Roteiro Zantho 5

:: ATIVIDADE :: Roteiro

Ir em baixo

Roteiro Zantho 5

Mensagem por Zantho em Sex Ago 30, 2013 10:37 am

yo pessoal lembram de zantho 5 né? aquele que eu coloquei aqui mas pedi pro kid excluir... se não lembram que pena... coloquei aqui o roteiro incompleto mas coloquei... falta muito ainda pra acabar com o 1º capitulo isso tudo que tá aí são só em umas 10 paginas ou menos o primeiro capitulo de Zantho tem 64 paginas... mudando de assunto espero que gostem da história vou mudar algumas coisas ainda, se não gostarem de algo é só falar que eu vou ver se posso mudar study 

Roteiro Capitulo 01:
CAPITULO 01: O começo de uma nova Geração

narração: tudo parecia normal na minha escola em sakuraura no Japão... mas um garoto destruiu tudo que eu gostava... se ele não tivesse aparecido talvez...

cenário: escola sakuraura

segurança da escola: hey garoto não pode entrar aqui nessa escola vestido assim, por favor volte se retire e volte com o uniforme escolar.

Himeri[o garoto encapuzado]: você está no meu caminho... se não quiser morrer é melhor sair da minha frente! (fala calmamente)

segurança: como é? é melhor sair antes que eu perca a pacie- (não termina a frase)

[o garoto acerta o porteiro com um golpe no peito que começa a transformar o segurança em pedra]

(pensamento de himeri: você pode me ser útil como sacrifício...) hã?

Diretora: o que esta acontece-

diretora: Daryous!!!!!!!!![nome do segurança]

diretora: o que aconteceu com vo-

[o garoto acerta a diretora com uma outra técnica]

Himeri: você sabe onde está Hikari Tenshi?(em japones "HIKARI TENSHI" é mais ou menos anjo da luz[não sei ao certo])

Diretora: sim por favor me acompanhe por aqui... [fala meio hipnotizada ou algo do tipo]

Diretora: chegamos é aqui a sala de Hikari Tens-

[ele mata ela]

Himeri: certo não preciso mais de você...

narração: enquanto isso lá dentro da sala de hikari tenshi...[ah e o hikari é o protagonista]

Professora: senhor Hikari que estava dormindo durante minha aula, pode explicar essa equação de 8º grau para a turma por favor?

Hikari: (xii... fudeu e agora? já sei..[pensamento]) professora to com uma dor de barriga e caganeira, é melhor eu ir no banheiro se não vou me cagar todo aqui é sério...[ele peida]

amigo de Hikari[Brendow]: xiii... é mesmo professora, o garoto tá podre, acho até que já se cagou aqui...

a turma começa a rir

professora: tudo bem pode sair hikari

na hora em que Hikari ia abrir a porta ele sente algo

Hikari: (o que é essa sensação?[pensamento]) PESSOAL SE ABAIXEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

himeri[do outro lado da porta]:LIBERAR !!!!

uma grande explosão destrói a escola

Hikari: argh... gharr... droga, minha... perna... e meu... corpo... aaaaaaaaahhhhhhhrrrggggg [na cena tudo destruído vários ferros de construções estão perfurando Hikari]

Himeri aparece na frente de Hikari

Himeri: você acha que pode me ser útil assim? acha que o novo deus gostaria de te ver assim? acha que existe inferno?

Hikari: (quem... é ... esse...? droga, minha visão... eu to... morren...)

Hikari Morre

Himeri: (Humanos... são tão idiotas, fracos e inúteis... morrem tão fácil que não tem nem graça)

Himeri: Técnica magica de Deus: técnica dos 10 elementos proibidos... recriação de especie...

Himeri: Liberar!

Uma grande luz se envolve em torno do mundo

Hikari aparece em forma de bebe

Himeri: otimo agora vocês vão achar a vida bem mais interessante... ou melhor somente a quinta geração...

Himeri começa a virar poeira...

Himeri: vamos nos encontrar novamente Hikari Tenshi...

Himeri: mas antes que eu desapareça dessa dimensão... Técnica das marcas bestas do inferno...

varias luzer saem de himeri e vão pra países distantes

[continua depois to com preguiça de colocar o resto]

espero por comentários criativos e que ajudem a melhorar... geek 

até a próxima 
Zantho

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ver perfil do usuário

Re: Roteiro Zantho 5

Mensagem por Zantho em Ter Set 03, 2013 6:07 am

olha o que eu achei [ou não olha... tanto faz]:

fazendo a varredura de antivírus eu achei a capa do volume 1 de Zantho... caramba isso é velho acho que foi feito em dezembro ou janeiro... mas tá aí... vou ver se acho ela completa[eu lembro de ter terminado o primeiro volume mas não lembro de ter escaneado... ii fudeu.. mas vou procurar depois se eu achar eu mando pra vocês]
Zantho

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashirogi Muto em Ter Set 03, 2013 5:12 pm

zantho difícil avaliar assim sem o final no capitulo pois esta ainda meio vago completa issa ae pra nos podermos analisa-lo direito
Ashirogi Muto

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

:: ATIVIDADE :: Roteiro

Permissão deste fórum: