Galera do Menkyon - Rabiscos e Desenhos !!!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Galera do Menkyon - Rabiscos e Desenhos !!!

Mensagem por Menkyon em Ter Jan 22, 2013 3:02 pm

Daninini escreveu:GOSTEI! PARECE QUE NO FUTURO TEREI UM SEMPAI DAS ANIMAÇÕES! RSRS

Já li alguns comentários fora semelhante a isto, quem sabem néh?!

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nana Mori em Ter Jan 22, 2013 9:03 pm

Que perfeitos!!!
MADOKAAAA *---* se eu nao tivesse visto o anime, eu falaria que é print, serio mesmo
se esforce nas animaçoes !!! o maximo que eu ja consegui foi fazer a Gumi dançar hare hare yukai em MMD (o que nao é nem um pouco dificil, qualquer um com um pouco de tempo faz um video em mmd)
tbm ja fiz icones que piscam, e alguns gifs com animaçoes feitas com fotografias

Nana Mori

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Ter Jan 22, 2013 9:07 pm

Nossa cara tá mto bom, de boa...

Também pensei putz mas isso é um desenho mesmo?? Pareceu algo diferente haha.
Tem mt gente q se interessa por animações, desde o meu tempo de YH! só q eles queriam tdo na mão, achavam q era mágico, mas como tu disse animação tem q desenhar mto tbm, não é só ter um programinha mágico.

Só q é tipo um desenho, aí com ele se faz uns 3 frames(Ou depende a cena né), é tipo assim né??

Já dá pra fazer um AMV maneirão, ou tipo um video bem fo.da por exemplo uma batalha de um shounen q nunca aconteceu, por ex, itachi x minato KKK, brincadeiras a parte, tu desenha mto parabéns.

goldslash

Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menkyon em Ter Jan 22, 2013 10:30 pm

goldslash escreveu:Nossa cara tá mto bom, de boa...

Também pensei putz mas isso é um desenho mesmo?? Pareceu algo diferente haha.
Tem mt gente q se interessa por animações, desde o meu tempo de YH! só q eles queriam tdo na mão, achavam q era mágico, mas como tu disse animação tem q desenhar mto tbm, não é só ter um programinha mágico.

Só q é tipo um desenho, aí com ele se faz uns 3 frames(Ou depende a cena né), é tipo assim né??

Já dá pra fazer um AMV maneirão, ou tipo um video bem fo.da por exemplo uma batalha de um shounen q nunca aconteceu, por ex, itachi x minato KKK, brincadeiras a parte, tu desenha mto parabéns.

Isso mesmo animação é organizado por meio de frames, mas antes de tudo é preciso criar storyboard papel A4 de como será movimento em resumo dentro no storyboard ... Basketball

falando em naruto vou inventar cenas de shippuden, rsrs geek

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Ter Jan 22, 2013 10:36 pm

Menkyon escreveu:

falando em naruto vou inventar cenas de shippuden, rsrs geek

Poisé os cara pira em fight de naruto hehe...

Entendo q seja em frames, só tenho uma dúvida se é mto desenho msm q é necessário pra uma animação, ou não tantos como eu penso, só alguns e depois é utilizado um software pra movimentação.

Ah também tem a tal parada do CGI, ouvi falar bem disso, tem bastante em Black Rock Shooter,, tem gente q n gosta, eu achei massa.

goldslash

Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cris Oliveira em Qua Jan 23, 2013 10:46 am

E quais o programas q vc ta usando?

Cris Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daninini em Qua Jan 23, 2013 11:13 am

Hum...cê pretende ser animador apenas fazendo coisas em casa? Não é melhor ir a uma escola especializada e conquistar um diploma Professional? Assim cê teria mais chances de fazer essa carreira... (isso me lembra... que a algumas camenas eu vi nos créditos do filme "detona halph" o nome de um brasileiro como chefe de design se não me engano... isso me deu mais motivação! ^^) .
Achando alguém depois de se formar que reconheça sua capacidade de fazer programar em códigos (pra fazer animação é preciso saber códigos, sabe?) e talento, mais uma pitada de sorte, irá te fazer ir longe '-'... Não sei se minha lógica é muito boa... mas... pra fazer certas coisas é necessário um diploma e estudos pra te fazer o mais capaz possível pra conseguir um emprego nesse ramo... .-. será q fui muito realista?
Na verdade, pesquisando por aqui no meu pequeno estado, ví que os cursos de animação geralmente são em 3d e talz (tipo no maya e ets...) e num achei nenhum até agora em estilo anime... mas ouvi dizer que tão contratando na OZI um novo método de animação estilo animação nipônica... mas ainda tão vendo como é q fica... quando confirmarem pretendo entrar.
É isso... não sou experiente no assunto, e muito menos tenho um emprego... mas tenho uma mínima noção de como o mercado de trabalho lá fora pra esse cargo é mínimo. '-'

Daninini

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Mensagem por A. Diandra em Qua Jan 23, 2013 2:36 pm

Estão ótimos Kyon, o da Madoka parece print mesmo... E do Goku está perfeito.
Concordo com a Daninini, você tem um grande talento, e um diploma iria acrescentar e te dar mais chances nesse mercado.

A. Diandra

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Qua Jan 23, 2013 4:32 pm

Programação pra animação??

Acho que não é necessário não, só tem uma linguagem do negócio,"ActionScript" acho q já tá defasada... E também normalmente quem é desenhista num estudio acho q n precisa fazer a parte da programação, já q deve ter programadores por lá tbm, programação serve p/ tudo hj em dia, até hospital kKK

Creio q a programação serve só pra por em loop.

Mas o nível tá bom, continua assim.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menkyon em Qua Jan 23, 2013 9:15 pm

Cris Oliveira escreveu:E quais o programas q vc ta usando?

Tem muitos programas de animação 2D que vou treinar bsstante, inclusive cada um desses software tenho video aula baixado salvo no HD externo, uns deles irei invertir nas quais irei escolher pra animar : " RETAS! PRO HD(crackeado),ADOBE FLASH PROFESSIONAL CS5(crackeado), TOON BOOM ANIMATE PRO 2(crackeado), DigiCel FlipBook(crackeado), TVPAINT ANIMATION PRO(crackeado), etc "... menos o software "ANIME STUDIO PRO" pois este não dá movimento estilo Dragon ball e bleach... mas são esses aí irei adaptar. lol!

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menkyon em Qua Jan 23, 2013 9:41 pm

A. Diandra escreveu:

Estão ótimos Kyon, o da Madoka parece print mesmo... E do Goku está perfeito.
Concordo com a Daninini, você tem um grande talento, e um diploma iria acrescentar e te dar mais chances nesse mercado.

Já pensei nisso, mas aqui não tem curso animaçãon 2D e só tem em 3D ... de inicio estou querendo só pra divertir mesmo se realmente tenho capacidade de ser animador sem ter curso pra isso ... mas andei baixando vários video ensinando como animar usando frames no software, etc , inclusive baixei um video raro de como fizeram o filme de naruto, mostrando como são desenvolvido animação e eles usam software caseiro e já tenho todos eles aqui baixado, só falta aprender usá-lo e acostumar. Mas analizando meu estilo em desenhar isso não será dificil para fazer em cenas de sequência. bom se eu ficar bom nisso irei procurar curso fora pra ter diploma e seguir carreira, mas talvez study

O engraçado que já tem alguns fãs lá do EUA me apoiando em divulgar meu projeto em sites fora do Brasil e já me pedindo para tornar vozes dos personagens ... mais fora disso já tem um fã no EUA que faz colorização igual eu e já fez animação em casa usando adobe flash e os fans estão fazendo doação em dinheiro para continuar o anime, pq eles amaram animação dele ... se eu fazer isso tbm com certeza terei o mesmo destino ganhando doações, principalmente os desenhos que faço fica idêntico ao anime original bounce

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Qua Jan 23, 2013 9:57 pm

Cara vc ter o dom, sério bem impressionante o desenho.

O q tu pode fazer é abrir uma conta no youtube e criar uma page no face haha.

Aí sei lá bolar uns video pequenos saka, 1 min noo maximo com algo legal.
Dessa forma tu já teria um trabalho pronto e consequentemente um PortFólio, pra seguir carreira seria mto importantes mais tarde.

Ou deve ser sussa fazer algo estilo South Park, grafico lixão só focar em história xD é uma boa.

Espero q tu consigas cara.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menkyon em Qua Jan 23, 2013 9:58 pm

goldslash escreveu:Programação pra animação??

Acho que não é necessário não, só tem uma linguagem do negócio,"ActionScript" acho q já tá defasada... E também normalmente quem é desenhista num estudio acho q n precisa fazer a parte da programação, já q deve ter programadores por lá tbm, programação serve p/ tudo hj em dia, até hospital kKK

Creio q a programação serve só pra por em loop.

Mas o nível tá bom, continua assim.

È pra quem trabalha na empresa de desenho animation 2D ou 3D lá são dividido em area especifica Ex. um faz cenas no papel A4 e outro usa software para colorização e efeitos e outro faz vozes do personagem, etc ... eu tenho um video que eles fazem dessa forma ... Ex. os filmes de Naruto ... afro

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Qua Jan 23, 2013 10:03 pm

TU deve ter assistido detona ralph né KK

Esses filmes só de animação , estã tomando o mercado tem vários bons, Era do Gelo, esse do Ralph,etc.
Só n gostei daquele do nemo, ou aqueles do mar lá.

Mas é uma área mui fo,da. A Pixel é exemplo disso, onde as ações sobem sem parar.
Gosto mto de animações em geral, porém como n tenho o dom do deseim, preferi ir para as áreas mais lógicas, diga-se programação, essa é a q eu to pensando em seguir msm...Msm também q é xarope, mas eu gosto do serviço.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menkyon em Qua Jan 23, 2013 10:07 pm

goldslash escreveu:Cara vc ter o dom, sério bem impressionante o desenho.

O q tu pode fazer é abrir uma conta no youtube e criar uma page no face haha.

.

Já estou pensando já algum tempo nisso, e é claro irei fazer tipo trailer no youtube para anelar os fans. tbm um face, twiter, blog, etc ... é mesmo que um fã fez a animação divulgando video de 1 min(trailer), imagens no face, twiter, etc lol!

Última edição por Menkyon em Qua Jan 23, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Qua Jan 23, 2013 10:10 pm

Claro se stiver precisando uma mão na divulgação mais tarde e cisa, só falar.

Ae n ta precisando de um empresario nao? adshushu
Zoas.

E também mais tarde sepa, da pra tentar um crowdfunding.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menkyon em Qua Jan 23, 2013 10:19 pm

goldslash escreveu:Claro se stiver precisando uma mão na divulgação mais tarde e cisa, só falar.

Ae n ta precisando de um empresario nao? adshushu
Zoas.

E também mais tarde sepa, da pra tentar um crowdfunding.

Se no futuro e já iniciando esse ano, lógico precisarei de ajuda pra divulgar animação ... agora ter um empresário, terei que pagar caro para ter o direitos autorais ... isso soa um belo gasto dinheiro, .. há não ser se eu ganhar na loteria farei sem hesitar

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Qua Jan 23, 2013 10:30 pm

hdsaudhasa sacanagem né.

Eu tbm espero ganhar um dia na loteria study , eu jogo Loteca de Futebol...
Então é isso se tu precisar ajuda pra divulgar, tamo aê pra dar um jeito.

O q posso te "recomendar", por assim dizer, tu pode ler uns topico de CGI a nova onda de animação(Nem tão nova assim)...
ALguns animes , são desenhados só personagens, fundo totalmente feito por computação, aí entra o tal CGI xD

To vendo q tu é um cara entendido , dá gosto de conversar.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menkyon em Qua Jan 23, 2013 10:46 pm

goldslash escreveu:hdsaudhasa sacanagem né.

Eu tbm espero ganhar um dia na loteria study , eu jogo Loteca de Futebol...
Então é isso se tu precisar ajuda pra divulgar, tamo aê pra dar um jeito.

O q posso te "recomendar", por assim dizer, tu pode ler uns topico de CGI a nova onda de animação(Nem tão nova assim)...
ALguns animes , são desenhados só personagens, fundo totalmente feito por computação, aí entra o tal CGI xD

To vendo q tu é um cara entendido , dá gosto de conversar.

Quando fizer um trailer de 1 min, que vc havia dito anteriormente criarei um tópico no Anime/Live-action e daí vc's apoiam o projeto em divulgação ... mas passa o link aí uns topicos CGI para ter noção que vc recomendou pra mim

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Qua Jan 23, 2013 10:52 pm

HUm ah sim, na verdade, é só uns métodos de animação, ou sei lá é sempre bom ler essas paradas KKKK
Bem provável q tu já conheça esta técnica.
Xou ver aq.

CGI:
http://en.wikipedia.org/wiki/Computer-generated_imagery

Lista de animes feitos com CGI:
http://forums.animesuki.com/showthread.php?t=94192
http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080517141550AAwBdla

Acho q acelera a construção de fundos, realísticos e taus, porém tem gente q reclama disso, outros acham bom usar tal tecnologia.

Eu sou um leigo nesse assunto.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menkyon em Qua Jan 23, 2013 11:22 pm

goldslash escreveu:HUm ah sim, na verdade, é só uns métodos de animação, ou sei lá é sempre bom ler essas paradas KKKK
Bem provável q tu já conheça esta técnica.
Xou ver aq.

CGI:
http://en.wikipedia.org/wiki/Computer-generated_imagery

Lista de animes feitos com CGI:
http://forums.animesuki.com/showthread.php?t=94192
http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080517141550AAwBdla

Acho q acelera a construção de fundos, realísticos e taus, porém tem gente q reclama disso, outros acham bom usar tal tecnologia.

Eu sou um leigo nesse assunto.

Há obrigado, fazer o fundo phodastico estilo real exige bastante tempo pra treinar nestes software sofisticado, inclusive tenho um blog que tem alguns programas que faz isso ... acho que são eles em download, sei lá ... vi alguns em blog especificando fazer em fundos estilo final fantasy, objetos 3D, 4D, etc ... vou verificá-lo e procurar video aulas de como fazer ... acho que tbm vou acrescentar no projeto em algumas cenas Basketball

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menkyon em Qua Dez 04, 2013 10:41 pm

Faz algum tempo sem fazer artes, fiz está para atualizar minhas artes lol! 

Pan ssj

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dancrox em Qua Dez 04, 2013 11:04 pm

Cara, você é bom mesmo em.... .
 Só achei o braço do Goku, na segunda imagem, bem "magrinho", comparado ao do Goku original, mais como é um quadrinho humoristico, está perdoado Wink.

O Naruto na primeira imagem, fico interessante também, só que percebi erros na anatomia do personagem, principalmente nas pernas, deu para percebe que está bem estranhas comparadas ao do naruto original, as pernas que você fez estão bem musculosas, não sei se é a influência de você desenhar bastante personagens de Dragon ball. A mão também fico bem errada na primeira imagem, os dedos estão bem estranhos também.

A ultima imagem, o desenho está fantastico, gostei bastante desse personagem ( é a pan mesmo ? bem curioso )

Dancrox

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

Ver perfil do usuário http://portalvox.blogspot.com.br/

Mensagem por Menkyon em Qui Dez 05, 2013 10:18 am

Primeiro e segundo desenhei apressado sem corrigir, o ultimo fiz com calma reparando erros, e he Pan ssj sim Very Happy

Menkyon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dancrox em Qui Dez 05, 2013 10:39 am

HEHE, muito interessante xD

Dancrox

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

Ver perfil do usuário http://portalvox.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:50 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: