estrada indo para a outra cidade )

(Frank esta assistindo tv e esperando a ligaçao de Pedro )

( casa do sr.Willian todos estao nervosos )

-Inspetora Patricia: Sr. Gipsom, voce pegará o dinheiro e fará como eles disseram. Eu coloquei um rasterador na maleta, logo colocaremos a mão nesses sequestradores e traremos sua filha pra casa.


-Sr. Willian ( tremulo) Sim, entendo. mas você tem certeza que eles não vão descobrir?! E se eles matarem ela? Meu Deus, o que eu devo fazer... Senhor me ajude, eu lhe emploro!

-Inspetora Patricia: Fique calmo sr. Gipsom, tudo vai correr bem.

(relogio 17:55h)

-Ispetora patricia: Muito bem sr. Gipsom, está na hora. Pegue a maleta e vá!

-Sr.Willian: Seja o que Deus quiser...

(sr.Willian vai para o carro dele)

(sr.Willian saindo de sua casa e indo para a fabrica de brinquedos abandonada )

( Pedro ja esta la perto esperando por ele e observando se tem policia por perto ate mesmo a paisana )


pag15

(Sr.Willian chega na fabrica de brinquedos )

(sr.willian saindo do carro )

sr.Willian: Agora preciso colocar o dinheiro no banheiro, ( olhando acha um banheiro de funcionarios) ali deve ser aquele ( indo na direçao do banheiro abrindo a porta tirando a privada e colocando a mala la colocando a privada de volta)

(Sr.Willian sai do banheiro entra no seu carro e vai embora)

Pedro: Certo, irei pegar esse dinheiro e sair o quanto antes.

(enquanto tudo isso esta acontecendo Sr.Antonio esta apenas observando)

( Pedro pega a mala e sai rapidamente )

(Pedro entra no carro e sai do local )

( no sitio o celular de frank toca trinnn)

-Frank: Alô.

-Pedro: Alô Frank. Já estou com o dinheiro, mas tenho uma péssima noticia para você. Não tenho intenção nenhuma em dividí-lo com você.

-Frank: Ei, ei... Espere Pedro. E a minha filha? Não faça isso comigo cara, por favor.

-Pedro: Sinto muito pela sua filha, Frank. Mas o mundo é assim, uns ganham, outros perdem.

( Pedro desliga o telefone)

-Frank: ( tun tun tun tun) (lagrimas rolando pelo rosto de frank ) não, não cara. Minha filha precisa desse maldito dinheiro, cara não faz isso!

( Pedro no carro rindo atoa com seu 500 mil e indo para sai do pais )

( ali perto a inspetora que estava observando pega o numero da placa do carro que Pedro esta M42R16 e passa para delegacia)

(Sr.Antonio seguindo Pedro de perto com sua moto mais sem que ele desconfie )

(Sr. antonio nao pretende se envolve ainda pois sabe que a policia deve ta agindo tambem )

-Frank: O que irei fazer agora? Preciso tirar a Sara daqui caso Pedro me denuncie.

(Frank em desespero total corre para o quarto que sara esta trancada)

(passos passos)

( abrindo a porta ele ve uma imagem negra e se assusta)

-Frank: o que, o que é voce?

(ele pega sua arma e aponta para a imagem negra)

-Tiago: O que sou eu? Eu sou o seu juiz Sr. Frank, irei julgá-lo pelo seu crime!

(Sara escuta e reconhece um pouco a voz de Tiago mais nao tem certeza)

-Frank: vo...vo...você tá maluco, como que entrou aqui? Fique aonde está ou irei atirar em você!

(Bang acerta de raspão a costela de tiago mais ele esta de colete entao tudo bem )

(tiago rapidamente imobiliza frank e tira a arma de sua mao )

pag 16

Inspetora Patricia: (falando no radio de policia ) Estamos com um fugitivo, preciso da colaboração de vocês. Estou rastreando-o, então por favor me ajudem.

(Todos os carros ouvindo)

Inspetora Patricia: Ele está na Avenida Sul, indo em direção ao aeroporto. Preciso que vocês o parem sem causar tumulto. De preferência alguém que esteja à paisana.

( inspetor mauricio eu estou a paisana e estou bem perto dessa avenia eu farei isso )

-inspetora Patricia: Obrigada pela colaboração, mas tenham cuidado. Pois ele tem um parceiro que está em posse de um refém.

( entendido ispetor mauricio se dirige a avenida 20 )

ispetora Patricia: A placa do carro é macaco 46 rio 16, é um carro conversível preto.

( inspetor mauricio entra na avenida e começa a corta os carros por sorte acha a placa que patricia disse)


(inspetor mauricio: eu achei ele estou seguindo-o.

-inspetora Patricia: Obrigada.

( frank esta imobilizado )

-Tiago: Sr. Frank, eu investiguei o senhor e sei por tudo que está passando, realmente eu no seu lugar faria o mesmo.

-Frank: Se você me entende, então me soltei. Eu preciso muito daquele dinheiro.

-Tiago: Calma, calma... Eu quero negociar com você, sr. Frank.

-Frank: Negociar comigo? Certo, me diga o que você quer.

-Tiago: Frank voce tem 2 opçoes: 1- Você aceita meu acordo e vai preso, ou 2- Você não aceita meu acordo e apenas morre.

-Frank: Seu acordo é bem ruim.
-Tiago: (risos) Bom, tenho a te propor o seguinte: Eu assumirei a responsabilidade de levar sua filha para os Estados Unidos e você se entrega e solta a garota.

-Frank: ( olha surpreendido )

-Tiago: ou você se recusa a aceitar, eu solto a garota, te mato e não faço nada por sua filha.

-Frank: ma... ma...mas como você me garante que esta falando a verdade?

-Tiago: Eu não posso te dar mais que minha palavra como TKC.

-Frank: (espantado) TKC... voce é o TKC?!

-Tiago: Sim, e minha análise como TKC me diz que você é um grande burro que fez as escolhas erradas por desespero, entao irei lhe ajudar dessa vez. Mas você também precisa pagar por tudo que causou à essa garota... Então, o que me diz?

pag 17

( Pedro chegando ao aeroporto e o ispetor mauricio continua na sua cola)

(sr.Antonio tambem esta seguindo ele )

-sr.Willian: Então inspetora, já conseguiram resgatar a minha filha?

-Inspetora Patricia: Estamos perseguindo o criminoso nesse momento, aguente mais um pouco, por favor.

(Sr. Willian desmaia por causa do nervosismo e stress)

-Inspetora Patricia: Sr. Gipsom, sr. Gipsom... Não precisa se preocupar, traremos sua filha para o senhor!

( a perseguição cautelosa continua)

(Pedro chega ao aeroporto )

-Inspetor Mauricio: Inspetora Patrcia, entre em contato com o aeroporto do norte e diga para que segurem os passageiros o tempo que for necessário.

-Inspetora Patricia: Bom dia, sou a inspetora Patricia, do depto. de policia e preciso que vocês atrasem todos os passageiros que estão embarcados e os que irão embarcar.

-Segurança do aeroporto: Mas o que está acontecendo? Será um grande transtorno para todos os passageiros, entenda...

-Ispetora Patricia: Trata-se de um caso de sequestro, onde um dos sequestradores acabou de entrar neste aeroporto. Preciso de toda a colaboração possível.

-Segurança do aeroporto: Preciso que você me informe qual o seu distrito policial, e o nome do seu supervisor para confirmar essa história.

- ispetora Patricia: Delegacia de forças militares, Rua João Alberto, 115. O nome do meu supervisor é o Coronel Broyles.

-segurança do aeroporto: Só um momento, permaneça na linha.

-ispetora Patricia: Ok, mas seja rápido, o tempo está correndo.

( segurança que atendeu a ligaçao da inspetora Patricia informa o ocorrido aos outros eles ligam para a delegacia de volta e confirmam que ela e uma oficial e esta em perseguiçao nesse momento entao eles colaboram )

-Segurança: Sra. Patricia, desculpe por duvidar de você, é apenas um procedimento a ser seguido. Iremos colaborar com vocês.

-Inspetora Patricia: Certo.

-Inspetora Patricia: (pega o radio de comunicaçao ) Inspetor Maurício, o diretor do aeroporto já foi notificado e eles irão colaborar.


pag18


( Muito obrigado inspetora agora o resto é comigo)

-Inspetora Patricia: Entendido.

( Pedro estaciona o carro no aeroporto e sai dele )

( inspetor Mauricio também e começa a se aproximar de Pedro)

(Pedro percebe e segura uma senhora que esta do seu lado como uma refém)

(Pedro coloca uma arma na cabeça da senhora )

(inspetor saca sua arma também e pede para Pedro ter calma )

-Pedro: Largue essa arma, largue essa maldita arma policial!

-Inspetor mauricio: Tudo bem, apenas libere a refém....

( coloca sua arma no chao )

-Pedro: Chuta essa arma pra cá, e mande o seu pessoal fazer o mesmo.

-Ispetor Mauricio: Estou sozinho, apenas eu estava o seguindo.

-Pedro: Já que você não quer fazer por bem, farei por você então!

("Bang" - um tiro na perna do inspetor Mauricio que cai no chão)

(todos que estão perto entram em pânico e começam a correr)

(Sr. Antonio: Droga! Não queria me envolver, mas esses amadores não me deixam escolha.)

( Sr. Antonio com um saque rapido saca sua arma (Bang) acerta a testa de Pedro que cai no chão)

-Inspetor Mauricio: o...o...o que foi isso?! Quem deu a ordem para atirarem?

( Inspetor Mauricio escuta por rádio que não foi feito o disparo pela policia. )

-Inspetor Mauricio: Não consigo entender, se não foi um dos policiais, quem disparou?!

(Sr. Antonio: Malditos amadores! Deveria matar esse policial também por ser tão incompetente. )

(Sr.Antonio indo embora)

pag 19

(Frank pensando não tenho mais nada a perder, já fui traído por Pedro, ele esta armado e eu amarrado. A única opção é aceitar.)

-Frank Eu aceito o seu acordo, sr. TKC.

-Tiago: Uma sábia escolha, Frank. Mas irei lhe deixar um pequeno presente...

( Saca a arma que era de frank "BANG!" )

(Tiago pega Sara, a coloca no carro e sai dali )

(Tiago dirigindo para a outra cidade, levando Sara ao encontro de seu pai.)

-Inspetor Mauricio: Estou confuso, o sequestrador atirou e mim, e de repente todo mundo estava correndo e gritando, daí escutei apenas um disparo, e quando vi, o sequestrador estava caído.)

-Inspetora Patricia: Impossível, como alguém mataria ele com essa precisão no meio de tanta gente em pânico?

-Inspetor Mauricio: Estou tão confuso quanto você.


(Tiago pega o celular e liga para o sr. Antonio. )

-Tiago: E então sr. Antonio, como foi a sua parte?

-Sr. Antonio: Hunf! Tive que matar o infeliz. Um policial cometeu uns delizes, então tive que pôr a casa em ordem. Mas e você, como foi?

-Tiago: Tudo conforme o plano, estou com a Sara, e estou a levando para casa.

-Sr.Antonio: E o Frank?

-Tiago: Deixei o corpo dele no sítio...

-Sr.Antonio: Entendo, bom trabalho Tiago. Volte logo.

( Sr. Willian continua desmaiado )

-Inspetora Patricia: Maldição! Como isso foi acontecer? A esssa altura a garota já pode estar morta. Temos que achar um jeito de localizá-la antes. Como irei lidar com isso?

( Telefone da delegacia toca "trinn...")

( um garotinho na linha )

-Inspetora Patricia: Alô.

-Garotinho: Alô, é da polícia?

-Inspetora Patricia: Sim...

-Garotinho: Eu tenho uma denúncia a fazer... Tem uma garota aqui desmaiada dentro de um carro.

-Inspetora Patricia: Em que local?

-Garotinho: Avenida 7 de Setembro, perto da padaria Pão com leite.

(desligando o telefone)

Inspetora patricia: Preciso sair, volto assim que possível.

( Inspetora sai correndo entra no carro se vai aonde o garoto falou)

(chegando la ela encontra Sara desmaiada e uma carta)


Carta: Eu TKC, o juíz, julgo o réu Frank culpado! Ele se encontra na rua João Pêssego, 13. Cidade de Itú.

( Inspetora Patricia pega o radio em sua viatura e avisa)

Inspetora Patricia: Preciso que alguém vá agora na rua João Pêssego, número 13. Fica na cidade de Itú.


-Policial: Estou a caminho.

-Inspetora Patricia: Obrigada, conto com você!

( ela leva Sara de volta para delegacia)

(chegando la encontra Sr .Willian acordado)

Sr.Willian: Saraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! ( chorando a abraça slu slug soluços)

-Sara: ( começa a chorar tambem )

( na casa de Frank o telefone toca, sua esposa atende)

-Marta: Residência dos Taylor, pois não?

-Tiago: (com uma voz disfarçada fala ) Alô, eu sou o TKC.

-Marta: TKC? O que é isso, algum tipo de trote?

-Tiago: Não senhora, sou também conhecido como The Killer of Criminals...

-Marta: ( começa a tremer)

-Tiago: Infelizmente para a senhora, peguei o seu marido como sendo um sequestrador.

-Marta : Meu marido? Sequestro?! ( se senta começa ficar tonta pelo choque)

-Tiago: Fizemos um pequeno acordo, ele se entregará à polícia, e em troca irei levar a sua filha para os EUA para o tratamento que ela precisa.

-Marta: Não entendo... Como assim?

-Tiago: Não é necessário entender. Vá até o seu quintal, em cima do balanço há uma maleta contendo 200 mil reais para o tratamento de sua filha. Espero que ela seja feliz.


(Tiago desliga o celular)

(Marta corre para o quintal e acha a mala, começa a chorar... Talvez de alegria ou tristeza)

( o policial que estava indo ao sitio chega )

(Entra na casa começa procurar acha Frank sangrando)

( pega Frank e o leva para a viatura)

(relatando no radio achei "achei um homen com um tiro na mao e uma mensagem na sua roupa,

na mesagem diz: Eu TKC, serei o seu juíz!")

-Inspetora Patricia: L0eve-o para o hospital para ser tratado, mas mantenha seus olhos nele.

( Agora Frank está preso.)

(Marta levando sua filha num avião para o tratamento...)

-Sr. Antonio: Tiago, por que pagar tudo isso? 200 mil é muito dinheiro!

-Tiago: Sim, mas de algum jeito valerá cada centavo.
..

Roterista W.R

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos