dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D

4 participantes

Ir para baixo

Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D  Empty Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D

Mensagem por zeta2015 Ter Out 15, 2013 12:36 pm

Shink: Aika é um garoto de 16 anos que se encontra em uma fase difícil de sua vida. Os pais acabaram de se separar. A mãe morreu a três meses e o pai entrou em depressão e foi internado em uma clínica psiquiátrica  Ele vive na sua antiga casa sozinho. Na escola é conhecido como Aika, o esquisito. Ele não tem amigos e nem inimigos. Todos tem medo dele. 
Certo dia as coisas na terra começa a ficar estranha, até mais que o normal. Alguns buracos negros começam a aparecer por todo o mundo. Antes de desencadearem os fatos, um jovem salva Aika de ser atropelado por um carro, mas logo desaparece. Voltando aos buracos. Desses buracos saem feixes de luz. Esse feixes roubavam as almas das pessoas deixando somente o corpo. Mas o corpo não morre, só fica sem alma. Esse corpo fica com um ódio sem igual se tornando uma espécie de zumbi, mas três vezes mais rápido e inteligente. 
Nessa orda o jovem que o salvou volta a aparecer. Aika descobre que ele não é um jovem normal, mas sim o seu Shink. Uma espécie de anjo da guardo. Os dois tentam sobreviver neste mundo utópico e levando entre eles um grande amor.
 
O que acham?

zeta2015

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2012

http://www.editoranebulosa.com.br/eros/

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D  Empty Re: Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D

Mensagem por alexsystem Ter Out 15, 2013 3:02 pm

Eu não gosto muito desse tipo de história , mas achei sua história interessante , esse suspense de saber o que gerou tudo é muito interessante 

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D  Empty Re: Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D

Mensagem por juanito Ter Out 22, 2013 8:56 pm

"Os pais acabaram de se separar. A mãe morreu a três meses" um tanto confuso Oo... bem a sinopse ta confusa + deu pra sakar do q se trata hm... posta um pouco da historia pra ver como fica geek 
juanito
juanito

Mensagens : 2651
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D  Empty Re: Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D

Mensagem por kid Qua Out 23, 2013 12:20 pm

O_O que triste~~.muito bom juanis!!

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D  Empty Re: Por favor, leiam essa sinopse e me digam o que acham. :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos