dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Krikets

2 participantes

Ir para baixo

Battle Krikets Empty Battle Krikets

Mensagem por Zantho Dom Dez 29, 2013 10:57 am

Krikets




Sinopse:
Batalha/artes marciais



Krikets é um campeonato que ocorre para selecionar o melhor lutador de artes marciais do mundo, Kyamoto um garoto de 12 anos mestre do kung fu decide participar para poder ver o potencial dos lutadores, lá no campeonato se encontra com seu mestre liu fan kin gai um cara com uma extrema velocidade ele fica empolgado em ver que vai enfrentar varias pessoas fortes nesse campeonato como os 12 criadores de punho e a garota flash tão rápida que os olhos mau podia acompanhar... ele decide então que não vai ver só o potencial vai lutar para se tornar o melhor de lá.
 

1998 surgem vários boatos sobre um incrível garoto... Esse garoto se chama Kyamoto Toshiro muito incrível em termos de luta, mas não tanto em termos de inteligência Kyamoto era de um orfanato até que o mestre de arte marciais Liu Fan Kin Gai decidiu o adotar na cidade de Kyokusen, após completar 8 anos o seu mestre decidiu deixar o garoto com dinheiro o suficiente para se sustentar o garoto sempre soube se virar sozinho ia para a escola era um aluno que não chamava atenção, porem um dia garotos 4 anos mais velho que ele tentam atacar o garoto por ele ter esbarrado neles, mas a luta só leva 5 segundos as pessoas que estavam por perto se impressionam em ver que o garotinho de apenas 12 anos tinha derrotado todos aqueles caras... um mês depois Kyamoto indo para escola vê um cartaz de um grande campeonato ele fica interessado e  decide ir ao local ele passa por um teste seleção e logo é aprovado.
Chegando lá se impressiona com a quantidade de pessoas, e ele conseguia distinguir os fortes dos fracos e ficou empolgado ao ver que eram muitos fortes naquele local. O que mais impressiona no campeonato é o premio, que é um amuleto que da ao usuário o direito de usar todas as capacidade do corpo[na história o amuleto é só uma lenda que uma deusa usava ele e etc...].
Andando para conhecer o local se encontra com Suyana uma garota da sua idade surgiram boatos que ela era mais forte que o mestre do kyamoto eles conversaram bastante ao se encontrar, a primeira luta foi então decidida Kyamoto x Suyana.
A luta foi intensa durou mais de 3 horas. Kyamoto estava muito cansado até que a Suyana desiste da luta... Ele não aceita isso e reclama com ela, ela da um chute nele e diz pra ele parar de ser teimoso e idiota.
A próxima luta foi do Putmoto(melhor lutador de karatê do mundo 14 anos) versus  Lyanth(garota flash 13 anos) a luta durou alguns minutos mas foi tensa Putmoto conseguiu acertar vários golpes em Lyanth mas ela venceu.
Terceira batalha fungen nimim [maior lutador de tai condo do mundo] vs. Fuhelbastar[criador do punho do dragão voador] a luta foi difícil para ambos de primeira Fuhelbastar usou seu maior ataque e quebrou a perna de Fungen mas fungen conseguir causar sérios danos nele porem perdeu a luta
As batalhas continuam e Kyamoto vai procurar Suyana que havia sumido depois de ter desistido, ele descobre que ela havia voltado para Hambenster que era sua cidade natal e ficava muito longe de lá, após acabar a primeiras lutas foi decidido a nova etapa “ataque quem quiser” para essa etapa as pessoas que passaram poderiam trazer uma pessoa para lhes ajudar o Kyamoto escolhe a Suyana e trazem ela de lá ela começa a rir e chama ele de idiota de novo... Ele fica com um pouco de raiva mas não fala nada... 2ª etapa nessa etapa os 100 lutadores que sobraram iam ficar 6 meses em um País deserto aqueles que eles escolhessem para matar eles poderiam mas sem envolver a pessoa que eles trouxeram para a batalha novamente Kyamoto decide que quer treinar com Suyana e eles continuam treinando até que uma dupla os ataca de surpresa
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Krikets Empty Re: Battle Krikets

Mensagem por Dancrox Dom Dez 29, 2013 7:46 pm

 Bom.... isso não é bem um roteiro, ta mais para descrição de um torneio, por outro lado eu curto bastante estórias de lutas em que nelas possuem torneios, eu mesmo, quando comecei fazer fanzines, tudo se baseava em torneios.
 Desenvolva uma história melhor ao redor dessas batalhas !
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Krikets Empty Re: Battle Krikets

Mensagem por Zantho Dom Dez 29, 2013 9:22 pm

valeu dan... de fato não ta como roteiro mas vai que vai... vou detalhar bastante nas partes de luta e vou caprichar pra que a história fique muito boa em certos aspectos e em torno das etapas do torneio... o ruim é que eu não vou poder desenhar então não sei como ficaria... bom quem quiser pode desenhar essa história e daí eu vejo o que eu faço pra ficar o mais próximo possível do que eu estou imaginando...
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Krikets Empty Re: Battle Krikets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos